Página 50 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #491
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Isso ai tiu carlos, bug de dinorante aushaushUSHSHA

    Agr desbani minha conta ai :3

    by: Avengers



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #492
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Conforme já comentado, não existe bug de Dinorant, pois GM de registro também é empurrado com ele.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post182366

    Não houve novas alterações, a patada empurra com a mesma probabilidade já anunciada e com o uso de skill do raio também, com Dinorant ou sem ele.

    Sobre ganhar na sorte, se for para pensar assim, tudo é probabilidade! (Até se o golpe vai acertar, ou se será Miss).

    Outras Guilds registrando, algo natural quando passaram a entender melhor o que foi feito, não tenho dúvidas que se somente uma Guild estivesse registrando, alguns ainda estariam batendo na tecla de favorecimento e que o CS estaria impossível registrar, comentários que estão nesse mesmo tópico!
    Enfim, segue o tópico, agora quer dificultar? É só aumentar a probabilidade de empurrão (não estou dizendo que será feito, é um exemplo), mas aí volta-se a tecla do estragou o CS, impossível registrar, e 4 semanas depois quando se adaptarem, será porque algo está bugado ou que ficou fácil.

    Abs.
    Falou pouco mais falou bonito meu patrão, esse povo chorando... é o mesmo cs de antes quando ESTAVAM GANHANDO e agora vem dizendo que ta fácil demais!

    CS ta muito disputado, 3 guild's niveladas, algo q nunca teve no servidor, deixa do jeito que da, pq daki 4 semanas caso mudar vao chorar dizendo q ja ta facil denovo, esse povo tem q entender que GM de registro é uma pessoa, ele ve oq pode da certo ou errado e se adapta com isso.

  3. #493
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    O medo de tirarem o bug e não conseguirem mais registrar tá brabo em...kkkkkkk...registra sem montaria aí depois vem no fórum defender sua única chance de registrar no CS o bug da montaria mágica...boa noite não respondo mais =]

  4. #494
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    ae @BK_JuninhoO assiste o video do lek e olha la pow...se mesmo assim vc continuar vendo bug, se afaste do mu e qualquer jogo online, pq isso está te afetando^^

  5. #495
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    O medo de tirarem o bug e não conseguirem mais registrar tá brabo em...kkkkkkk...registra sem montaria aí depois vem no fórum defender sua única chance de registrar no CS o bug da montaria mágica...boa noite não respondo mais =]
    Meu amigo, não é desmecendo... mais no modo que tá: Nós registramos com forma mas eficaz graças a um esquadrão forte que limpa coroa quando é preciso, repara meus registros e do IVO, que eu registro de forma muito mais fácil com menos click's e etc...

    Moral da história: se do jeito q ta agora "mais facil" saimos na vantagem.... se dificultar mais o registro, fica mais dificil pra voces...

    Se quiser voltar pra DL, ok! Esquadrão Fear de DL ataca com mais precisão, será mais fácil para nós graças ao numero de DL's POTANDO LARGE E JOGANDO.

    Ou seja, não tamos chorando pra nao voltar como era antes ou dificultar, to sendo apenas realista, se voces tivessem ganhado o CS, ja que ta fácil eu calaria a boca, mais a realidade é outra.

    Acorda pra vida meu amigo, por favor... Encerrando minha participação essa semana no tópico.
    Última edição por SploRE_DL; 23/08/2015 às 01:08.

  6. #496
    Banido Avatar de Slender
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Só conseguem jogar na large mesmo,bando de NB . Tinha que deixar assim mesmo,nos iremos mostrar que somos superiores a isso.Só precisamos trocar um GM inútil aqui que joga de ataque provavelmente ira resolver ! Precima deles WarTeam <3

  7. #497
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nada é adicionado sem testes! Já comentamos sobre isso várias vezes nesse mesmo tópico e também em outros, agora, o maior "teste" de todos é utilizando e conforme vão desenvolvendo novas estratégias.

    Abs.
    Então por favor, veja a quantidade de registros desse CS, e dos outros.

    Não estou falando de adaptação, e sim de montaria utilizada.

    --

    Vale lembrar que não estou desmerecendo a vitória da Fear.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #498
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Parece que dinorant dá sorte mesmo então em.

    Espero que não haja alterações, se não há bug.

    Vamos esperar até o proximo CS registrar nos ultimos 2 min que é GG.

  9. #499
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Miih Ver Post
    Então por favor, veja a quantidade de registros desse CS, e dos outros.

    Não estou falando de adaptação, e sim de montaria utilizada.

    --

    Vale lembrar que não estou desmerecendo a vitória da Fear.
    Tem que levar em consideração tbm que esse CS nao tinha (ou nao era pra ter) tantos guardas como nos outros CS´s , afinal o evento CW tinha falhado . Apesar de todas as guild´s alem da defensora tbm estavam com guardas , porem nao era na mesma quantidade e velocidade para repor os Vices afinal tinha que mudar de sala pra ter acesso ao Bau . Proximo CS creio eu que tanto a defensora quanto as Guild´s atacantes quando registrarem e forem manter a defesa os Guardas irão fazer perfeitamente o seu papel atrasando o rush ... com isso sempre alguem morre ali e nao chega um rush ''em massa'' na coroa facilitando o registro .
    Última edição por Biro; 23/08/2015 às 01:21.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  10. #500
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    A unica coisa que eu não entendo é: tem vídeos MOSTRANDO que é sim possível empurrar usando dinorant, e continuam falando que é BUG e que o char não é empurrado, então os vídeos estão sendo editados? Como já foi dito, NADA foi mudado em relação a porcentagem, a unica coisa que mudou foram as guilds, que enfraqueceram/fortaleceram e os GM's estão ganhando experiência no registro, BUG não é.

    Se está fácil, é porque estão evoluindo.
    Se está chato, sempre esteve, desde o primeiro CS do novo modo de registro.

    Em vários tópicos, tem membros que estão postando reclamando da atualização agora, elogiando e dizendo que estava perfeito.

    EU, particularmente, não gosto e gostaria que voltasse ao modo antigo, ATÉ QUE seja possível retirar o acumulo e tornar o registro direto.

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •