Página 59 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #581
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    É exatamente o que acontece aqui Phill, infelizmente qualquer coisa que você fale aqui vem um falar que você ta chorando ou que está tentando encontrar o problema no jogo e não da sua guild, quando na verdade tudo que deveria ser postado é sobre como resolver o problema do registro travado/bugado/easy.

    Quem fala que da pra defender é porque não está indo no CS ou fica la em loren brincando de matar os noobs.

    Existe sim o equilíbrio entre as guilds, porém ninguém disse que é só a WT que não consegue defender, a Fear e a NK também não conseguem, é impossível manter crown misto por 1 hora e 20 minutos e todos sabem disso.

    Infelizmente a estratégia do CS passado de acumular 25 segundos e esperar os 10 minutos finais pra registrar vai continuar em quanto não houver alguma mudança, isso pra qualquer guild, o que resta pra guild defensora é tentar tirar crown e rezar no final do CS.
    O que Felipe disse é que sempre foi natural homem ser maior que outro, como aqui nesse topico, perdeu cs? um tenta argumentar melhor que outro e quando não ganha parte pra ofensas.
    Você fala de choro? seu proprio gm que nunca entra no forum e seus parça de guild disse que tava uma mil maravilhas enquanto tava ganhando é claro, mudaram de opinião derrepentemente assim?

  2. #582
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    me pergunto aqui vendo os videos, estão falando q esta fácil registrar ? não e o q vimos nos videos castle sieg passado so teve 1

    registro ok. olha o video do Alexandre ,ele foi tão Empurrado la q acabou o castle sieg no 00 com 4 segundos.

    e ai vem a wt + wt chorando q ta fácil registrar então vamos la,vamos supor q os ADM aumente a PORCENTAGEM de tipo

    Ums 10% a mais Cada classe de empurrar o GM de Registro la agora me falem. do jeito q esta a wt hoje com poucos membros

    no castle sieg se acontecer de mudar essa porcentaguem Nós da NK Fear iremos concentrar todos bk sm dl na coroa ai vai ser so

    da UMA skui AI QUEM TA ta com tipo 12 acumulados cai pra 8 pra 4 pra 0 vai passar o castle sieg todinho voceis ou qualqer

    guild atacante sem ter registro .e ai vão vim no fórum reclamar q não tem possibilidade de registrar .

    Pois o q estão pedindo e chorando ja foi feito e voltou a PORCENTAGEM n forma Sinceramente prefiro um castle sieg do modo q

    estar hoje cheio disputado. com vários registros ou não porque esta tendo uma rotatividade de Guild donas do castelo TAVA WT

    NK ,depois Fear voltou pra NK se mexerem pra ficar como estava no começo q e o q eu acredito se aumenta + qualquer

    porcentagem e wt perder vão vim aqui chorar Novamente. na Minha opinião acho q ta equilibrado vejo hoje Varios sm bks

    ELFAS sobiam bos jogando o castle.sieg coisa q antes não tinham interesse . ENTÃO Como EU FALEI se os ADM aumentar vão

    reclamar as 3 Guild Pois hoje esta fácil ai vão falar depois q castle sieg ta sem graça q e so colocar meia duzia de sm e bk na

    coroa la dando skil q vai perdendo o acumulo pra 0 acho q esta tendo uma rotatividade de donas do CASTELO.

    agora me pergunto aqui ta fácil registrar ? então porque wt vem perdendo 3 castle sieg seguidos? tem coisa errada Nisso ai se

    esta fácil TA Perdendo,se ficar mais Díficil vão ganhar? fica essa pergunta no ar para meditarem e la na frente,se o ADM MUDAR

    aumenta a PORCENTAGEM e ficar Mais difícil pra vocês ganharem a vão fazer o q Chorar aqui de novo? eu acho q o Sever esta

    perfeito . como os videos mostra cada castle sieg ta sendo diferente .e competitivo.
    Última edição por WhyNoT_; 04/09/2015 às 08:37.

  3. #583
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    me pergunto aqui vendo os videos, estão falando q esta fácil registrar ? não e o q vimos nos videos castle sieg passado so teve 1

    registro ok. olha o video do Alexandre ,ele foi tão Empurrado la q acabou o castle sieg no 00 com 4 segundos.

    e ai vem a wt + wt chorando q ta fácil registrar então vamos la,vamos supor q os ADM aumente a PORCENTAGEM de tipo

    Ums 10% a mais Cada classe de empurrar o GM de Registro la agora me falem. do jeito q esta a wt hoje com poucos membros

    no castle sieg se acontecer de mudar essa porcentaguem Nós da NK Fear iremos concentrar todos bk sm dl na coroa ai vai ser so

    da UMA skui AI QUEM TA ta com tipo 12 acumulados cai pra 8 pra 4 pra 0 vai passar o castle sieg todinho voceis ou qualqer

    guild atacante sem ter registro .e ai vão vim no fórum reclamar q não tem possibilidade de registrar .

    Pois o q estão pedindo e chorando ja foi feito e voltou a PORCENTAGEM n forma Sinceramente prefiro um castle sieg do modo q

    estar hoje cheio disputado. com vários registros ou não porque esta tendo uma rotatividade de Guild donas do castelo TAVA WT

    NK ,depois Fear voltou pra NK se mexerem pra ficar como estava no começo q e o q eu acredito se aumenta + qualquer

    porcentagem e wt perder vão vim aqui chorar Novamente. na Minha opinião acho q ta equilibrado vejo hoje Varios sm bks

    ELFAS sobiam bos jogando o castle.sieg coisa q antes não tinham interesse . ENTÃO Como EU FALEI se os ADM aumentar vão

    reclamar as 3 Guild Pois hoje esta fácil ai vão falar depois q castle sieg ta sem graça q e so colocar meia duzia de sm e bk na

    coroa la dando skil q vai perdendo o acumulo pra 0 acho q esta tendo uma rotatividade de donas do CASTELO.

    agora me pergunto aqui ta fácil registrar ? então porque wt vem perdendo 3 castle sieg seguidos? tem coisa errada Nisso ai se

    esta fácil TA Perdendo,se ficar mais Díficil vão ganhar? fica essa pergunta no ar para meditarem e la na frente,se o ADM MUDAR

    aumenta a PORCENTAGEM e ficar Mais difícil pra vocês ganharem a vão fazer o q Chorar aqui de novo? eu acho q o Sever esta

    perfeito . como os videos mostra cada castle sieg ta sendo diferente .e competitivo.
    Sinceramente é a ultima vez que posto algo direcionado para você.

    PARA DE SER ***** CARA TU É DOENTE, ********* OU O QUE?

    Já que gosta tanto de citar ele o próprio Alexandre deixou claro que só não registrou porque quis guardar pro fim, e nos não foi diferente, isso é difícil? KKKKKKKKKKKK deve ser difícil sim, só no seu mundo.

    Por mim que se **** essas mudanças, vou dar opinião mais não, parece que estou tentando ensinar uma creche, só tem criança de 20 anos + ridículo.

    Por mim @rafael @carlos façam o que quiser, CS já voltou a ser a ***** da era DL somente ao fim, tanta mudança e testes pra deixar igual antigamente, só que de uma forma pior porque BK na large é quase imortal.
    Última edição por KingHazarD; 04/09/2015 às 11:52.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #584
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Por mim @rafael @carlos façam o que quiser, CS já voltou a ser a ***** da era DL somente ao fim, tanta mudança e testes pra deixar igual antigamente, só que de uma forma pior porque BK na large é quase imortal.


    Olá @KingHazarD.

    Lembre-se que quem escolhe a classe para registro, não somos nós!

    Se o tópico houvesse sido fechado, é porque para alguns, estaríamos empurrando de "goela abaixo", mudando sem discutir o assunto e aquela conversa (fiada) que já ouvimos a anos.

    As mudanças foram feitas para tentar aumentar a disputa entre as Guilds (algo muito cobrado há anos) e outras ainda podem ser feitas, tanto que esse tópico continua aberto.

    Entenda que aqui não copiamos, somos copiados!

    Criar algo não é tão simples e envolve centenas de testes, discussões (esse tópico é a prova disso) e quem quer esse tipo de "aborrecimento" hoje em dia? Muito mais fácil e lucrativo se especializar em atualizar o Shop e nada mais!

    Se não quer mais participar da discussão, tudo bem, mas não estamos fazendo o que queremos, estamos tentando encontrar (criar) melhorias para o evento, se alcançamos o ideal, não afirmamos isso, mas que aumentou a disputa no evento apos as mudanças, ah sim! Isso ficou evidente, portanto:

    O tópico permanece aberto (como já dito o tema é polêmico e as mudanças são complexas) e caso novas mudanças sejam aplicadas, como sempre será comunicado e sugestões são bem-vindas.

    Abs.

  5. #585
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @carlos, sinceramente eu acho que:

    Quanto estavamos testando % existia somente uma guild no evento, a WT estava muito forte e qualquer % que colocasse ficaria difícil o registro, não serviu de parâmetro, pode ser que abaixou demais a %? pode ser, porém somente agora o servidor esta mostrando como realmente ficou a manutenção com 3 guild's páreas e vejo que para valorizar o registro poderia subir sim um pouco ou mexer no trono como disse o Phill, acho que agora é a hora de testar o Castle Siege.

    Discordo totalmente sobre Bug de dino e algo do tipo, o que aconteceu foi que o CS foi equilibrado, com o fechamento da PH surgiu a NK (3 GM's PH são GM's da NK) e a Fear (Unindo-se com a Reborn), este evento gerou o equilíbrio no servidor e a outra guild não percebeu que ela também ficou mais fraca, assim gerando o equilibro de hoje.

    Não recomendaram usar BK de Registro? Sim, indiretamente mais sim, porém não vejo vantagem voltar como era antes, afinal quem anda pra trás é caranguejo.

    O que tem q ser feito é subir um pouco a porcentagem ou retirada do trono (Irá perder a area T, os cantos que bugam pelas coordenadas) para valorizar o registro, subir denovo Alexandre? na epoca nu tava ruim? Sim, pra quem nao entendeu meu texto acima, na epoca que iniciou os testes so existia uma guild com chances de vitória no evento, hoje em dia existem 3.

  6. #586
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @carlos

    Em momento algum disse que a culpa/responsáveis são vocês até porque se uma grande maioria reclamasse vocês já teriam feito mais algumas mudanças, o problema é que tem meia duzia de ****** que sabe que se dificultar não vai ter capacidade de se adaptar e vencer, por isso dizem que está bom assim.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    O que tem q ser feito é subir um pouco a porcentagem ou retirada do trono (Irá perder a area T, os cantos que bugam pelas coordenadas) para valorizar o registro, subir denovo Alexandre? na epoca nu tava ruim? Sim, pra quem nao entendeu meu texto acima, na epoca que iniciou os testes so existia uma guild com chances de vitória no evento, hoje em dia existem 3.
    Finalmente você disse algo que eu concordo, está fácil sim registrar, sinceramente qual a emoção de ganhar 1 CS que não se tem dificuldade em registrar?

    Tem que aumentar e muito as % talvez botar 20% skill de BK/SM e uns 40~50% a patada, ai sim iria ficar disputado, com registros na primeira oportunidade e não apenas no final do CS pois sabem que defender é muito difícil.

    Se estamos em testes porque parar agora? vamos testar mais, testar outras % porque do jeito que está voltou a ser o mesmo CS da era DL, acumula e guarda pro fim, só que dessa vez é com o BK que se potar large vira praticamente imortal.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #587
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @carlos, sinceramente eu acho que:

    Quanto estavamos testando % existia somente uma guild no evento, a WT estava muito forte e qualquer % que colocasse ficaria difícil o registro, não serviu de parâmetro, pode ser que abaixou demais a %? pode ser, porém somente agora o servidor esta mostrando como realmente ficou a manutenção com 3 guild's páreas e vejo que para valorizar o registro poderia subir sim um pouco ou mexer no trono como disse o Phill, acho que agora é a hora de testar o Castle Siege.

    Discordo totalmente sobre Bug de dino e algo do tipo, o que aconteceu foi que o CS foi equilibrado, com o fechamento da PH surgiu a NK (3 GM's PH são GM's da NK) e a Fear (Unindo-se com a Reborn), este evento gerou o equilíbrio no servidor e a outra guild não percebeu que ela também ficou mais fraca, assim gerando o equilibro de hoje.

    Não recomendaram usar BK de Registro? Sim, indiretamente mais sim, porém não vejo vantagem voltar como era antes, afinal quem anda pra trás é caranguejo.

    O que tem q ser feito é subir um pouco a porcentagem ou retirada do trono (Irá perder a area T, os cantos que bugam pelas coordenadas) para valorizar o registro, subir denovo Alexandre? na epoca nu tava ruim? Sim, pra quem nao entendeu meu texto acima, na epoca que iniciou os testes so existia uma guild com chances de vitória no evento, hoje em dia existem 3.
    O mundo não está perdido!!!

    Disse que não ia postar mais, mais tive que vir aqui concordar!!!

  8. #588
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlos

    Em momento algum disse que a culpa/responsáveis são vocês até porque se uma grande maioria reclamasse vocês já teriam feito mais algumas mudanças, o problema é que tem meia duzia de ****** que sabe que se dificultar não vai ter capacidade de se adaptar e vencer, por isso dizem que está bom assim.




    Finalmente você disse algo que eu concordo, está fácil sim registrar, sinceramente qual a emoção de ganhar 1 CS que não se tem dificuldade em registrar?

    Tem que aumentar e muito as % talvez botar 20% skill de BK/SM e uns 40~50% a patada, ai sim iria ficar disputado, com registros na primeira oportunidade e não apenas no final do CS pois sabem que defender é muito difícil.

    Se estamos em testes porque parar agora? vamos testar mais, testar outras % porque do jeito que está voltou a ser o mesmo CS da era DL, acumula e guarda pro fim, só que dessa vez é com o BK que se potar large vira praticamente imortal.
    Sempre concordei neste ponto, só não concordava com BUG de X ou Y, pois sempre vi que antes não tinha equilíbrio, não tava para testar, hoje em dia existe um equilíbrio entre as guild's.

    Fácil registrar? vamos por partes...

    Com escudo da coroa desativado, esta sim fácil registrar, porém não é sempre que o mesmo esta no momento 'correto', existe ainda possibilidades de defesa? mesmo sendo muito difícil existe deixar os crowns mistos, não vamos desmerecer o evento, o clique em sí esta mais fácil agora com as guild's equilibradas, me lembro que antigamente eu ia clica voces da WT me sternavam, desbufavam e pronto, hoje em dia não existe isso e esta mesma coisa de 6 semanas atras (quando faziam isso).

    O Equilibrio mudou as coisas e devemos aproveitar o mesmo para chegar no clique ideal, subir um pouco ali ou aqui, por que sim, COM ESCUDO DESATIVADO E COROA PRATICAMENTE TOMADA É MOLEZA REGISTRAR.

    Porém não vamos desmerecer o evento, esta mais disputado do que nunca (pelo menos neste 1 ano e 4 meses que jogo), tem haver o equilíbrio com a mudança do servidor? Lógico que tem, a ação da mudança do @carlos e @rafael gerou uma reação que nos trouxe no ambiente que estamos agora.

    Agora é aproveitar e chegar na perfeição ou perto dela e não desmerecer (citando bug's e etc.., não existe bug é o equilíbrio), por que esta muito legal de se jogar, a 4 semanas perguntaram pra 1 cara em Lost, Qual guild vai ganhar? dava ate para apostar..

    Já hoje em dia não.. ta muito legal o evento.
    Última edição por SploRE_DL; 04/09/2015 às 14:17.

  9. #589
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Agora sim @rafael, retirada do acumulo, agora sim!!!!

  10. #590
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Perfeito @rafael agora sim vai ficar top!
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •