Página 63 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

Enfim a mudança esperada, AO MEU VER, concordo com o Matheus, se voltasse as características do DL seria perfeito, e antes de começar as mudanças, era o que TODOS queriam.

Dizer que é fácil registrar de DL é muita ********** pra mim, porque antes de ser mudado, com a montagem da REBORN, o GM que a maioria se diz o melhor e mais experiente GM de registro do servidor ficou 3 CS's seguidos sem conseguir registrar, nos outros 2 registrou porém a guild dele perdeu, pra quem não sabe de quem estou falando, é o ReDiN, dizer que ele não sabe ou não tem experiência não passa pela cabeça de ninguém, e dizer que ele não tem condições de potar é outro equívoco gigantesco.

Com o DL na forma antiga, sem acumulo, as possibilidades não se limitariam a tirar crow ou a tentar empurrar, já que um BK é quase imortal de defesa ainda mais potando large, e também era a sugestão inicial, apenas retirar o acúmulo, é a minha opinião, porém, vale o teste antes de possivelmente voltar a característica antiga do DL.

Resumindo, se querem que continuem de BK e não volte a característica, usem outro argumento, porque dizer que com large não morre é mentira e o GM mais vencedor do evento ficou 3 CS's sem registrar pra uma guild recém criada e com quantidade inferior de membros.

Sobre o tempo, 1:30 está de bom tamanho, tem CS que 1:30 já é cansativo, imagina 2 horas.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

É meu amigo @SheilaMelo Ander, houviram sua sugestão, agora o bicho vai pegar!

Sobre o DL, eu não gostava daquele registro, pois tirava 1 ferramenta de defesa que era o empurrão.

Agora, se você acha, como EU também achava que o BK potando Large era imortal, cometeu um grande erro, como EU também cometi, BK morre sim, e morre fácil, é só usar direito o pocisonamento!!!

Pra min, que voltei a jogar como muitos por causa da mudança no registro está otimo!!!

Vamos ver como vai ser na prática!!!

Abx

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Enfim a mudança esperada, AO MEU VER, concordo com o Matheus, se voltasse as características do DL seria perfeito, e antes de começar as mudanças, era o que TODOS queriam.

Dizer que é fácil registrar de DL é muita ********** pra mim, porque antes de ser mudado, com a montagem da REBORN, o GM que a maioria se diz o melhor e mais experiente GM de registro do servidor ficou 3 CS's seguidos sem conseguir registrar, nos outros 2 registrou porém a guild dele perdeu, pra quem não sabe de quem estou falando, é o ReDiN, dizer que ele não sabe ou não tem experiência não passa pela cabeça de ninguém, e dizer que ele não tem condições de potar é outro equívoco gigantesco.

Com o DL na forma antiga, sem acumulo, as possibilidades não se limitariam a tirar crow ou a tentar empurrar, já que um BK é quase imortal de defesa ainda mais potando large, e também era a sugestão inicial, apenas retirar o acúmulo, é a minha opinião, porém, vale o teste antes de possivelmente voltar a característica antiga do DL.

Resumindo, se querem que continuem de BK e não volte a característica, usem outro argumento, porque dizer que com large não morre é mentira e o GM mais vencedor do evento ficou 3 CS's sem registrar pra uma guild recém criada e com quantidade inferior de membros.

Sobre o tempo, 1:30 está de bom tamanho, tem CS que 1:30 já é cansativo, imagina 2 horas.
    Cara acho que cada um pensa de uma forma, como havia dito anteriormente eu respeito à opinião de cada um, porém não vamos generalizar, eu por exemplo sempre fui contra o registro estático do DL tanto que há alguns anos atrás eu até parei de jogar por esse motivo, quando havia 8 registros em 1 CS.

Sei que depois com as guild se aperfeiçoando na defesa ficou mais difícil de conseguir o registro, mas acredito que ainda não tinha a dificuldade suficiente para fazer o registro.

Agora acho que vai ficar um evento intenso do começo ao fim.

Mas como eu disse cada um pensa de uma forma.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

É isso ai ander, sei lá eu acho bem mais bacana cancelar registros a moda antiga (desbufando e matando o gm de registro) do que empurrando ou tentando tirar crown. A maioria deve concordar que na parte de jogabilidade/diversão principalmente para os GMs de desbuff é cancelar um registro de DL do que empurrar/sternar infinito para cancelar. Mas se o pessoal prefere do jeito que está né, nem posso falar mt n estou jogando tem 2 meses.

Na minha opinião um registro do 0~30 segundos com um DL (por mais que esteja imóvel) também será muito difícil de ser completado justamente por ele não ter tanta defesa quanto o BK e tendo bem mais chances de vir um GM e cancelar num desbuff. Desse jeito continuaria difícil e não teria isso de deixar pro final. Quem seria o GM que arriscaria acumular 30 segundos consecutivos de DL nos minutos finais? Sabendo que nesse meio tempo ele pode morrer ou a coroa ativar por causa dos crowns ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

@Atlanthas

Eu entendo o que você diz, e concordo, o BK não é imortal, porém, se o GM estiver com a PT, não precisa nem do BK de BUFF pra segurar o dano, mesmo desbufado, tanto é, que nota-se em crows, que tem vezes que chega 3~4DL's pra matar um BK (depois do desbuf, as vezes até com stern infinito) e ele não morre, não é impossível matar, mas é muito mais difícil, EU, particularmente, prefiro o jogo onde suas características de versões não precisem ser mudadas, com a retirada do acúmulo, o registro fica 90% perfeito, com o DL travado, as estratégias para se cancelar um registro aumentam, ao meu ver, empurrão não é ferramenta na versão, mas não discordo do que você disse, tanto é que enfatizei que vale o teste CS que vem.
    @BK_JuninhoO
    Tudo que eu disse foi embasado em CS's já disputados, da forma antiga, onde era MUITO mais fácil, como dizem, era só "potar large", o que eu discordo veemente, devido aos fatos já citados por mim, onde o GM mais experiente e talvez o que tenha mais condições de potar large, não conseguiu durante 3 CS's, sequer um registro, o que eu estou tentando enfatizar é que, com um DL as chances de se cancelar o registro e as estratégias que podem ser usadas, são maiores, SE o modo é "chato" pra você, ou para outros, é outro ponto a se discutir, eu só proponho possibilidades e tento por várias sugestões/ideias/motivos para serem avaliados, não discordando do que você e o Atlanthas gosta/prefere/acha melhor, mas apenas propondo outras possibilidades.

E como o Moita disse, talvez, pela jogabilidade do DL em si, e para alguns (não todos, como no caso do juninho e do atlanthas e de outros), a forma de se cancelar registro, no "famoso dano" parece ser mais interessante, do que se basear em empurrão ou tornar o empurrão a principal estratégia, pela "estética" do CS, parece ser melhor o DL travado e usando o desbuff de novo como forma principal de cancelamento, além de outras estratégias.

Só enfatizando, eu não discordo da opinião de vocês, apesar de preferir o DL travado, sem acumulo, como é a característica original da versão (ele travado), apenas quis propor outras formas para melhor ser debatido e o CS se tornar o melhor possível.

Como prova, citei o começo da reborn com 5 vitórias em 6 CS's disputados, sendo 3 deles sem registro, sendo na época o registro "fácil e baseado em large", com acumulo, mas volto a dizer, são apenas possibilidades para serem discutidas, isso depois de TESTES na forma como está agora.

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Na minha opinião um registro do 0~30 segundos com um DL (por mais que esteja imóvel) também será muito difícil de ser completado justamente por ele não ter tanta defesa quanto o BK e tendo bem mais chances de vir um GM e cancelar num desbuff. Desse jeito continuaria difícil e não teria isso de deixar pro final. Quem seria o GM que arriscaria acumular 30 segundos consecutivos de DL nos minutos finais? Sabendo que nesse meio tempo ele pode morrer ou a coroa ativar por causa dos crowns ...
    É o que eu penso, as possibilidades de se cancelar o registro, usando essa parte que você disse apenas, já se baseia em vários fatores, matar o DL (mais fácil que o BK), matar ou empurrar o crow, além de outras que não estão explicitas no comentário, que muita gente que tenha um pouco de noção do jogo sabe, além de tornar o DL mais atrativo pra quem joga de DL e fazer com que o DL não seja apenas um char a mais para empurrar o GM durante o registro.
    Última edição por SheilaMelo; 14/09/2015 às 23:46.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

@Atlanthas

Eu entendo o que você diz, e concordo, o BK não é imortal, porém, se o GM estiver com a PT, não precisa nem do BK de BUFF pra segurar o dano, mesmo desbufado, tanto é, que nota-se em crows, que tem vezes que chega 3~4DL's pra matar um BK (depois do desbuf, as vezes até com stern infinito) e ele não morre, não é impossível matar, mas é muito mais difícil, EU, particularmente, prefiro o jogo onde suas características de versões não precisem ser mudadas, com a retirada do acúmulo, o registro fica 90% perfeito, com o DL travado, as estratégias para se cancelar um registro aumentam, ao meu ver, empurrão não é ferramenta na versão, mas não discordo do que você disse, tanto é que enfatizei que vale o teste CS que vem.
    @BK_JuninhoO
    Tudo que eu disse foi embasado em CS's já disputados, da forma antiga, onde era MUITO mais fácil, como dizem, era só "potar large", o que eu discordo veemente, devido aos fatos já citados por mim, onde o GM mais experiente e talvez o que tenha mais condições de potar large, não conseguiu durante 3 CS's, sequer um registro, o que eu estou tentando enfatizar é que, com um DL as chances de se cancelar o registro e as estratégias que podem ser usadas, são maiores, SE o modo é "chato" pra você, ou para outros, é outro ponto a se discutir, eu só proponho possibilidades e tento por várias sugestões/ideias/motivos para serem avaliados, não discordando do que você e o Atlanthas gosta/prefere/acha melhor, mas apenas propondo outras possibilidades.

E como o Moita disse, talvez, pela jogabilidade do DL em si, e para alguns (não todos, como no caso do juninho e do atlanthas e de outros), a forma de se cancelar registro, no "famoso dano" parece ser mais interessante, do que se basear em empurrão ou tornar o empurrão a principal estratégia, pela "estética" do CS, parece ser melhor o DL travado e usando o desbuff de novo como forma principal de cancelamento, além de outras estratégias.

Só enfatizando, eu não discordo da opinião de vocês, apesar de preferir o DL travado, sem acumulo, como é a característica original da versão (ele travado), apenas quis propor outras formas para melhor ser debatido e o CS se tornar o melhor possível.

Como prova, citei o começo da reborn com 5 vitórias em 6 CS's disputados, sendo 3 deles sem registro, sendo na época o registro "fácil e baseado em large", com acumulo, mas volto a dizer, são apenas possibilidades para serem discutidas, isso depois de TESTES na forma como está agora.

É o que eu penso, as possibilidades de se cancelar o registro, usando essa parte que você disse apenas, já se baseia em vários fatores, matar o DL (mais fácil que o BK), matar ou empurrar o crow, além de outras que não estão explicitas no comentário, que muita gente que tenha um pouco de noção do jogo sabe, além de tornar o DL mais atrativo pra quem joga de DL e fazer com que o DL não seja apenas um char a mais para empurrar o GM durante o registro.
    Eu até concordo com oque você disse sobre BK ser evidentemente mais resistente que o DL, isso é até óbvio, pois tem muito mais defesa.

Também é verdade que com uma PT montada ns coroa dificulta em 100% o kill no BK GM, mais ai cabe a defensora se virar pra dar um jeito nisso!!

Pelo que vejo, no modo que BK está registrando hoje, se colocassem o DL pra não tomar empurrão, duvido muito que todos voltariam ao DL, no maximo ia dividir as classes de registro, oque é bom pelo meu ponto de vista.

Mais pra min não seria legal, preferiria que o DL tivesse metade das chances das outras classes de ser empurrado (enfatizando o rpg pelo caso dele ser mestre em pets), mais 100%, pelo menos pra min não seria viavél.

Uma coisa que discordo é que com o DL GM travado as chances de se cancelar o registro diminuem, não aumentam como você citou, até porque a unica forma seria a morte do GM.

E outra se caso o DL GM chegue na coroa com sua PT formada, sem possibilidades de se tomar empurrão, se ele tomar desbuff e for rebufado rapidamente, e não morrer, seria certeza de registro, unica coisa que mudaria seria a escolha do momento certo pra clicar!!!

Não quero que a principal forma de cancelar o registro seja empurrar, até porque seria bem "paia" mais isso não é oque acontece, não é fácil tirar o GM do lugar dando skill e ele rodando a TS, só que ai entra a probabilidade, hora não vai empurrar nunca, hora vai empurrar toda hora, intende?

Bom, e daqui a pouco vai vir gente dizendo:

"Ses tão locos lesks, vão zika o evento"

"Messa suas palavras parça, ta bom assim"

"Já tão xoranu?"

Pra vocês só digo que não estamos reclamando, chorando, nem pedindo mudanças, so discutindo opniões, e creio que o melhor lugar seja aqui.

Estou muito ansioso pra jogar o CS sábado, problema é que vai ser aniversário da minha noiva, e acho que é certeza a briga, vo toma altos debuffs e patadas, mais tá valendo. Kkkkkk

Abx

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

@Atlanthas ( vou te marcar pra ser direcionado a você kk)

Eu, pelo que eu vi dos últimos tempos de DL registrando, quando ele ficava travado, e tinha acumulo, não era difícil cancelar o registro, como eu citei, EU vejo outras estratégias, além de apenas matar o GM de registro, fora a forma utilizada que é tirar crow, com o BK, se você usar o desbuff no GM de registro, será gastar skill, pois se ele estiver com a PT, mesmo que não tenha um BK de buff pra rebufar e apenas SM's, ele segura o dano, com o DL é possível matar mesmo sem o desbuff, falo isso porque eu já vi muitos casos assim, joguei pela WT em período de vitórias (na pt do GM), joguei pela WT em período de derrotas (na pt do GM), joguei pela TH em período de vitórias (na pt do GM) e joguei pela TH em período de derrotas (na pt do GM), em ambos os casos eu vi, de ambos os lados, o DL como GM de registro, na forma antiga, morrendo, seja com desbuff, ou sem, dependia muito da estratégia adotada por tais guilds, e não é algo difícil de se fazer, creio que fique até melhor que com o BK, se baseando em empurrão como forma principal, o DL teria as mesmas chances do BK de ser cancelado o registro, a única coisa que inverteria seria o seguinte:

"BK de registro não morre, porém é empurrado.
    DL de registro morre, porém não é empurrado." (essas formas, considerando que a defensora consiga matar o DL e que o GM de BK atacante não vá morrer no registro, no caso, sem pt pra renovar o MS ao tomar desbuf)

As outras formas continuariam servindo para cancelar o registro, porém, eu gostei do fato citado por você, de DL não ser 100% travado, ter uma porcentagem na probabilidade de empurrão, menor que as demais classes, mas ter, é algo a se pensar, sei lá, ao invés dele ficar 100% travado, que ficasse com a chance de 80%, é uma coisa a se pensar.

Só lembrando, dois pontos:
    1º Antes de tudo isso ser feito ou começarem a falar que estamos chorando, precisamos TESTAR como ESTÁ AGORA, sem essas possíveis mudanças citadas.
    2º A porcentagem de 80% do DL ficar travado é apenas um número citado como exemplo, no caso, seria discutido uma melhor porcentagem e seria TESTADO de acordo com a viabilidade de tal mudança.

Ps. Só enfatizando o que falei sobre a forma antiga e minhas citações nas experiências nas guilds, pela WT, já cheguei a ganhar uns 10 CS's seguidos e a perder 15 (máximo), já perdi acho que 8 com o ReDiN no comando da guild e 15 com ele fora, dentre essas derrotas, o Matheus pode informar melhor, quantos a WT conseguiu registrar e quantos ela não conseguiu nem se querer registrar (em ambos os casos, com ou sem redin)
    E pela TH, a mesma coisa, só não participei de várias vitórias seguidas, só participei de derrotas seguidas, que chegaram a ser 9 se não me engano, e em boa parte, também não foi possível completar o registro, isso por méritos de ambas as guilds que estavam defendendo na época.
    Isso sem contas as vezes que o CS era defendido sem a guild atacante dar sequer 1 click, imagina como ficaria agora que não tem mais acumulo.

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Só falta ver isso ai na prática ^^. Achei que isso aí de tirar acumulo nunca seria possível, mas dae o Rato vem e mostra como ele é zika rs

Acompanhando as discussões de voltar pra DL aí, é até legal a idéia de ter % de DL travar... Assim deixaria a critério de cada guild, se joga de DL ou de BK

Flw
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    É porque ele postou aqui Guguinha:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor

E deixar sem guild defensora? é piada isso ai né? KKKKKKKKKKKKK potamos e montamos nossa estratégia pra vencer ai vai tirar a defensora porque agora não tem mais acumulo? aiai cada uma viu.
    fala isso porque essas alterações que dificultam ou tornam o CS mais difícil só acontece quando a WT está com o castelo '-'

caso contrário estaria dando a mesma sugestão do Guguinha !!

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por fallen Ver Post
    fala isso porque essas alterações que dificultam ou tornam o CS mais difícil só acontece quando a WT está com o castelo '-'

caso contrário estaria dando a mesma sugestão do Guguinha !!
    Muito pelo contrário, demos essa sugestão de mudança ou dificultar o registro quando estavamos atacando!

Na verdade quem deu a idéia do registro sem acumulo foi o @SheilaMelo, mais o intuito era o mesmo, dificultar!!!

Sugiro que leia umas 20 paginas atrás.

Abx

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013