Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

SM contra DL é melhor, cada classe tem uma vantagem sobre a outra, o que tornava o CC mais "competitivo", ou com maior chance de ambas as classes, era os buffs que fazia com essa "diferença" ficasse menor, cada um com sua magia é mais "justo" na teoria do jogo, onde ele é baseado em 2.5k de pontos +/-, ai as classes e as builds se equiparam, com 70K de pontos, as características, vantagens e desvantagens das classes começam a se sobressair.

Um BK de defesa, todo bufado, se torna praticamente imortal, precisa de uns 3DL's com um bom dano pra matar um, e olhe lá ainda, no CC não é vantagem pro BK, porque ele mata poucos mobs, e ai de defesa ele não vai conseguir matar ninguém se estiver todos bufados, logo, ele ser "imortal" no CC não vale a pena, não vai ganhar, são vantagens e desvantagens da classe, assim como tem a do DL e a do SM, por isso eu defendo os buffs no CC, mesmo a base original dele, ser a retirada dos mesmos, entendo a opinião de quem gostou da atualização, mas na minha análise não torna o evento mais competitivo entre as classes.

Dei o exemplo do BK porque é o "mais fácil" de entender, mas enfim, essa discussão nunca vai ter fim eu acho.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

@rafael

Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.

Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @rafael

Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.

Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...
    Olá,

A paciência é uma virtude sabia ?

Agradecemos o report do bug, mas não são todas as atualizações que saíram 100%, nós testamos e testamos, revisamos e revisamos, mas sempre pode faltar algo, e passar despercebido por nós.

Fazer tempestade em copo d'água não é a solução.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

@rafael

Só pra saber, qual monte de bugs?

Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra saber, qual monte de bugs?

Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.

[]'s
    A vida foi reportada depois, eu comecei reportando o bug dos monstros aparecerem no meio do CC, mesmo após restar apenas os players, parece que aqueles bichos que a gente mata e fica bugado fora do mapa, estão voltando pra dentro do mapa do CC atrapalhando.

Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

fizeram isso só p/ SM foi .. faz assim tira os propios buffs da fica competitivo competitivo

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Varios mobs aparecendo no meio do alem, tinha morrido todos mobs e ficado somente eu e um SM, ficamos no x1 por uns 10 segundos até que do nada surgiu uns 20 mobs no meio e eu e o SM explodimos.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@rafael

Chora menos Cebola..fui em 4 cc dps da atualização e unico bug que vi é aquele antigo..que os canto não cai direito e fica mob nesse pedaço bugado..dae SM tem que usar Evil ou Aqua beam pra matar. fora isso ta tudo normal...

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

@rafael

Meu Fiii bem menos mais muito menos mesmo, para de choro e tenta colaborar para que os ADM´s acertem alguns detalhes, estou indo CC desde ontem e aqui está tudo normal, meu fii sempre foi chorão mesmo independente da atualização.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

ops..acabei conversando com mais uns amigos e tal..
    e pior que falaram mesmo desse bug ae @KingHazarD
    mas pelo que parece ser..é só no cc5 pois estou indo no cc6 e ta tudo normal fora o CC de ontem das 13:30 que bugo os canto e os mob ficam preso nessas partes bugadas

Tópicos Similares

1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem