Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sugestão de Evento dia 26

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Cool Sugestão de Evento dia 26

    Ola,Bom ja foram dada a largada para esperar os eventos desse ano,pensando sobre vou dar a seguinte sugestão para inovar em eventos a qual poderia ser aplicada nesse dia 26.

    Bom a sugestão é a seguinte em vez de fazer dois dias de evento Xp e aumento de zem,poderiam fazer evento de dois dias evento Xp e tambem "Free reset",resetar sem gastar zem seria muito interessante ou ate mesmo adicionar isto a Xp+Zem+Free reset talvez?
    Seria interessante acrescentar um evento sem gastar zem nenhum para resetar inovando em eventos não feitos ainda...

    *Lembrando da sugestão que dei a algum tempo sobre a "premiação dos 500rr"ser que ao chegar nos 500rr char não gastaria zem pra trocar de build.

    Ps: Parabens a administração pelos eventos do mes que vem acredito que todos ficaram muito satisfeitos(pelo menos eu fiquei).
    Última edição por laMuCa; 28/06/2015 às 21:07.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    Para min desnecessário.. Não gasta zem para reseta.. Porque qualquer player poder UPA awey não cata nada.. E reseta e fica com uma quantia que ele já tem no baú ou inventário..

    Evento é deixa os players ativo não inativos..




    Aproveitado o tópico :

    Gostaria de parabeniza a administração.. É um evento muito esperado, inclusive por min rsrsrsrsrs.. Pena que é só 1 dias :(... Mais tamo na fita.. Vai melhora muito . Está excelente esse evento!
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    @carlos

    Para não criar outro tópico sobre os eventos do Mês de Julho queria perguntar/sugerir sobre o evento das caixas de chocolate.

    Lembro-me que no evento passado de pascoa (http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2015-4-4&c=1) teve uma probabilidade de dropar Small Complex e SD das caixas Pink e Complex e SD Médio das Red.

    Tem a possibilidade de colocar essa premiação tb?
    Última edição por Pur3Forc3; 02/07/2015 às 13:04.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @carlos

    Para não criar outro tópico sobre os eventos do Mês de Julho queria perguntar/sugerir sobre o evento das caixas de chocolate.

    Lembro-me que no evento passado teve uma probabilidade de dropar Small Complex e SD +5 não terá neste? Teria a possibilidade de colocar como no anterior?
    Olá @Pur3Forc3.

    Esse foi outra versão do tradicional evento Caixas de Chocolate, nesse próximo que será realizado no dia 05/07/2015, não haverá drops de Potions, mas nada impede que no futuro, seja feito novamente.

    Abs.

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Pur3Forc3.

    Esse foi outra versão do tradicional evento Caixas de Chocolate, nesse próximo que será realizado no dia 05/07/2015, não haverá drops de Potions, mas nada impede que no futuro, seja feito novamente.

    Abs.
    se eu guardar as minhas Red e Pink Box que eu coletar nesse evento do dia 05, e deixar pra doprar quando estiver ocorrendo um evento de drop Small Complex e SD das caixas Pink e Complex e SD Médio das Red, vai dropar as Joias normais ou vai dropar de acorcodo com o evento que esta em andamento?
    Última edição por Niel_br2; 02/07/2015 às 14:09.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    se eu guardar as minhas Red e Pink Box que eu coletar nesse evento do dia 05, e deixar pra doprar quando estiver ocorrendo um evento de drop Small Complex e SD das caixas Pink e Complex e SD Médio das Red, vai dropar as Joias normais ou vai dropar de acorcodo com o evento que esta em andamento?
    Dopará o que estiver configurado nas Caixas de Chocolate, por isso o recomendável é dropar no mesmo dia em que o evento foi realizado.

    Abs.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão de Evento dia 26

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    se eu guardar as minhas Red e Pink Box que eu coletar nesse evento do dia 05, e deixar pra doprar quando estiver ocorrendo um evento de drop Small Complex e SD das caixas Pink e Complex e SD Médio das Red, vai dropar as Joias normais ou vai dropar de acorcodo com o evento que esta em andamento?

    Rsrs a um tempo atrás fiz esse teste com as Blue Box qdo o Red Dragon era em Icarus e o drop era "*****", mas não adiantou kkkkkkk


    Blz Carlos, Vlws =)
    Última edição por Pur3Forc3; 02/07/2015 às 17:02.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  2. Sugestão de evento PvP
    Por laMuCa no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/02/2014, 11:50
  3. Sugestão Evento Divulgação #)
    Por _Forest_ no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/07/2013, 18:45
  4. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  5. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •