Bom, particularmente não gostei desse cs, a atualização foi desnecessária em meu ver.
Infelizmente o Mu C.A perde mais um player por causa dessa atualização.
Até logo, agradeço pelo tempo em que o servidor era bacana.
Abraço
Bom, particularmente não gostei desse cs, a atualização foi desnecessária em meu ver.
Infelizmente o Mu C.A perde mais um player por causa dessa atualização.
Até logo, agradeço pelo tempo em que o servidor era bacana.
Abraço
"Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
Pelo andar da carruagem será mais uma atualização que vão enfiar goela abaixo sem levar em conta a opinião daqueles que fazem o servidor "PLAYERS".
BC
@AngelBlacK.
O Tópico está aberto para sugestões construtivas, releia o que escrevi e verá que o contexto é esse, tem sugestão? Ótimo, poste, o tópico está aqui para isso, agora, se a motivação foi porque perdeu, porque não gostou por não gostar, aí não! Não gostou?
Ok, passe porque não gostou, seria mesmo impossível registar dessa forma, se for mesmo diga porquê!
Enfim, essa deve ser a motivação do postar nesse tópico.
Quando não avisado, até poderia torcer e dizer, mas algo que avisamos com antecedência e que pedimos sugestões? Não, isso não cola mais.
Tópico aberto para sugestões.
Abs.
BC
BC
bom , agradecendo a todos ae e dizendo um ate logo , não sei se e um Adeus .
mais uma coisa que não deveria ser feita , muito ruim essa nova atualização , muito desnecessário isso .
e num momento que a WarTeam vinha de crise , rsrs .
e isso né .
abs ; até um dia quem sabe ..
Última edição por reidrud; 27/06/2015 às 19:17.
@carlos Ja q quer sujestao é vcs querem fazer igual o global ( o servidor tem limitação no acumulo? tiro tirar aqueles negócios dos 4 segundos?)
@carlos , quando foi avisado a atualização, foi criado esse tópico e deles temos uma visão da opinião dos players... Que hoje querendo ou não, é o que sustenta o mesmo!
Peço por favor, que releia o tópico e veja como está a ''felicidade'' dos mesmo...
Vamos ser mais humildes, não é porque minha guild X perdeu ou Y, todos independente se foi a vencedora ou a perdedora, TODOS ESTÃO CONTRA a atualização. Mais uma vez, peço que releia o tópico que irá ter um espelho disso.
Quer uma sugestão? Volta como era antes, esse ''downgrade'' foi fail.
A que não é o muro das lamentações, vou dar o meu exemplo.. Hoje logo e jogo o C.A pelos amigos e pelo CS, somente o CS, você não ver char algum meu on nesse servidor fazendo nada. Gasto o que tenho e conquistei em mais de 6 anos de game, e hoje a diversão que tinha, foi tudo perdido... Acho que várias pessoa se enquadra nesse meu exemplo.
Vamos considerar as opiniões e rever esssa atualização, e se possível o quanto antes voltar para o que era.
Flllw
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Entendo, mas se ler a postagem dele, verá que ele citou o vídeo para dizer sobre o empurrão, e ainda disse o termo "semelhante", nós avisamos nesse tópico inclusive que a única coisa que seria alterado seria o esquema do empurrão do DL e comprovadamente, foi feito, agora sobre retirar acumulo, no momento não tem como, vamos resolver nesse tópico como ficará o esquema do empurrão, já houve uma sugestão que inclusive é semelhante ao que pensamos, o que for modificado será avisado.
Levamos isso tão a sério que inclusive avisamos para não tomarem qualquer atitude drástica, sequer recomendamos com qual classe deveria ir, mas enfim, houve a experiência (e quando digo isso, é que quem participou pode comentar sobre o assunto, porque viu de perto).
Abs.