@rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
@rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
Mais do que isso, cancelar registro vai virar uma combinação cavalada/desbuff, não vai ser tão facil cancelar registro igual foi CS passado, e não vai ser aquela moleza que era antes do CS passado pra registrar.
Agora as coisas vão melhorar um pouco, a guild defensora terá de se concentrar o tempo inteiro, e a atacante poderá se aproveitar de algum eventual descuido...
Não facilitou tanto, nem está tão dificil igual antes, que seria necessário beirar a perfeição para registrar....
Acompanhemos este CS pra ver o que vai rolar...
E @rafael, raio do SM e Skill do BK vão cancelar/empurrar?
Beleza o 30% de chance da patada dar certo resolve parcialmente uma grande dificuldade no registro, mas e pra tirar crown **** com tudo que ja era usado até hoje?
Tem que pensar bem em qualquer tipo de mudança assim pois o que não pode é melhorar um lado e ***** outro!
Bem lembrado, esses 30% da cavalada na hora do registro, também terá essa porcentagem em relação aos crows? @rafael pode tirar essa duvida?
Pelo que entendi, é só pro registro da coroa que ela terá essa porcentagem, porém não custa perguntar e tirar a dúvida, afinal não sei dizer se tem como fazer isso só com a coroa.
Última edição por SheilaMelo; 03/07/2015 às 11:54.
Só pra deixar bem claro novamente...
Ou seja, não mudamos nada referente as skills do bk/sm.Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior
Então, qualquer outra magia que empurre vai depender exclusivamente de miss/pendant/rings, nada foi alterado quanto a isso.
Elas continuam funcionando do jeito que eram.
E a modificação foi feita somente para a coroa, não foi feita para crowns ou qualquer outra parte do jogo.quem estiver registrando a coroa.
Então a % se aplica somente ao Guild Master tentando registrar a coroa...
Estamos mexendo exclusivamente no registro da coroa, não no restante do evento.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
A perfeito então @rafael, ai sim vai ficar maneiro, se fosse para todo o evento ficaria sem graça agora só pro registro vai ficar top!