Página 52 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Novo Castle Siege

Alexandre, você sabe que existe uma cordenada atrás da coroa que dificulta muito o empurrão e isso não é de hoje, não venha aqui no fórum dizer que é mentira porque no Ts da sua antiga guild todo mundo falava disso, então seja verdadeiro pelo menos, já que humildade não é seu ponto forte.

Vocês já cansaram de fazer isso no seu " server" de treino, então tenha o mínimo de decência.

O Cs tá bugado mesmo, todos os registros eu estava espamando a skill da arma nos gms e durante 30 segundos com uma chance de empurrar de 30% eu poderia parar de jogar pq eu ia ser o mais azarado do server.

Já que não existe bug registra sem dinorante =].

Mudança foi feita para aumentar a dificuldade no Cs e o que vejo é uma facilidade ridícula na hora do registro, antes da guild voltar pra sala do registro já era teleportada de novo, Ou seja, onde está a dificuldade? É só apertar o F8 e já era.

Se continuar desse jeito só vo logar as 18:15 pra ir cs pq o que ocorre antes disso, não tem importância nenhuma.

Vamos ser mais verdadeiros aqui no fórum =].
    Última edição por BK_JuninhoO; 23/08/2015 às 16:29.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    O Cs tá bugado mesmo, todos os registros eu estava espamando a skill da arma nos gms e durante 30 segundos com uma chance de empurrar de 30% eu poderia parar de jogar pq eu ia ser o mais azarado do server.
    Probabilidade não é a mesma coisa de que somente porcentagem, isso já foi comentado em outros tópicos.

Alexandre, você sabe que existe uma cordenada atrás da coroa que dificulta muito o empurrão e isso não é de hoje,
    Vocês já cansaram de fazer isso no seu " server" de treino, então tenha o mínimo de decência.
    Vamos ser mais verdadeiros aqui no fórum =].
    Ok, por falar em ser verdadeiro, qual seria essa suposta coordenada bugada?

Abs.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@REFINADO, Eu postei video do CS 15/08, so pesquisar no tópico ai amigo.
    @carlos esse povo ta viajando, atras da coroa, no meio é mais facil de suportar os danos sim, claro mais é por que fica todo mundo em volta dificultando, se for mais pra esquerda ou direita nao fica o mesmo numero de pessoas, o que atrapalha eles na defesa é o numero de pessoas, a 5 CS's atras estavam com uma defesa bacana, apenas 2 BK de skill e faziam a defesa certinha (PELO NUMERO DE JOGADORES), hoje em dia não existe isso por que o CS ta pareo, so que não descem do salto pra admitir que estão mais fracos.

Sobre cordenada bugada no video de 08/08 eu acumulo 16segundos NA FRENTE DA COROA com a WT do meu lado (Amigo ai disse q nao tinha ninguem la pra me tirar) o Winners_DL tava do meu lado, ele não é ninguem?

Não existe isso, vamos parar com o choro e jogar mais, CS mais pareo e divertido.

LEMBRANDO... ESSES 2 CS'S É O MESMO DE 6 CS'S ATRAS QUANDO O PESSOAL DA WT DIZENDO AQUI QUE TAVA MIL MARAVILHAS (COM 90% DOS JOGADORES DE CS)

CHORA NA CAMA QUE É QUENTE WT, NAO USA UM "BUG IMAGINARIO" PRA CULPAR O FRACASSO DE VOCES, ULTIMO CS PERDERAM PQ O GM DE REGISTRO DE VCS REGISTROU CEDO DEMAIS, FOI UM POUCO FOMINHA, A COROA TAVA DOMINADA POR VOCES, 2 CROWNS E ELE ACUMULADO.

FIM DE PAPO ATÉ CS QUIVEM.
    Última edição por SploRE_DL; 23/08/2015 às 17:26.

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Qndo a WT ganha ninguem fala nada ta tudo tranquilo... Perdeu CS comeca a choradeira kkkkkkkk

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Probabilidade não é a mesma coisa de que somente porcentagem, isso já foi comentado em outros tópicos.

Ok, por falar em ser verdadeiro, qual seria essa suposta coordenada bugada?

Abs.
    @carlos com certeza posso dizer o que sei sobre a coordenada, mas vou responder via e-mail.

Sem mais.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

No Castle Siege passado eu estava na coroa e fiquei dando Lighting no RediN e ele em nenhum momento foi empurrado,foi click e rg direto(ATRÁS DA COROA)..tinha muito bk junto dele.
    Isso seria um bug?
    Se for bug a WT tbm está usufruindo do msm pq WT tbm está registrando com uma certa facilidade.
    Se o Dinorante tem resistência contra empurrão seria um bug ou uma caracteristica da montaria ?
    deixa aqui em aberto...
    Acredito que o Castle Siege está muito concorrido e com oportunidade para todos...
    Se uma certa guild acha que vai ganhar por quantidade de membro,não é bem assim que a banda **** não.

Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Se não existe bug, minha participação por enquanto acaba aqui.

Se encontramos no próximo CS.

Abs

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Nao existe Bug de dinorante nenhum , quando eu registrei estava de uniria e tambem nao fui empurrado ..... pode ate ser que certa coordenada bug , mas como o Carlos mesmo disse nao existe Bug .

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Uma frase de uma musica resume bem esse tópico...

Choram as rosaaaaas....

Vi muitos BKs sendo empurrados na coroa, a própria NK não registrou bugado, foi necessário mais de um click para registrar, pq o GM foi empurrado.
    A Fear também não registrou de one click, foi empurrado em algumas ocasiões.
    Cs passado desacumulamos o Alexandre umas 2 vezes se não me engano.

Acho que a dificuldade está em tirar o GM de registro BK, porque desbuff não adianta e tal...

Vamos todos Registrar de ELF então... Defesa igual de DL e fica "travada" no "bug do dino" igual o DL ficava...

AHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEA

Tai a solução, pronto, sou um gênio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei...
    Última edição por Narega; 24/08/2015 às 11:42.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

É BUG? Não.
    Tá fácil? Está.

O que eu vejo, é que querem tornar mais difícil o CS, porque agora que estão equilibradas as guilds, conhecer outros "bugs" (como o do CS que a WT registrou com 19 minutos de jogo e não houve mais registros) não interfere mais, o engraçado é que no CS citado entre aspas, o redin registrou sem montaria nenhuma, "fácil", com a atualização que está HOJE, e muitos disseram que estava bom, que não era impossível registrar e era bom de defender, que estava "perfeito" e que se mudasse poderia estragar o que estava bom, querendo dizer que ele conhecia formas de registrar que facilitava, se era bug ou não, ninguém sabe dizer, porém ninguém reclamou, então se 1 cara só "manja" tudo bem, mas quando todos podem usar algum meio mais facilitado de registro não pode? falous, to parando de comentar sobre esse assunto.

Volta o registro pra DL, de forma travada, como era antes, parece que até estão pedindo isso já, bora tirar no dano o dl rs

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13