Postado originalmente por
SheilaMelo
O CS está bom, assim como estava antes (quando ainda tinha acúmulo), não está 100% ainda, mas está melhorando cada vez mais, como criador do tópico, eu acompanho o mesmo desde o começo, e quando eu vejo "alguns" postando, já me lembro se é ou não o 1º ou 2º post, e chega a ser triste ver alguns tentando aparecer criticando negativamente o evento ou uma determinada guild, se acha que é conspiração, para de jogar, simples.
A sugestão dada pelo Senin, a algum tempo atrás, e repetida a pouco ali, eu acho muito válida, pra MIM, o DL tem que ter alguma vantagem em relação ao registro, é característica da classe na versão, ele não precisa ficar 100% travado, ai entra novos debates e sugestões em como ele poderia ter uma vantagem no registro, como a que o Atlanthas citou também, LEMBRANDO, a "vantagem" dele seria apenas porcentagens menores de ser empurrado, afinal ele teria a desvantagem de morrer muito mais fácil que um BK.
Algumas possíveis sugestões para o DL:
A citada pelo Sennin, não sei se é viável ou se tem possibilidade técnica, mas é interessante o DL ter uma porcentagem de caso ser empurrado (ser empurrado apenas 1x, se for empurrado 2x, zera tudo), ele não perder o acúmulo e "continuar" ao clicar de novo;
A citada pelo Atlanthas, onde ele teria porcentagens menores do que o BK de ser empurrado, mas ainda assim com chances, e como dito pelo Fernando, cada guild escolheria a classe que se sente melhor;
E uma possível mudança (caso seja possível tecnicamente), seria aumentar o tempo em que o DL necessite para completar o registro, então ficaria o BK necessitando 30 segundos, e o DL 45 segundos (tempo a ser discutido e testado).
Penso, que pelas características de cada classe, e o DL ser o único com o atributo liderança, deveria ter uma diferença de uma classe para outra, isso talvez traria uma diversidade maior e quem sabe, mais disputa ainda.
O CS de hoje foi muito disputado entre 2 guilds, não tem como opinar com exatidão de como o CS realmente está, pois as demais guilds não se saíram tão bem, mas o CS está muito interessante, creio que esteja 60% defesa e 40% ataque, ambos precisa contar com um pouco de "sorte" para ser ou não empurrado ali na hora, e é o único motivo de eu não achar realmente que está 100% perfeito.