Página 2 de 79 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Novo Castle Siege

Mais facil deixar como esta !
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

**** Tbm acho o melhor deixar como esta!

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@carlos

Complementando o meu post, com todo respeito..

Ridiculo essa atualização, perde o sentido da versão da season que foi feita pro DL registrar e ser GM (80 membros, nao é empurrado) etc..

Podem colocar mapas novos, novos boss, legal...mais não mexam na essência da Season 2, se quiser melhorar o CS tira o acumulo, simples!

Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Como em toda atualização vai ter muito MIMIMI
    Apoiado, sou muito a favor da atualização... Isso faz com que todos busquem novas estratégias e novos métodos para ganhar.
    Jogo a muitos anos e atualmente ando bem desmotivado a seguir jogando, me passaram essa informação e comprei uma promoção agora pra voltar a jogar, creio que muita gente fará isso.
    Parabéns ADM!!!

LoLs_BK voltando aos registros?? É lógico

LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    @carlos, com esta atualização do DL não travar mais no registro, podemos verificar que é o retorno dos BK's de registro, pois mesmo a guild cabendo apenas 40 membros a defesa do BK é maior.

Com base nisso, lhe faço algumas perguntas pois irei migrar após este próximo CS minha guild para BK de registro.

1- Esta atualização é definitiva?

2 - Poderá algum dia ser implementada uma forma aumentar o numero de membros em guild de BK para 80?

3 - Haverá um espaço em torno da coroa que permanecerá o click igual o quadrado do crown?
    1 - Ainda poderá receber ajustes caso sejam necessários, então no momento não posso dizer que será definitivo ou se algo mais será implantado, vai depender do será possível fazer a mais ou não.

2 - Hoje não é possível, mas quem sabe, tanta coisa que não foi possível no passado e com o tempo se tornou realidade, mas enfim não tenho como prometer.

3 - Explique com mais detalhes sobre a sua dúvida.

Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    boa noite. pq no lugar de tirar o dl de cravado no registro? vc não retiro o acumulo é levou o cs pra 2hrs ?!vc simplesmente desvalorizo tudo agora é todo mundo de defesa na coroa .( acabo com dl de ataque no servidor )
    Pode aumentar para 12 horas, o que impedirá de acontecer exatamente o que acontece hoje, registro somente nos últimos minutos?

Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    @carlos , não entendi o porque de fazer um Downgrade ao invés de um UP... A opinião dos membros não é de ficar sem acumulo mantendo as mesmas configurações restantes? Porque de ir contra ? Não entendi essa manutenção kk
    Não chamaria de de Downgrade até porque existem alguns detalhes que ainda estão em estudo, então nem vou comentar agora.
    Para nós no momento, não é possível retirar o sistema de acumulo e mesmo que fosse, ao invés de acumular 25 segundos acumulariam 30.

Sobre registro de BK, não estamos aqui recomendando que utilizam a classe A, B ou C, aliás no momento o melhor é participarem do evento e depois colaborarem com sugestões, não tomem medidas radicais baseando apenas em um CS que ainda não aconteceu, recomendo que participem e opinem posteriormente.

Outro ponto é que sobre um possível registro de BK, se fosse essa a escolha porque ele possui mais vida, os DLs atualmente praticamente não morrem durante o registro, por isso recomendamos que participem do evento, aí sim depois é possível chegar a melhores conclusões sobre escolha de classes para registro.

Abs.

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Simplesmente ridículo, não sei de onde tiram essas ideias... Invés de fazer algo que preste como tirar o acumulo,e aumentar para 2h de CS, ou mesmo 1h30, vem com essas viagens...

Não basta acabar com os DLs nos boss? Tem que acabar com ele no CS? Se é assim tirem de vez o DL desse jogo, por que de fato como disseram, DL de ataque nunca mais, até por que gastar SD e se estressar se posso por meu DL de defesa e ficar no HP potion dando cavalada lá em cima?

Não vai mais ter chars de ataque no CS, serão apenas chars de defesa, se empurrando.

Simplesmente ridículo, nada mais.

Se não voltarem atrás (e provavelmente não iram), pelo menos tirem no sábado a guild defensora e coloquem a ADMINS, por que isso vai ser a maior injustiça, já que quem fizer a façanha de registrar provavelmente nunca mais vai perder o Castelo, ou seja se manter a Reborn lá ela será a dona do Castelo até ser desfeita para mudar de nome.

Bom espero que isso faça com que uma grande quantidade de jogadores pare de pagar vip, pois se doer no bolso acho que voltam atrás.
    SaTurNo666
    Zincon

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Claro, várias estratégias, vários DL na coroa dando cavalada e GG.

Ainda esperando a explicação do Carlos ou do Rafael, não quero acreditar que a atualização só vai ser pra fazer com que DL seja empurrado.

Editado, não tinha visto antes o post do Carlos.

Então não é possível tirar o acumulo do CS? Porque na minha opinião (e de muitos pelo que tenho visto), o CS vai perder e muito em estratégias e tudo mais, não é criticando a atualização, mas estudando as possíveis mudanças que se possa fazer em relação a estratégia, vai resultar em cavalada pra DL no CS.
    Última edição por SheilaMelo; 19/06/2015 às 21:12.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Eu também considero um Downgrade, a modificação que é tanto solicitada e aguardada é que tire o acumulo, se não é possível agora que não mudem nada no CS então.

Caso seja retirado o acumulo, como vai se arriscar registrar nos últimos minutos se raramente é possível clicar e ficar vivo os 30 segundos sem ser morto? A sua opinião de só vai ser decidido no final não é tão valida Carlos, pois como você não participa do CS(acredito eu que não) se for impossível acumular, deixar para o final vai ser praticamente impossível visto que hoje só é feito isso pois se fica tentando acumular até conseguir, ai o ultimo click só faz no final do CS, se retirar o acumulo acaba isso.

Essa mudança vai deixar o CS monótono igual ficou quando os GM's das guilds que iam CS decidiram ir todos de BK pra testar, praticamente acabou DL de atk e virou tudo DL defesa dando patada, acabou com a jogabilidade e logo em seguida voltou para os DL's pois o CS ficou chato, fazendo essa mudança vai trazer toda essa chatice de volta.
    Última edição por KingHazarD; 19/06/2015 às 21:13.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Eu achei positiva a atualização ,a intenção da administração é deixar o Castle Siege mais disputado e mais emocionante e mais hard , sem aquela ideia de que o importante será os últimos 10 minutos do CS , entendo a contrariadão de todos que jogam de DL e investiram pesado
    mas essa não é a primeira e nem será ultima atualização que acontecerá desse tipo , muitos membros estão sendo prejudicados para um beneficio para o game.

achei otima atualização na teoria , não sei como será na pratica! Vamos ver no que vai dá pra depois dá pitado e chilique ^^
    Última edição por TheRedXXI; 19/06/2015 às 21:23. Razão: arrumar ^^
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Bom espero que isso faça com que uma grande quantidade de jogadores pare de pagar vip, pois se doer no bolso acho que voltam atrás.
    @SaTurNo666

Cada vez mais dramático!

O assunto aqui é sobre o DL empurrado durante o registro haver a possibilidade para que o registro seja cancelado, como acontece com outras classes.

Não vendemos entradas em eventos, também se ler os tópicos com os últimos 5 anos de postagens, verá que pagar ou não um Vip (algo não obrigatório) nunca foi uma boa argumentação.

Guarde a sua recomendação para outros servidores, onde só movem para fazer algo quando for 100% em favor do bolso.

Enfim, voltemos ao assunto do tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013