Acredito que seja só visual, tem mais algum buff que não some?
[]'s
Acredito que seja só visual, tem mais algum buff que não some?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Eu não sei, porque eu só logo pro CC o char, visualmente o crítico não perde, mas não sei se continua, vou ver se testo hoje a noite e posto aqui
@rafael, pelo que notei o buff é só visual mesmo.
abaixo segue um vídeo do problema citado no começo do post que ninguém tinha feito ainda, os bichos "nascendo" novamente no CC.
Geralmente eles aparecem assim que termina os mobs, e que a contagem sobra só os players, vendo pelo tempo do vídeo, o CC tinha acabado de começar.
Nessa hora ai, tinha EU de SM, outro SM e um BK (total 3, que é o que tem na contagem), e todas as outras vezes (que eu não gravei), também só tinha os players vivos, dai eles aparecem.
@rafael, o problema ainda continua, não costumo gravar o CC pra ficar postando, tem alguma novidade em relação ao problema?
Sala 1 CC ta normal!
ola, sempre que caiu CC a janela com os status de xp,montros que eu matei/players, só sao exibidas depois do termino do evento, ja me aconteçeu de cair CC e voltar a upar e deixar o char AWAY, porem a janela de status só exibio depois do termino do evento "10 minutos" e assim meu char ficou parado no spot até morrer envenado. nao é algo serio, mas deve ser de facio soluçao, tipo se seria possivel temporizar o tempo da exibiçao da janela em alguns segundos ou coisa parecida.
fiz um video depois de cair:
acc principal.
Rising
Buffers.
Arrumei o buff do Critical Damage que ficava visível no cliente mesmo quando estava sendo removido no servidor.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte