Página 57 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #561
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Por isso que pondero essas postagens onde comentam sobre bug de Uniria ou Dinorant, embora não tenho 100% de certeza que a Uniria, como mencionado pelo @DarkCyborg não tenha algo relevante nisso, mas ainda vejo que o maior problema está nessas quinas do Trono... A tentativa de desativá-lo seria uma forma de amenizar tais problemas...
    A sala inteira da coroa tem cadeira fora perto dos crows phill

  2. #562
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    A sala inteira da coroa tem cadeira fora perto dos crows phill
    Mas durante o CS elas desaparecem ... Fica apenas os Crowns, Coroa, Trono e Senior ^^

    E é essa a sugestão, que durante o CS também desapareça o trono assim como acontece com as cadeiras da coroa.
    Última edição por _DeathMask; 01/09/2015 às 18:18.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #563
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Qts vezes vou ter que dizer q uso Dinorante desde o primeiro registro de BK? é tão dificil entender assim? que o Ivo registrou a primeira vez encima da ReborN usando uniria, que o LoLs_BK registrava de uniria, não existe bug, e sim o BK desviando da skill de outros bk's encima de uma montaria que não trava, mesma coisa ocorre no Crown quando um BK gira TS encima de uma montaria dino/uniria, ele nao trava e os bk's nao conseguem dar Skill.

    O pior cego é aquele q não vê.

    Sobre a solução do Phill, sou totalmente de acordo com a remoção do trono.
    Ta ai o porque eu estava com medo de postar.

    Engraçado é que você me critica em todos meus posts (ou seria minha guild?) Sendo que quando vocês ganharam CS eu falava a mesma coisa, agora que perderam eu continuo com a mesma opnião, que está fácil sim registrar, estou mentindo?

    Porque, eu, membro de uma guild que não tem posse do castelo, que não tem mais players, que não ganha nada, iria bater tanto assim na mesma tecla que o registro está fácil/bugado/travado?

    Pode me explicar isso? Homem que tudu vê, absoluto em verdade.

    Ahh, e independente de sua resposta ou não, eu não volto mais neste post, os ADMs estão ai, levando o server a mais de 10 anos, eles sabem oque estão fazendo, por min ta de boa.

    Abx


  4. #564
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Na verdade @Atlanthas, desde o 1º CS nessa nova era de BK que é usado montaria, seja ela uniria ou dino, o único que não usou enquanto registrava foi o Ivo, e ele registrou de forma muito fácil também e sem precisar esperar o final acabar, com 19 minutos de CS ele tinha registrado, sem montaria nenhuma, e de forma direta, sem ser empurrado, ou sendo muitíssimas poucas vezes, se não me engano foi no 3 ou 4º evento, de ali em diante, o único registro que teve foi após a montagem das outras duas guilds que estão disputando agora, os motivos, PARA MIM, eu já citei.

    Antes, quando existia a PH e a REBORN, eu achava que estava muito difícil registrar, e até pedi para que continuassem os testes, reduzindo as porcentagens, porque naquela época eu não conseguia ver o que eu vejo agora sobre o modo de registro, naquela época eu via uma guild muito forte defendendo, e outras atacantes sem a possibilidade de facilitar o registro, a reborn registrou em cima de um erro grande da guild defensora, só segurou porque o Ivo estava de DL ainda, porém no CS seguinte ele registrou de forma muito fácil, e as demais (PH e REBORN), continuou sendo ineficiente, desde então que as porcentagens são as mesmas e nada foi alterado (isso volta aos motivos que já venho citando), HOJE, eu concordo que está fácil e mudo a opinião que eu tinha antes, mas isso é muito mais devido ao equilíbrio entre as guilds do CS com a volta da NK do que outra coisa, porém não se pode descartar que a NK foi eficaz na defesa do CS passado, eles sabiam que a WT e a Fear iriam registrar no final, e focaram a defesa e a estratégia em tal fase do evento, a defesa da coroa foi eficaz em alguns momentos, empurrando os GM's, assim como quando foi necessário ativar a coroa e manter os crows mistos, tiveram sucesso, independente de que guild A ou B que tenha tirado o crow, isso é estratégia, e foram eficazes, conseguiram defender.

    Eu concordo que está fácil, o que pode-se fazer é buscar soluções para melhorar o evento em si, mas se for fazer isso, parem de por desculpas em bugs ou outras coisas, porque BUG não é, e se desabilitar, sumir ou seja lá o que for, com o trono da coroa, pode vir a resolver, acho que vale o teste, afinal aquilo lá está de enfeite, assim como as cadeiras que somem ao começar o evento.

  5. #565
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    achei muito boa a sugestão do DARTHV4D3R Não SEI se isso vai acabar com o chóro do forum mesmo o adm falando q não tem Bug e nada foi alterado.

    no meu ponto de vista as chances são iguais para as 3 Guild . agora eu acho q hoje tem Guild Perdendo Menbros por tretas ou panelas ou Régras Muito duras etc.

    acho q cabe cada Guild com seus respectivos GM Segura seus menbros e da Mais atenção para Novos Membros.

    o q vejo hoje são 3 Guild Muito equilibradas e geralmente a Guild q esta com Land Geralmente tem mais recrutamento de Membros e Com isso no meu ver Fear

    e Newkings não são tão exigentes como WT e ate Nisso as outras estão se fortalecendo Mais no Servidor . resumindo No Meu Ver hoje a Feer e Newkings estão

    com 70% dos pleyers ativos no Castle Sieg e WT 30% coisa q no passado WT tinha 70% isso inverteu Portanto acho q Todo jeito q os ADM fizerem mudança a

    cada Castle Sieg sempre vai ter reclamação.

  6. #566
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    E o pessoal ainda insiste em dizer que é bug do dino, mas gostaria de ver esse bug das quinas corrigido mesmo, se possível.

    Outra coisa também seria aumentar a porcentagem do empurrão do BK e SM já que existe ring e pendant Wind, pendant light e potion soul, o que já dificulta para essas classes
    então se aumentassem de 10% para uns 15% ou 20% estaria bom, eu acho, e correção do Bug dessa maldita quina^^

  7. #567
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Essa do trono eu gostei, se realmente estiver rolando isso é de se estudar.

    Mas o que o Ander falou eu concordo, hoje só é dificil defender porque as guilds estão com igualdade de membros (NK ainda com um pouco menos DL's).
    Deixem o dino em paz, ele não tem culpa de nada disso, já presenciei GM acumular de frente para coroa e não ser empurrado, seja pela % da cavalada não acertar, por não ter SM em volta dando raio, ou até mesmo por ter muitos Chars em volta, impossibilitando que ele fosse empurrado.

    A solução mais perfeita a se imaginar era retirar o acumulo, ai ia ser perfeito, mas como o @carlos falou que ainda não é possível, esperemos.

    A ideia do Phill eu não sei bem, achei bastante interessante! Mas resta saber se é realmente isto que está travando, pois repito, já vi GM "travado" em frente e atrás da coroa.
    Vou assistir uns vídeos de Registro, conversar com Léo para poder discutir melhor sobre isso ai.

    Abs.
    Narega
    Infitetico


  8. #568
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Bom Jogo MuOnline mais de 10 Anos Como GM Uns 8 Anos ja Único Servidor que não tive interesse de começa criar uma Guild Foi mu C.A e quando foi colocado atualização falei com muitos que isso seria mais interessante para servidor hoje podemos jogar cs todo sabendo que podemos levar um registro ou defender tbm não vem com essa gm registra quando quer que não e bem assim


    Agora oque pessoal do C.A quer e tipo tirar todas as características do Jogo em todos esses anos muitos reclamava da classe DL por que era registra 100% só era ter POT ja classe BK a pessoa que jogasse nele teria que ter tempo aprende um pouco da coroa para conseguir registra podemos ver @Alexandre mesmo so durou tanto tempo disputando CS no Servidor pelo motivo que gastou ate oque não podia para manter Largs e Sings pelo motivo que so dependia de Crown para conseguir char coroa e registra mais com a mudança ele mostro que evolui o muito apanho muito no cs Hoje ja conseguir ter um pouco de noção na coroa e registra se deixa ela muito tempo ativada da mesma forma que se deixa para Leo / Ivo / Fernando / Biro aqueles que sabe uma noção de jogar Como GM Classe BK

    Agora toda semana pessoal quer que faça algo para Classe BK não conseguir ter qual quer tipo de Bug na coroa se for feito tudo oque pede qual quer classe que chegar na coroa nunca vai registra se Guild Atacante não limpar tudo coroa e não deixa ninguém chegar perto dela por 30 segundos

    Então quando chegar nessa parte pessoal vai começa reclama que tem ataque de mais nas classe e vai começa pedir para retirar dano para as Guilds não conseguir matar


    então eu acho meio que um absurdo oque pessoal do Mu C.A diz eles reclama de tudo acho que em pouco tempo CS aqui vai fica fora de nexo em pouco tempo então tirando as característica do Mu Online


    ( Que tal nos coloca uma Torre no Lugar da Coroa Guild que tiver Crown pode ir da Dano na Torre se quebrar fica com castelo no final guild que conseguir defende a torre e a vencedora seria mais interessante kkk )

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  9. #569
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DaaM Ver Post
    Bom Jogo MuOnline mais de 10 Anos Como GM Uns 8 Anos ja Único Servidor que não tive interesse de começa criar uma Guild Foi mu C.A e quando foi colocado atualização falei com muitos que isso seria mais interessante para servidor hoje podemos jogar cs todo sabendo que podemos levar um registro ou defender tbm não vem com essa gm registra quando quer que não e bem assim


    Agora oque pessoal do C.A quer e tipo tirar todas as características do Jogo em todos esses anos muitos reclamava da classe DL por que era registra 100% só era ter POT ja classe BK a pessoa que jogasse nele teria que ter tempo aprende um pouco da coroa para conseguir registra podemos ver @Alexandre mesmo so durou tanto tempo disputando CS no Servidor pelo motivo que gastou ate oque não podia para manter Largs e Sings pelo motivo que so dependia de Crown para conseguir char coroa e registra mais com a mudança ele mostro que evolui o muito apanho muito no cs Hoje ja conseguir ter um pouco de noção na coroa e registra se deixa ela muito tempo ativada da mesma forma que se deixa para Leo / Ivo / Fernando / Biro aqueles que sabe uma noção de jogar Como GM Classe BK

    Agora toda semana pessoal quer que faça algo para Classe BK não conseguir ter qual quer tipo de Bug na coroa se for feito tudo oque pede qual quer classe que chegar na coroa nunca vai registra se Guild Atacante não limpar tudo coroa e não deixa ninguém chegar perto dela por 30 segundos

    Então quando chegar nessa parte pessoal vai começa reclama que tem ataque de mais nas classe e vai começa pedir para retirar dano para as Guilds não conseguir matar


    então eu acho meio que um absurdo oque pessoal do Mu C.A diz eles reclama de tudo acho que em pouco tempo CS aqui vai fica fora de nexo em pouco tempo então tirando as característica do Mu Online


    ( Que tal nos coloca uma Torre no Lugar da Coroa Guild que tiver Crown pode ir da Dano na Torre se quebrar fica com castelo no final guild que conseguir defende a torre e a vencedora seria mais interessante kkk )
    Meu deus quanta ****a você falou em 1 único post, primeiro que o Fernando e Biro não tem realmente experiencia de BK de registro, os únicos que realmente tem é o Ivo e o Leo, são os unicos que jogaram de BK de registro na versão passada e estão ativos hoje em CS.

    Segundo que ninguém está chorando para que mudem todas as características, até porque fazer o trono sumir não é tirar característica de nenhuma classe e sim mudar a região próxima do registro para inibir um possível motivador do BK travar.

    Terceiro que está sim fácil de registrar e os GM's registra sim quando quiser(ai você vai retrucar "então porque não registrou no fim cs passado"), simples CS passado foi deixado para o fim por 2 guilds grandes, com muitos membros e acabou tendo disputa de crown, agora antes dessa disputa intensa tanto Ivo como Alexandre só não registraram porque não quiseram e sinceramente qual a graça disso? Mudaram tanta coisa para que o CS passasse a ser mais disputado e acabasse aquela de DL acumular e esperar os 10 finais pra registrar, do jeito que está mudou o que? Agora posso registrar sem PT e sem se preocupar com defensor? Porque se foi esse o intuito conseguiram, está exatamente assim, BK é uma muralha que se potar large não morre nem com desbuff e praticamente não é empurrado.
    Última edição por KingHazarD; 02/09/2015 às 14:04.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #570
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    acho q esta na hora dos ADM BATER O Martelo .Como Foi Feito com PK não pota e a outras atualizações. Porque o q vejo e q ja estão Abusando A mesma Guild, com a mesma atualização 4 castle sieg atras se dizia q estava tudo perfeito.

    incrível basta pegar as postagem quando eles Estavam ganhando e um elogio atras do outro.

    não vejo fear ou Newkings ou qualquer outra Guild reclamar aqui acho q eles Terrão q se Adapta ao jogo pois do jeito q estar

    da pra intender q quando está ganhando esta bom disparou a perder e bug e lag e dc e tudo de ruim q aparece e pc queimando .

    ate isso vi nego reclamando aqui kkkkk.

    pelo tempo q jogo mu Ca 8 anos a tempos não via tanto Players novos interessados a aprender sobre castle sieg e ate mesmo

    aprendendo entrar no TeamSpeak3 e Axion o Castle Siege está tão competitivo acho q agora cada Cada Guild tem q focar

    Nos Treinos da sua defesa Crown e coroa . e ataque .
    Última edição por WhyNoT_; 02/09/2015 às 14:31.

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •