@carlos , a atualização foi aplicada fiel a que foi divulgada? Ou acrescentou algo a mais ? ''Relativo ao CS''
E se possível sanar a dúvida do negron, estou com essa dúvida também SHUAHSUA.
@carlos , a atualização foi aplicada fiel a que foi divulgada? Ou acrescentou algo a mais ? ''Relativo ao CS''
E se possível sanar a dúvida do negron, estou com essa dúvida também SHUAHSUA.
Última edição por _helson_; 22/06/2015 às 21:11.
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Olá!
O que foi feito foi o anunciado.
Não aplicamos outras modificações!Serão aplicados ajustes no registro da coroa e que podem fazer com que o GM DL tenha o registro cancelado ao ser empurrado.
Em teoria, sim! Talvez não seja a resposta que gostariam, mas por enquanto é isso, conforme explicamos, ajustes podem ser aplicados nas próximas semanas e as recomendações para que não tomem "medidas drásticas", permanecem!
Abs.
Algumas perguntas básicas sobre esta não necessária modificação, claro se poder serem respondidas com seriedade.
Essa modificação foi aplicado por conta da ADM com qual intuito? assemelhar-se ao RG do Global e outros MU com intenção de agregar mais jogadores ao MU C.A?
Por que sinceramente como jogador antigo em meio a tantos, o Castle Siege perderá mta competitividade, além do que de melhor existe na coroa, o Cancelamento de registro por parte dos GM's Desbuff ficará um tanto inútil, sendo que melhor que tentar desbuffar e nao matar será uma ''Cavalada'' que não ha menor graça. E lembrando o MU C.A se destaca entre meio a tantos exatamente por não se igualar a estes tanto no quesito versão e jogabilidade... tendo exceções que não deveriam ter existidido modificações se não fosse visando o crescimento e investimento no jogo de jogadores novatos, sem citar nada pois todos sabemos do que se trata.
Espero realmente que fique agradável de se ''jogar'' pois como se diz, em time que está ganhando não se meche. Emfim até o Sábado se Deus nos permitir.
abs.
Última edição por DuasCaras; 23/06/2015 às 00:55.
Cara, acho que o objetivo da att, é não fazer que o CS seja disputado apenas nos 20~15 minutos finais, o GM de ATK deixando de ser importante para tirar o crown/cancelar reg, e agora sendo importante para desbufar e limpar a coroa... Na DEF a mesma coisa, sua função não será cancelar o registro, mas impedir que a coroa seja limpa e por ai vai...
Acho que não vai desvalorizar ou valorizar, nem desagregar ou agregar membros, a unica mudança será nas funções dos membros no ATK/DEF e a forma de se organizar no CS...
Podem ver diferente do que estou vendo, a discussão é valida, mas ao meu ver, somente o jeito de jogar mudará, o CS continuará o mesmo.
Última edição por Narega; 23/06/2015 às 07:14.
eu penso que se deixarem os dls dando patada na crow melhorara muito assim dando mais dificuldade ao registro oque seria algo bom pois o server ja é hard e a cada dia esta ficando mais dificil acho assim que com uma boa estrategia sera mais facil para quem esta defendendo continuar no seu posto
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
Os Players estão a um bom tempo pedindo alguma mudança em relação ao CS (acumulo no registro), Como Carlos disse ha limitações no momento.
Com essa atualização , ao contrario do que você pensa, CS pode ficar mais competitivo, sendo disputado todo o Cs e não somente nos 20 minutos finais a dificuldade aumentou, novas estrategias!
Só testando agora para saber!!!
...............................
Acredito que poderá mudar as estratégias, se fosse tão fácil empurrar a guild que esta defendendo colocaria 10 DLs nos Crowns e os deixaria Misto.
Como perguntaram terá uma limitação de área onde o DL se empurrado para fora terá o registro cancelado como acontece nos Crowns?
.
![]()
![]()
@Pur3Forc3 na Coroa ja e diferente do Crown se um BK Chegar e da uma Syclone ja Cancela o Registro Assim deixando ele mais Hard
Bom Agora ficaria mais Fácil Registra Com Classe BK pelo fato que tem Slash que pode ser muito Útil mais vejo que Pessoal ta Acostumado sempre com mesmo modo de Jogar agora vai ter que Começa Jogar mais tempo para ter uma Defesa bem Sucedida acho que vai da mais Dinâmica no Evento
Como Muitos estava falando que Leo / Redin são os Melhores para Registro de BK na epoca que era todos no GMM Classe BK mais se pessoal Treina e Ter um Pouco de Noção de Registro ele vai Registra ate mais facil que na Classe DL pelo fato que BK sera mais Difícil Morrer ja o Fato dos DL Cavalando e só sabe usar eles a o seu Favor
Boa Sorte para Pessoal Próximo CS Estarei la para ver como Fico isso ai Espera que seja TOP
a Skill do BK já atrapalhava antes, é a skill mais "chata" do CS, fica empurrando o char que nem um doente --' é pior que os /trade que alguns ficam usando ai HUEAHUEAHU
@carlos @rafael a modificação foi feita em porcentagem, como eu tinha perguntado antes? Lembro que postaram dizendo que estavam estudando algo relacionado a isso, pode dizer se ela é baseada em porcentagem? Ou se tem alguma área limite pra cancelar o registro, sugerida pelo HighKing?
Na teoria, os argumentos dos ADM's foram lindos, mas na prática...
O CS mais **** de muito e muito tempo, não existe mais estratégia, só ficar coroa dando cavalada.
WT vai ganhar os próximos 999999999999999 CS, se até os proximos CS's nada mudar dessa att, CS piorou e ficou MUUUUUUUUITO sem graça.
Espero que a ADM reconheça que errou nessa ATT, e a corrija ou volte atrás até corrigir essa att.
Última edição por Narega; 27/06/2015 às 18:37.