Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #241
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    eu não morro com desbuff de nenhum GM da warteam . e muito menos pra esses dls porcos q jogam com 10k de força , por favor você não consegue jogar bem nem com um DL de atak quem dirá em um de registro . o cebola já chora rushando sem conseguir passar do portão , imagina se fossem vocês tendo que registrar do jeito que está , não iríamos nem precisar desbuffar o Ivo o cebola mataria ele afogado com as lágrimas .

  2. #242
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    @SaGas
    Legal, você não morre no desbuff. Isso quer dizer que você sabe comprar LARGE e apertar QWE. Porque não morrer com desbuff significa isso + sua PT que está fazendo trabalho. hauhauhauhauhaeuhaeu

    Agora quanto a jogar de ataque, isso você sabe fazer lek. Eu reconheco rs

    Flw
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  3. #243
    Budge Dragon Avatar de Mark23
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    É cada piada esplêndida que leio rsrsrsrs

  4. #244
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Outra função da defensora: Defender a atualização no fórum.

  5. #245
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    @HighKing
    Eu defendo a atualização porque eu acho ridiculo o cara que registra precisar apenas de uma boa PT pra registrar. Qual é a graça clicar e potar? NENHUMA! Se eu fosse atacante eu teria a mesma opinião, e se eu fosse registro de guild atacante então ficaria mais feliz ainda. E iria fazer meus membros entenderem o porque disso, não ficaria protestando e jogando pedras na ADM porque quero facilidades.

    Eu concordo com o que li ali da POWERFUL, precisa ficar dificil registrar e dificil defender. Por enquanto não está 50%/50%, a defesa está um pouco mais fácil... Mas é apenas a segunda semana, e vão ter mais adaptações...

    Relaxem aí, no primeiro CS de registro sendo empurrado teve gente que já acumulou 16 segundos e antigamente com a coroa VAZIA (comparado a hoje) nego num acumulava nem 12.

    #ATUALIZAÇÃOR0X
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 02:24.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #246
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro



    Da pra ver SM's, BK's e DL's cancelando registro...

    Espero que gostem, não tive coroa limpa pra clicar mais tentei fazer o meu melhor...

    Nos 3 últimos minutos sai da coroa com CROWNS meus e e nao subi mais.

  7. #247
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Na hora do acumulo, não foi o RUSH da reborn que limpou a coroa não, foi um DL defensor que deu stern e errou (o que teve aos montes foi isso HUEAHUAUE), ele sterna os 3 dl's que estavam do lado esquerdo, por isso fica "limpo", não lembro no vídeo de quem foi que eu vi, mas tem 3 DL's sternado lá, fora que a coroa ativa e o pessoal para de empurrar ele, enfim, EU particularmente acho que está 90% pra defesa e 10% pro ataque, impossível não está, mas tá quase rs, pra registrar a guild atacante precisa jogar 100% perfeito e ainda contar com a ajuda da outra atacante (dl atacante ou bk atacante não ir lá empurrar), a CAVALADA em si, está falhando sim, porém são muitos DL's que dão a cavalada ao mesmo tempo.

    Uma solução seria ter o CD da cavalada baseado em todos, um deu a cavalada, outro DL não pode dar a cavalada no mesmo instante, precisa esperar alguns segundos, isso sim faria com que a cavalada fosse usada com sabedoria, isso sem contar os BK's e SM's empurrando.

    Eu particularmente não gostei de como ficou, mudei minha opinião, clicar na "hora certa" é praticamente impossível, como eu disse, precisa jogar 100% + a outra guild atacante ajudar, com os guardas e mais os DL's do portão que são muitos, fica difícil o rush chegar inteiro pra ter que limpar a coroa e ainda tirar os crows.

    Teria que rever algumas coisas na atualização, tais como a skill do BK e do SM.

  8. #248
    Budge Dragon Avatar de Mark23
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Tira o combo e o Teleporte também .... Vai que ...

  9. #249
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Na hora do acumulo, não foi o RUSH da reborn que limpou a coroa não, foi um DL defensor que deu stern e errou (o que teve aos montes foi isso HUEAHUAUE), ele sterna os 3 dl's que estavam do lado esquerdo, por isso fica "limpo", não lembro no vídeo de quem foi que eu vi, mas tem 3 DL's sternado lá, fora que a coroa ativa e o pessoal para de empurrar ele, enfim, EU particularmente acho que está 90% pra defesa e 10% pro ataque, impossível não está, mas tá quase rs, pra registrar a guild atacante precisa jogar 100% perfeito e ainda contar com a ajuda da outra atacante (dl atacante ou bk atacante não ir lá empurrar), a CAVALADA em si, está falhando sim, porém são muitos DL's que dão a cavalada ao mesmo tempo.

    Uma solução seria ter o CD da cavalada baseado em todos, um deu a cavalada, outro DL não pode dar a cavalada no mesmo instante, precisa esperar alguns segundos, isso sim faria com que a cavalada fosse usada com sabedoria, isso sem contar os BK's e SM's empurrando.

    Eu particularmente não gostei de como ficou, mudei minha opinião, clicar na "hora certa" é praticamente impossível, como eu disse, precisa jogar 100% + a outra guild atacante ajudar, com os guardas e mais os DL's do portão que são muitos, fica difícil o rush chegar inteiro pra ter que limpar a coroa e ainda tirar os crows.

    Teria que rever algumas coisas na atualização, tais como a skill do BK e do SM.
    Ai ja ta querendo demais.. tirar magias de BK e SM além do que ja foi mechido no DL, dessa forma é melhor fechar o server desse jeito!!
    @carlos uma sugestão que eu teria é vocês voltarem as configurações ao que era antes do dia 22/05, em que o DL travava no registro, depois em vez de vcs mexerem na magia do cavalo e etc poderiam colocar uma taxa de 30% para o DL ficar fixo como era antes, ou seja, 30% de chance de o clique do registro o DL não perder acumulo a não ser que seja morto.. E deixaria todas as magias como estavam antes configuradas, dessa forma na primeira vez o GM clicar e travar o clique sem que ele perca o acumulo então provavelmente ele tentará registrar até o fim, pois não sabe se em tentativas posteriores vai dar certo a tentativa.. Acho que assim resolveria

  10. #250
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

    Jogo Mu Online Mais de 10 Anos no Servidor Mu C.A 4 Anos so mais sempre joguei por ser Hard comecei participar de CS Pouco tempo quase 1 Ano só Essas Atualização que foi feita acho que deveria ter ela fazia tempo para deixa mais dinâmico mais como pessoal ta acostumado com DL Travado ta reclamando de tudo jaja pede para tirar todas as Skill das Classe para dl volta ficar travado



    com essas Atualização Volta Reinar Classe BK pelo motivo que se pessoa que jogar no GM Conseguir Acumula e registra mais ainda não vi alguém que sabe jogar com classe no registro posta Vídeo para min ver como ta Coroa com classe mais Aos Anos de atualização do Servidor Vejo que todo tipo de bugs que tem na coroa foi retirado parabéns para Administração mais com isso o estilo do servidor Mu C.A acabo estragando essa atualizando por que não tem como Registrar se a coroa tirar Limpa acho que no momento qual quer Guild que tiver atacando não vai conseguir registra se Guild defensora não levar DC ou por vacilo deixa coroa fazia



    Bom @carlos se tiver como deixa vídeo só para mostra uma coisa agradeceria ou pode deletar



    Tipo Esse Vídeo e de um colega meu que jogo no meu bk Registrando em um servidor da mesma versão mais com Custom nessa época dificilmente Programadores trabalhavam com bugs ta tinha na coroa por que pessoal não reclamava e se vocês repara tem que levar + 1 cavalada para cancelar registro e quando BK ou SM tentava retirar do Registro GM tinha que ser empurrado por mais de 2 Coordenadas para cancelar registro

    Tirando que tinha formas de você fazer bug de Tela ( você vinha andando e dava skill em alguém e dava click na coroa com isso todos tentava retirar você do registro achando que você tava em um lugar e na verdade você estava bem do lado e não cancelava registro mais isso poucos sabia fazer era aqueles que se destacava no registro )

    Então como Mu C.A ja vem fazendo atualização na coroa a muito tempo e para min e o servidor com 99% sem bug do MUNDO acho que o mais viável seria volta atualização e cria uma sala Teste para procurar uma forma de deixa dinâmico e ao mesmo tempo justo o evento para todos por que com isso já mais uma guild vai conseguir registra na coroa do Mu C.A por que não tem forma de trabalha na coroa sozinho se só depende de coroa limpa para se registra


    Lembrando com essas Atualização esquece GMs que joga com Classe DL ele nunca vai voltar registra na coroa só com coroa Limpa para ele volta registra só se desativar todas magia que pode tirar ele do lugar isso seria muda toda a origem do jogo com isso seria mais fácil deixa ele travar novamente


    @carlos @rafael

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •