Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Fim das Guild's Fakes no CS

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

Olá,

Só pra lembrar, discutir uma briguinha e não sobre o assunto do tópico, é motivo para ser fechado !

Então, por favor.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Bom como sempre Tudo que se posta no Fórum vira motivo de Discussão então morre assunto como carlos falo e do Jogo Aqueles que tiver mais Sings Coloca mais Guild na Semana e Utilize o mesmo da melhor forma que achar

Partiu Começa Compra Signs

CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.

Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

Vamos nos atentar ao tema principal.
    Dar os créditos da idéia pra o Philipe que ele se aquieta.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Só pra lembrar, discutir uma briguinha e não sobre o assunto do tópico, é motivo para ser fechado !

Então, por favor.

Abs.
    Ok Albafica, estou tentando direcionar o tópico ao tema principal, na próxima do amigo ali ignoro, para continuarmos com nossa reflexão sobre o assunto.
    Última edição por SploRE_DL; 02/07/2015 às 22:04.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Credo... tem até "roubo" dentro do CS^^

Nussa!!!!

Apesar de ser um assunto que não me interessa, se eu disputasse CS, seria a favor de que as guilds aliadas não pudessem se registrar!!!

Então, quando aparece a mensagem aqui dizendo que tal guild honrou o castelo, quer dizer que, em alguns casos, a guild nem precisou se esforçar!!??^^

Meu Deus =D

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

Vamos nos atentar ao tema principal.
    Nota-se que vc não tem a MENOR IDEIA em produção de alimentos, visto que para ofertar um produto, TODO PRODUTOR DEVE PROVAR/TESTAR, caso contrário, como vender algo que sequer sabe se será comprado? Tsi, tsi...

Outro ponto, não comentei sobre meu tempo como Staff, se isso interpretou faltou mais atenção... Comentei o fato de ter participado em muitos CS como GM de Guild, muito mais do que vc já participou nessa sua curta história.

Voltando ao tema, minhas sugestões ainda remontam ao que já postei no tópico que criei, fazem muito mais sentido do que o que sugeriu, visto a postagem da administração sobre o mesmo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nota-se que vc não tem a MENOR IDEIA em produção de alimentos, visto que para ofertar um produto, TODO PRODUTOR DEVE PROVAR/TESTAR, caso contrário, como vender algo que sequer sabe se será comprado? Tsi, tsi...

Outro ponto, não comentei sobre meu tempo como Staff, se isso interpretou faltou mais atenção... Comentei o fato de ter participado em muitos CS como GM de Guild, muito mais do que vc já participou nessa sua curta história.

Voltando ao tema, minhas sugestões ainda remontam ao que já postei no tópico que criei, fazem muito mais sentido do que o que sugeriu, visto a postagem da administração sobre o mesmo...
    Virou concorrência de ideias agora... rsrs

Calma cara, não quero dar ideia melhor do que a sua, apenas estou alertando e dando sugestões para o servidor ja que seu post ninguem lembrava mais dele por ter bastante tempo.

Sobre os alimentos, ja ouviu falar em teste de qualidade? Duvido muito se o produtor mesmo que faz antes de por na prateleira.

Sim, posso ter participado de menos CS do que voce, mais dae que surge a palavra "Ultrapassado", com as mudanças no servidor, nova jogabilidade e novos jogadores surgem e os mesmos que devem palpitar sobre o mesmo, não da pra se falar do gosto de um salgado que comeu a 3 anos, pode ter mudado, né?

@Albafica, pode fechar o tópico já virou concorrência de ideia^^

Somente quis alertar o servidor no presente momento sobre isto e sugerir mudanças, mais parecem que não iram ter efeito, lamentável!
    Última edição por SploRE_DL; 02/07/2015 às 22:11.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Agradeço ao Adm @carlos!

HighKing;180038]Virou concorrência de ideias agora... rsrs

Calma cara, não quero dar ideia melhor do que a sua, apenas estou alertando e dando sugestões para o servidor ja que seu post ninguem lembrava mais dele por ter bastante tempo.

Sobre os alimentos, ja ouviu falar em teste de qualidade? Duvido muito se o produtor mesmo que faz antes de por na prateleira.

Sim, posso ter participado de menos CS do que voce, mais dae que surge a palavra "Ultrapassado", com as mudanças no servidor, nova jogabilidade e novos jogadores surgem e os mesmos que devem palpitar sobre o mesmo, não da pra se falar do gosto de um salgado que comeu a 3 anos, pode ter mudado, né?

@Albafica, pode fechar o tópico já virou concorrência de ideia^^

Somente quis alertar o servidor no presente momento sobre isto e sugerir mudanças, mais parecem que não iram ter efeito, lamentável!
    Não soube interpretar absolutamente nada sobre o que postei! Não estou conflitando ideias e sim o que claramente se apresentou aqui e o que foi lá comentado, onde as sugestões levaram outros a postar acréscimos nas sugestões, enriquecendo-as a ponto de chegar a um entendimento sobre o assunto, o fato de ter sido fechado foi a saída pela tangente de jogadores postando...

Uma pena que sua presunção e falta de respeito alheio chega a ser exorbitante!

Sobre o teste de qualidade, vc mesmo está indo contra o que postou:
    E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.
    O teste de qualidade vai mostrar se o produto serve ou não para comer, embora ainda parece desconhecer os procedimentos sobre boas práticas em manipulação de alimentos e o que se faz na produção, que é claro, há a prova, degustar o produto. Tenho conhecimentos sobre isso, trabalhei como agente sanitário...

Sobre o tema, minhas sugestões anteriores ainda podem ser defendidas:
    Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;
    PS:

Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    e demais sugestões dadas no link.

A postagem do jogador @Pur3Forc3 foi interessante:
    As regras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

Revendo sua regra 2.

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )

Já @SheilaMelo deu uma boa sugestão:
    @DARTHV4D3R A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.
    Sobre eu ser ANTIQUADO, ULTRAPASSADO, nem sempre o que apresenta como NOVO é o melhor...

O fato que solicitei abertura do tópico é debater as ideias, se eu postei anteriormente não é o caso e sim o ponto que voltou a ser debatido...
    Quanto a fechar o tópico, limitar a postagem a somente o que vc achar que pode é mais do que presunção...
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/07/2015 às 22:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Bug de Guild
    Por ShenTsung no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 02/10/2012, 20:31
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29