Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Guild war

Spider Avatar de SKTT
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    0

Padrão Guild war

A intenção do Guild war era para ser o duelo entre as guilds,porem o que vem acontecendo é um anti-jogo,exemplo:cria 2 guilds,vão para treta ou boss,mata quem quiser,e depois coloca guild war,Não seria possível que as guilds que quisessem fazer o "duelo" fosse para outro map?

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Guild war

Citação Postado originalmente por SKTT Ver Post
    A intenção do Guild war era para ser o duelo entre as guilds,porem o que vem acontecendo é um anti-jogo,exemplo:cria 2 guilds,vão para treta ou boss,mata quem quiser,e depois coloca guild war,Não seria possível que as guilds que quisessem fazer o "duelo" fosse para outro map?
    Esse assunto é bem complicado, mas que é chato os caras ficando PK e fazendo WAR logo em seguida, e tirando WAR pra matar alguem eu não posso negar.
    O problema é que ao fazer um WAR e mover, qual critério seria adotado? O critério do Soccer que é estar em PT? Todos os membros da Guild seriam movidos?
    É meio complicado essa de mover, creio que a solução seria fazer como acontece com o Duelo hoje, não ser possível comprar pote, mas ao mesmo tempo recebe dano de outros usuários e ataca mobs.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Spider Avatar de SKTT
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Guild war

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Esse assunto é bem complicado, mas que é chato os caras ficando PK e fazendo WAR logo em seguida, e tirando WAR pra matar alguem eu não posso negar.
    O problema é que ao fazer um WAR e mover, qual critério seria adotado? O critério do Soccer que é estar em PT? Todos os membros da Guild seriam movidos?
    É meio complicado essa de mover, creio que a solução seria fazer como acontece com o Duelo hoje, não ser possível comprar pote, mas ao mesmo tempo recebe dano de outros usuários e ataca mobs.
    Realmente é complicado,mais vamos ser sincero,alguém ainda usa WAR,com objetivo de "batalha entre guilds"???
    Não acho necessário esse comando mais,visto que esta usando somente para este anti-jogo.Já possui Rivalidade,CS,para realmente acontecer esse duelo entre guilds. Enfim minha sugestão já que realmente deve ser complicado mover todos membros da guild para algum map,é não existir mais este comando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. /bau guild
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/02/2013, 01:16
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.