Página 73 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #721
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    nego mita nos post .

    kkkkk , bom galera a esperança e a unica que morre .

    quem sabe daqui uns anos , pode ter um Castle Siege bom como antes .

    seria uma boa que voltasse o registro como era antes , e aumentasse o tempo do Registro sem acumulo .

    abs ;
    Última edição por Drud_DL; 04/10/2015 às 13:59.

  2. #722
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Se o "número" de reclamações agora for proporcional ao quanto gostaram ou não da modificação, então já houve mudanças que repercutiram muito mais que essa.

    Basta olhar os posts anteriores nesse mesmo tópico que confirma isso e por incrível que pareça são sempre os mesmos envolvidos.

    Quando tinha "muitos" registros, falavam que era fácil demais! Qual a graça?
    Já que era possível registrar a qualquer hora. Então optavam por deixar para o final...

    Agora como dizem não tem mais registros, então, está impossível e por isso ficou ruim.
    Sendo que era ruim antes por ter "MUITOS" registros. Muita contradição!

    O que eu vejo acontecendo ultimamente não está diretamente relacionado as modificações das "regras" do Siege, mas sim do comportamento dos próprios jogadores.

    A única coisa que eu sei é que não dá para ficar modificando o Siege toda hora sempre que uma guild ou outra deixar de existir ou aumentar seu número de membros.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #723
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se o "número" de reclamações agora for proporcional ao quanto gostaram ou não da modificação, então já houve mudanças que repercutiram muito mais que essa.

    Basta olhar os posts anteriores nesse mesmo tópico que confirma isso e por incrível que pareça são sempre os mesmos envolvidos.

    Quando tinha "muitos" registros, falavam que era fácil demais! Qual a graça?
    Já que era possível registrar a qualquer hora. Então optavam por deixar para o final...

    Agora como dizem não tem mais registros, então, está impossível e por isso ficou ruim.
    Sendo que era ruim antes por ter "MUITOS" registros. Muita contradição!

    O que eu vejo acontecendo ultimamente não está diretamente relacionado as modificações das "regras" do Siege, mas sim do comportamento dos próprios jogadores.

    A única coisa que eu sei é que não dá para ficar modificando o Siege toda hora sempre que uma guild ou outra deixar de existir ou aumentar seu número de membros.

    []'s
    Concordo plenamente com você, realmente não da pra fica mudando toda vez que uma guild não consegue jogar e bla bla bla. Concordo com tudo que disse ai.

    Mas o que ocorre em meu pensamento...No inicio disso tudo o que foi pedido era a retirada do acumulo nada mas. Então continuaria DL travado e os 30 seg.

    Uma coisa que poderia ser "pensado em off" era coloca DL travado ou com poucas porcentagens de empurrão e aumenta o tempo de registro para 45 seg. talvez.

    Como eu já disse várias vezes, não vou criticar, vou apoiar até onde der porque estamos jogando já sabendo que não vamos ganhar, não por incapacidade, nós tentamos! Estamos tentando! Estamos mudando as estratégias para conseguir! Chegamos perto! Mas não dá. Toda vez que chegamos quase lá 1 BK chega e empurra ou 1 SM, e não tem como limpa coroa e matar todos os BKs e SMs...

    Enfim, vamos aguarda e deixa o tempo passar pra ver onde vai dá. Lembrando que não estou criticando ou pedindo pra mudar, só estou falando a realidade.

    Abçs.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  4. #724
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    não sou de reclamar , Bem eu acho q c o dl crava-se ficaria ideal como não tem mais acumulo ( conversando com um gm das antigas ( MALOCA ) , oque ele me falou tem logica essa att era pra o dl cravar pq sim ia força mata o cara os gm ( ia volta a galera ter q botar força nos dl) é toda hr a defesa taria de pé , oque adianta limpar todos dl da coroa pois mata bk defesa e muito difícil é 1 bk de defesa ja suficiente pra cancelar registro?)


    Cada semana q passa somente 1 fica forte ( c demorarem vai ter uma guild com 75% de membros e cada uma das atacantes com 10%)

    Parabens por ajeitarem o lag q tava insuportável
    Última edição por waveRX; 04/10/2015 às 14:49.

  5. #725
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Mas ao acompanhar o tópico fica nítido que a maioria que reclama é a minoria que ajuda, com sugestões e coisas do tipo, da pra filtrar bem as pessoas que postam aqui com o intuito de ajudar o evento a ficar mais competitivo e melhor para todos e não para A ou B.

    Concordo que tem gente que se contradiz direto aqui no tópico, e não é atoa, também são os que menos agregam valor com sugestões sobre o evento, mas antes o evento não era ruim porque tinha muitos registros, o que era ruim era ser deixado para os 10~15 minutos finais, justamente por ter acúmulo, tanto é, que teve vários CS's (configurações antigas - sem empurrão - com acúmulo), em que uma boa defesa não permitiu o acúmulo rápido de guilds atacantes, deixou o CS disputado do começo ao fim, não foi um ou outro, aconteceu várias vezes, mas isso dependia de uma defesa perfeita durante todo o período de CS e qualquer erro, até um portal mal usado, poderia prejudicar essa estratégia e um acúmulo rápido mudava a história do CS, sem a possibilidade de acúmulo, mesmo que o DL fique travado, vai tornar o CS mais dinâmico, afinal todo ataque será uma chance clara, e deixar pros 10~15 minutos finais pode ser tarde.

    Só esclarecendo, não estou pedindo para que o DL fique 100% travado (apesar de eu preferir assim), mas sim que pelo menos o DL tenha alguma vantagem em relação a empurrões, por ser uma classe onde tem um atributo específico para montaria e ter um pet exclusivo que o completa.

    @Weapon_X_ Glenio
    O vídeo do Alexandre do último CS mostra isso, a coroa está "vazia", tem 1 SM dando raio, e chega um DL depois de ele clicado (não reparei se tinha algum BK da defensora pela barrinha de carregamento), e fica nítido que o DL ali no meio que chega depois, fica parado, só esperando a cavalada recarregar e o SM fica no raio feito um louco (afinal não tem CD a magia).

    Penso que, se a chance de empurrar fosse baseada no DL apenas, também faria com que se tornasse mais dinâmico e faria com que o atributo principal do GM (desbuff) fosse usado antes de usar a cavalada, porém isso não traria muitos benefícios porque o BK de registro não morre tão facilmente, é o que me leva a crer que o DL seria a melhor classe para o registro, ou que pelo menos desse a oportunidade de escolha de cada guild, sendo elas:

    DL - menor chance de ser empurrado, morte mais fácil
    BK - maior chance de ser empurrado, morte mais difícil
    Última edição por SheilaMelo; 04/10/2015 às 14:55.

  6. #726
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Mas ao acompanhar o tópico fica nítido que a maioria que reclama é a minoria que ajuda, com sugestões e coisas do tipo, da pra filtrar bem as pessoas que postam aqui com o intuito de ajudar o evento a ficar mais competitivo e melhor para todos e não para A ou B.

    Concordo que tem gente que se contradiz direto aqui no tópico, e não é atoa, também são os que menos agregam valor com sugestões sobre o evento, mas antes o evento não era ruim porque tinha muitos registros, o que era ruim era ser deixado para os 10~15 minutos finais, justamente por ter acúmulo, tanto é, que teve vários CS's (configurações antigas - sem empurrão - com acúmulo), em que uma boa defesa não permitiu o acúmulo rápido de guilds atacantes, deixou o CS disputado do começo ao fim, não foi um ou outro, aconteceu várias vezes, mas isso dependia de uma defesa perfeita durante todo o período de CS e qualquer erro, até um portal mal usado, poderia prejudicar essa estratégia e um acúmulo rápido mudava a história do CS, sem a possibilidade de acúmulo, mesmo que o DL fique travado, vai tornar o CS mais dinâmico, afinal todo ataque será uma chance clara, e deixar pros 10~15 minutos finais pode ser tarde.

    Só esclarecendo, não estou pedindo para que o DL fique 100% travado (apesar de eu preferir assim), mas sim que pelo menos o DL tenha alguma vantagem em relação a empurrões, por ser uma classe onde tem um atributo específico para montaria e ter um pet exclusivo que o completa.

    @Weapon_X_ Glenio
    O vídeo do Alexandre do último CS mostra isso, a coroa está "vazia", tem 1 SM dando raio, e chega um DL depois de ele clicado (não reparei se tinha algum BK da defensora pela barrinha de carregamento), e fica nítido que o DL ali no meio que chega depois, fica parado, só esperando a cavalada recarregar e o SM fica no raio feito um louco (afinal não tem CD a magia).

    Penso que, se a chance de empurrar fosse baseada no DL apenas, também faria com que se tornasse mais dinâmico e faria com que o atributo principal do GM (desbuff) fosse usado antes de usar a cavalada, porém isso não traria muitos benefícios porque o BK de registro não morre tão facilmente, é o que me leva a crer que o DL seria a melhor classe para o registro, ou que pelo menos desse a oportunidade de escolha de cada guild, sendo elas:

    DL - menor chance de ser empurrado, morte mais fácil
    BK - maior chance de ser empurrado, morte mais difícil
    Eu fui o primeiro a postar aqui referente ao DL "http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%E7%E3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%E3o-cancelar-o-Registro/page61?p=183123&viewfull=1#post183123", e tanto um GM da WT quanto os GMs de registro da Fear e NK preferiram o registro desse modo (BK sendo empurrado).

    Eu ainda continuo preferindo DL travado e sem acumulo, não é qualquer um que consegue clicar potar large e registrar. Era muito raro ver algum DL registrar 0~30 num único clique. Se a defesa estiver realmente boa é quase impossível, e se o ataque limpar a coroa (DLs e elfas) torna o registro possível mas não fácil, afinal para isso tiveram o trabalho de limpar a coroa né? Foi como seus próprios exemplos ander, teve CS que mesmo com acúmulo a WT sequer conseguiu registrar em cima da Reborn que até então era uma Guild recém criada. Eu continuo com a hipótese de que DL Travado + CS sem acumulo é o ideal, louco seria o GM que tentaria registrar apenas no final ... Ah, e sem contar que cancelar registro desbufando e matando o DL é bem mais legal e emocionante do que empurrar o BK na skill da espada/lithining.

    Enfim, os GMs que estão atacando atualmente ainda preferem BK (muito mais defesa e sendo empurrado) ou DL (muito menos defesa e imóvel na hr do reg)? Na minha opinião essa talvez seria uma das mais importantes mudanças de todos os tempos no CS e que por fim acabaria com essa de guardar para o final ou não registra por que está impossível.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #727
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    561
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    kkkkkkk

    Do que adianta virmos aqui e falar que não gostamos?
    Nós falamos, falamos, falamos, e a atualização que vem, não tem nada relacionado com o que é postado aqui, converso com muitas pessoas e todos falam que não adianta nada vir aqui e reclamar, porque pedimos uma coisa, e modificam outra...

    Eu no começo apoiei sim essa atualização, não reclamei durante 4 CS's que jogamos, e acho que agora é um consenso que não está legal, mas se meia duzia acha que está... beleza.
    Última edição por negron; 04/10/2015 às 15:58.
    Narega
    Infitetico


  8. #728
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Engraçado é que o Alexandre que está tentando registrar não reclama e todo mundo que não deve nem saber como que funciona o registro vem aqui pra postar ****a no fórum.

    A única guild que estou vendo fazendo algum tipo de estratégia no evento é a Fear, por várias várias vezes vi alguns movimentos da guild que deixaram nítido que ali havia organização e não um amontoado de char subindo pra sala de registro sem nem saber o que tava fazendo.

    Quem falo aí que com 1 BK empurrando o GM não registra, vai lá atrás da coroa e tenta empurrar o GM clicado de dinorante, vai lá faz o teste e depois me diz qual é o resultado.

    Voltar o DL travado pra ficar de novo aquela estratégia porca de registrar só no final do CS?

    Claro seria bom pra guilds que não tem um pingo de organização, porque assim é o único jeito que conseguem ganhar 1 CS.

    Vejo nego reclamando de que nenhuma estratégia funciona? Me fala qual a estratégia porque até agora eu não vi nada parecido com isso, salvo no caso da Fear.

    A WT está com pelo menos o dobro de cada guild no CS por esse e também pelo motivo de estratégias que a guild sempre cria que estamos fortes no evento, mas não adianta falar aqui o povo que mais enxe línguica aqui no fórum são os que menos vão no evento eu acho, é difícil admitir a derrota é bem mais fácil colocar a culpa no jogo do que em si mesmo.

    Reclamam que faz 3 CS's que não tem nenhum registro? Queria que tivessem jogado na 1.0 onde ficamos 8 meses atacando sem nenhum registro e nem por isso ficávamos nessa choradeira e estávamos ali durante curtos 8 meses.

    O CS está ótimo da forma que se apresenta.

    Podem falar a vontade, gostem ou não a WT é *****, #ochoroelivre
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  9. #729
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Como já falei, eu gosto da atual configuração de CS, mas pelo fato de ter registrado por muito tempo nessa forma, na outra versão e estar habituado.
    E também por gostar daquilo que é difícil, que é desafiador.

    Mas não posso negar que a maioria reprovou. Há exceções, por exemplo antes da atualização havia aqui pelo tópico vários da WT cobrando a mudança,
    como a mudança beneficiou eles, como já falei até por mérito próprio deles, pararam de reclamar. Mas caso fosse o contrário, WT não conseguindo registrar
    e outra guild defendendo por muito tempo, tenho certeza que a reclamação por parte deles ainda iria continuar. Por que não é fácil vir reclamar de algo que está
    a favor deles, reiterando para não haver interpretações errôneas, é por mérito deles, mas não há como negar que a atual configuração do CS, sempre vai beneficiar
    quem tiver uma maior quantidade de membros. E também não generalizo que todos de lá iriam agir assim, por exemplo, mesmo assim ainda há membros de lá
    propondo mudanças, e isso é legal, pois está notório que a competitividade está caindo realmente.

    Na história do CA, sempre houveram inúmeras reclamações sobre o CS ao longo dos anos, e infelizmente ainda não houve uma determinada configuração que satisfizesse
    a maioria, talvez nem terá, pois sabemos que é difícil agradar todos.

    Mas se a competitividade do CS cai, isso reflete em muita coisa, por exemplo, pessoal parando de jogar. Não é o meu caso, mas há vários falando que vão parar de jogar
    e há até os que já pararam. E já vi isso por várias vezes ao longo dos 9 anos de jogo que tenho no CA, sempre que a competitividade do CS cai drasticamente como agora
    muitos param de jogar, alguns voltam depois de um tempo, mas outros já decidem não jogar mais.

    Observando também, pode ser visto que retirar o acumulo não era muito aquilo que quem reclamava estava buscando. As maiores sugestões eu vejo na questão de voltar DL,
    não totalmente travado no registro, mas com uma baixa chance de ser empurrado, para que o foco seja matar o GM ou até mesmo retirar um crown, para que o registro seja evitado.
    Vejo também a questão de aumentar a quantidade de tempo necessária para se registrar, voltando o acumulo.

    Não posso negar que são configurações interessantes, e se isso trouxer de volta a competitividade e melhora no CS em geral, e até no animo dos jogadores que sempre estão lá presente,
    então devo concordar com os colegas que ai estão apresentando seus pontos de vista. Pois, não é por que está bom para mim que é o ideal, o ideal será aquele que agradar a maioria.

    Mas também a maioria aqui não estava presente na outra versão, onde uma guild ficava de 8 a 10 meses com o castelo, aquela situação lá que era realmente complicada.
    Pois a chance de empurrar naquela época era brutalmente superior a atual, e não era possível usar pets, já que eles morriam bem facilmente. A única alternativa era limpar totalmente a coroa
    pois um único ataque da guild defensora cancelava o registro.

    Resumindo, eu gosto da atual configuração, mas não é por isso que vou ficar aqui defendendo que deve ser assim, o que quero ver mesmo é a competitividade de volta e os players mais animados.
    Mas claro, se for pra voltar ao registros no final, creio que não adiantaria em nada.
    Última edição por Artreiros; 04/10/2015 às 16:27.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  10. #730
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    561
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Engraçado é que o Alexandre que está tentando registrar não reclama e todo mundo que não deve nem saber como que funciona o registro vem aqui pra postar ****a no fórum.

    A única guild que estou vendo fazendo algum tipo de estratégia no evento é a Fear, por várias várias vezes vi alguns movimentos da guild que deixaram nítido que ali havia organização e não um amontoado de char subindo pra sala de registro sem nem saber o que tava fazendo.

    Quem falo aí que com 1 BK empurrando o GM não registra, vai lá atrás da coroa e tenta empurrar o GM clicado de dinorante, vai lá faz o teste e depois me diz qual é o resultado.

    Voltar o DL travado pra ficar de novo aquela estratégia porca de registrar só no final do CS?

    Claro seria bom pra guilds que não tem um pingo de organização, porque assim é o único jeito que conseguem ganhar 1 CS.

    Vejo nego reclamando de que nenhuma estratégia funciona? Me fala qual a estratégia porque até agora eu não vi nada parecido com isso, salvo no caso da Fear.

    A WT está com pelo menos o dobro de cada guild no CS por esse e também pelo motivo de estratégias que a guild sempre cria que estamos fortes no evento, mas não adianta falar aqui o povo que mais enxe línguica aqui no fórum são os que menos vão no evento eu acho, é difícil admitir a derrota é bem mais fácil colocar a culpa no jogo do que em si mesmo.

    Reclamam que faz 3 CS's que não tem nenhum registro? Queria que tivessem jogado na 1.0 onde ficamos 8 meses atacando sem nenhum registro e nem por isso ficávamos nessa choradeira e estávamos ali durante curtos 8 meses.

    O CS está ótimo da forma que se apresenta.

    Podem falar a vontade, gostem ou não a WT é *****, #ochoroelivre
    Um post desse só aumenta o desvio quo pessoal tem do tópico.
    Se você está achando legal, beleza, falar que só fear tem estrategia? Tente fazer rush com 10 DLs, ninguém falou que o mérito da defesa não é da sua guild.
    Só estamos discutindo que os moldes hoje (depois de testarmos por semanas) não está bom.

    Cuidado com discursos como esse, só aumenta a birra do pessoal com vc e com sua guild.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •