Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Bom quanto ao assunto de usar dinorant acho q cada GM Nesse castle siegdo dia 22/08/2015 devera usar dino desde do começo ao fim e filmarem suas tentativas de registros e registros .
    e postarem aqui no Forum para q sejam realmente apurado tal Fato e se assim realmente não tiver empurando 0% ai acho q deve ser aumentado prescizamos q todos GM filmem e postem aqui.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não é simplesmente o dinorant. BK usando Twisting Slash com Pendant of Lighting praticamente não se move, nem com patada. Só olhar o vídeo do Alexandre, e tentar empurrar qualquer BK do jogo upando away com essa skill.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não é simplesmente o dinorant. BK usando Twisting Slash com Pendant of Lighting praticamente não se move, nem com patada. Só olhar o vídeo do Alexandre, e tentar empurrar qualquer BK do jogo upando away com essa skill.
    Na verdade, ele usando TS com pendant lighting é empurrado até que frequentemente, mesmo usando uniria e/ou dinorant, esse CS em questão que estão reclamando do dinorant, porém a maior parte do CS foi jogado com uniria.

Não sei se no CS essas características de empurrar, cavalada, skill, tem a mesma facilidade de empurrar do que no servidor durante a semana, talvez a % seja menor no CS também, o que pode dificultar, mas que são empurrados, são sim.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Empurrar, até empurra, mas é bem mais difícil do que empurrar qualquer char usando pendant mas que não seja um BK usando TS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Espero mostrar pra voces que dino não tem nada a ver, veja q sou empurrado sim com dino, unica diferença é que com montaria/ts eu nao deixo bk dar skill sem parar em mim, não tire o merito de percepção dos GM's com a dino.

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Bom Depois dese Vedeo seu alexandre acho q devem parar com esse xorooooooo da pra ver e rever q vc estava acumulado25 caiu pra 20 enpurado depois

enpurado de novo pra 16 e registrou porque so tinha 1 dl na coroa defendendo portanto acaba ai com esse vedeo a tese q com dino buga e não e enpurado . se ali

na hora do seu registro a guild defensora estivesse la voçê talvez não tinha registrado . e perdido o acumulo sen choro agora por favor.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    Bom Depois dese Vedeo seu alexandre acho q devem parar com esse xorooooooo da pra ver e rever q vc estava acumulado25 caiu pra 20 enpurado depois

enpurado de novo pra 16 e registrou porque so tinha 1 dl na coroa defendendo portanto acaba ai com esse vedeo a tese q com dino buga e não e enpurado . se ali

na hora do seu registro a guild defensora estivesse la voçê talvez não tinha registrado . e perdido o acumulo sen choro agora por favor.
    Isso mesmo WhyNot.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Com o vídeo postado, comprova que não está bugado e que foi "sorte" dele não ter sido empurrado com 15 chars em volta, talvez essa quantidade muito grande tenha feito ele "bugar" e não ter sido empurrado.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post

Espero mostrar pra voces que dino não tem nada a ver, veja q sou empurrado sim com dino, unica diferença é que com montaria/ts eu nao deixo bk dar skill sem parar em mim, não tire o merito de percepção dos GM's com a dino.
    Obrigado @Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.

Como eu disse em outro tópico, acabo de mudar minha opnião, REALMENTE NÃO ESTÁ BUGADO, ele é empurrado varias vezes, no entanto contei ali no primeiro click, e foram no minimo 8 patadas pra tirar ele do lugar, e nenhum BK ou SM fez ele se mecher, e a coroa não estava vazia não, havia bastante defensores ali do lado dele depois dos 5 segundos acumulados.

Bugg com certeza não é, mais como o @DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.

Ainda acho que a % está muito baixa, mais isso so teremos certeza mesmo jogando mais alguns CS.

@BLU

Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @Alexandre me tirou esta duvida.

E só uma dica, use um corretor, porque ta dificil ler oque vc escreve.

No mais bora esperar sabado para o proximo CS, quem sabe não é so o Alexandre que tem sorte.

Abx

Última edição por Atlanthas; 20/08/2015 às 06:23.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Obrigado @Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.

Como eu disse em outro tópico, acabo de mudar minha opnião, REALMENTE NÃO ESTÁ BUGADO, ele é empurrado varias vezes, no entanto contei ali no primeiro click, e foram no minimo 8 patadas pra tirar ele do lugar, e nenhum BK ou SM fez ele se mecher, e a coroa não estava vazia não, havia bastante defensores ali do lado dele depois dos 5 segundos acumulados.

Bugg com certeza não é, mais como o @DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.

Ainda acho que a % está muito baixa, mais isso so teremos certeza mesmo jogando mais alguns CS.

@BLU

Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @Alexandre me tirou esta duvida.

E só uma dica, use um corretor, porque ta dificil ler oque vc escreve.

No mais bora esperar sabado para o proximo CS, quem sabe não é so o Alexandre que tem sorte.

Abx

Perceba que todas as vezes que os GMs são empurrados, poucos defensores o estão cercando.
    Da mesma forma quando a guild atacante enche em volta do GM com chars para não tomar a cavalada, lotar de Defensores em volta do GM atacante traz o mesmo efeito...
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57