Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #101
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Essa questão é a mesma de quando estamos no CS e tomamos o DESBUF, a vida desce como se estivesse sem os adicionais de Vida dos rings e set's.. Interessante seria esse recálculo ser feito no CS também (apenas uma relação)..

  2. #102
    Skeleton Avatar de baltog
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
    a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
    Anexo 16962
    DL_Balrog
    _MoNiCa
    _Nazgul

  3. #103
    Death Knight Avatar de Haga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Asgard
    Posts
    112
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Tenho certeza de que o buff não foi removido, pois após o evento fui upar e o dano estava com um aumento significativo. Não sei se é para acontecer, mas hoje testei novamente e o mesmo ocorreu.
    "I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"


  4. #104
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".

    Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.

    Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.

    De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.

    Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.
    Comigo, o que acontece é que os bichos aparecem, NÃO me atacam, ficam andando, como se estivesse "corrigindo" alguma coordenada, porém eu posso atacá-los, e ao fazer, eles explodem como se não tivessem morrido antes, isso com a contagem de monstros lá sendo 2/100 (nesse dia, estava EU e um DL, a gente ficou batendo um x1 lá durante algum tempo, e do nada eu explodi, LAG não era, porque eu estava atacando normal, pulando normal, e potando normal), a unica explicação que eu vejo nisso, é que nessas "aparições", apareceu algum bicho próximo a mim e o poder do DL acertou ele, fazendo com que eu explodisse.

  5. #105
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não, não é falha, foi feito para ser assim...

    Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.

    Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).

    Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...

    []'s
    Entendi Rafael.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #106
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por baltog Ver Post
    Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
    a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
    Anexo 16962
    Não consigo ver a print, qual char?

    O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #107
    Skeleton Avatar de baltog
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não consigo ver a print, qual char?

    O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.

    []'s

    acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.
    Última edição por baltog; 10/07/2015 às 13:22.
    DL_Balrog
    _MoNiCa
    _Nazgul

  8. #108
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por baltog Ver Post

    acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.
    Entendi, é outro caso específico.

    Veja que na primeira vez que você tentou deu erro, pediu para relogar.

    Foi porque você tinha mais de 65 mil pontos.

    Na segunda vez que você tentou você tinha 10k apenas, logo funcionou corretamente.

    Já vou anotar aqui e ver uma possível correção também.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #109
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    @rafael

    Alguns pontos importantes da atualização.

    A principio pelo que notei a primeira vez que algum char da conta reseta e distrubui os pontos ele funciona parcial essa jogada do sem relogar, você coloca por exemplo 32500 energia, a tua mana fica certinho porem os pontos continua 25, só depois de relogar que fica ok, porem no segundo reset em qualquer char da conta já ficou ok!

    Sobre o CC aconteceu 2 coisas no de agora, apos algum tempo com todos mobs mortos passou a nascer um novo mob no meio do CC, dessa vez era apenas 1, ele nasceu umas 3 vezes e eu matei as 3 vezes, depois não nasceu mais.

    Outra coisa que aconteceu no CC, quando deu uns 5 minutos para acabar minha vida "desbugou" e passou a contar o atributo Aumenta vida, não entendi bem o porque deu isso mais foi o que aconteceu.
    Última edição por KingHazarD; 11/07/2015 às 13:47.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #110
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Esse problema dos bichos "nascerem" no meio do evento eu não consegui reproduzir...

    Alguém conseguiu gravar isso em vídeo?

    Se conseguir, informe, data/hora, sala e personagem para que eu verificar.

    ---

    Quanto as correções referente a vida que sumia ou os buffs que continuavam aparecendo na tela, já está corrigido.
    Será aplicado ao reabrir o servidor, ou seja, logo logo já que vamos ativar o evento do BC.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2015-7-12&c=1

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •