Página 9 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

Olá!

As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.

Abs.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.

Abs.
    Carlos, não joguei na época dos BK, mais vejo q retirando a perca de 4s iria resolver muita coisa nesse novo modo, mais com a perca de 4s( que vi que não tinha na época dos bk...) a guild q vencer o CS hj vai reinar pelos próximos anos.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Carlos, não joguei na época dos BK, mais vejo q retirando a perca de 4s iria resolver muita coisa nesse novo modo, mais com a perca de 4s( que vi que não tinha na época dos bk...) a guild q vencer o CS hj vai reinar pelos próximos anos.
    Bom, eu joguei na versão 1.0 onde tanto BKs quanto SMs eram GMs Allience e o que posso dizer dessas suposições: Nada em ABSOLUTO tem a ver! Não há comparações quanto o que eram os Eventos CS naquela versão com esta, então o que pode ser postado é mediante fatos, pois suposições até mesmo quem tem vencido o CS tem postado um monte de mercadorias sem tamanho e sem nexo!

Mediante o vídeo postado pelo GM @Albafica mostra claramente que esse procedimento é executado no GMO e não impediu em nada o uso de DLs como GMs Allience, no entanto deu dinamismo ao evento, sendo assim, postagens indicando ou prevendo exclusão do char ou desmerecimentos em nada fazem parte da realidade, apenas postagens tolas de quem deveria ter o pé no chão, visto sendo vencedor de CS teria mais noção ao postar, mas o que pode se pensar de gente como ele né!

Concordo com as alterações, se isso resolver o destravamento do DL na coroa, mais dinamismo ocorrerá no evento, perdendo aquela coisa de ser decidido apenas nos últimos segundos, embora ainda haverá isso, mas o tempo do evento ser melhor aproveitado...

Ressaltando, na versão 1.0 algumas guilds dominavam o castelo por meses mediante a alta concentração de jogadores em poucas guilds, ainda sou adepto da dispersão de chars em mais guilds, dando a elas poderes e competitividade suficientes para estarem em pé de igualdade no CS com possibilidade de vencer...

Aquela outra hipótese da redução do acúmulo não é viavel?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.
    Melhor reaver seus conceitos! Participei de muitos CS em quase 10 anos do MUCA e muitos como GM de Registro! Presunção sua achar que eu não tenho experiências sobre o fato! Enquanto vc nem pensava ainda no MUCA eu já estava participando com minhas guilds em CS!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.

Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
    Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
    Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.

Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
    Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...

Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
    GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...

Só pelo CS que vem *-*
    Última edição por LoLs_BK; 20/06/2015 às 14:27.

LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

To vendo que vai te dl dando /quit
    Mas por outro lado gostei da manutenção
    pena que não jogo mais Mu como antes se não ate me animava de arrumar um char '-'.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015

Bom Gostei muito da Atualização

Motivo poderia ser estrategia mais so click e pota no GM eu achava ridículo

Agora com essa Manutenção sim vai ter DLS Passando para Defesa para ajudar Coroa mais em momento algum ficaria mais hard Registro so mais complicado e so pensa bem estuda uma estrategia Com BMS Com GM Desbuff COM GMM Calmo e sabendo oque fazer na Coroa não so chega e começa Click que nem um louco kk

E Vejo que todas Guilds Participantes de CS hoje vai começa jogar CS Completo por que não e so espera final e jogar parar ganha e sim se tiver uma boa estrategia pode toma castelo no 1 Minuto inicial e defender ate o Final vai da sua estrategia ^^

CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.

Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Eu nem jogo mais e minha conta no fórum ta banida, mas tive que vir postar UHADUHAUDHAUHD

Como assim BK não perdia 4 segundos no click? UAHDUHADUHAUDHA

Tem que perder os 4 segundos mesmo, se ser igual esse do vídeo aí vai ficar zuado mesmo, muito fácil.

Os cara tão falando que vai ter guild soberana no CS, ***, olha a quantidade de players que o server tem, montar uma estrategia que não seja à base de DL de defesa é muito fácil.

Feliz daqueles que sabem registrar de BK (Redin e Leo), pois agora não adianta ter um caminhão de large xD

Gostei da mudança, só falta o PK voltar a potar agora que fica filé.

By. Behemoth
    Última edição por Avengers; 21/06/2015 às 13:56.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Só vejo os mamadores de Large chorando, eu comecei a jogar na era do BK de REG, com NK, TH e WT.
    Não entendo esses caras, eles tem uma ótima quantidade de DL, pra registrar sem tomar empurrão, sobe e limpa a coroa...

Nossa Guild aqui que possui uma quantidade limitada de DLs deveria estar em panico e não está....

Parem de chorar, vocês tem recursos suficientes para ganhar quantos CS's quiserem e forem competentes para tal.

No mais, postei antes sobre DL defesa, mas depois de analisar... a Att vai ficar ótima, valorizar registro e estratégia, uma guild poderá facilmente registrar com 1 hora e segurar até o final, como tambem poderá pegar o castelo só no final, agora não contará mais larges e sim o teamplay.
    @carlos @rafael, podem nos confirmar se o lighting e o skill do BK também vão empurrar?
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57