Daqui 1hr vai ter um, verei.
[]'s
Daqui 1hr vai ter um, verei.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
E aí notícias ? :X
Eu acabei perdendo o horário dos chaos castles...
No entanto, agora, 17:26, acabei de entrar no Chaos Castle 1 da sala 2, juntamente com mais 4 jogadores.
![]()
![]()
Antes de começar o evento, deu um total de 11 pessoas...
Esperei começar o evento e começou normalmente, porém eu morri, estava muito fraco.
Detalhe, se o CC começa 17:30, você tem que entrar até 5 minutos antes, talvez seja esse seu problema.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
é simples rato , se você notar , os horários que ele tirou as ss nao corresponde a nenhum dos horários do evento , por isso acontece isso , só é permitido entrar 5 minutos antes assim como você disse ou seja se começa 9:30 so pode entrar no período entre 9:25 e 9:30 ou seja 15:15 e 20:01 nao é permitido entrar , segue tutorial com os horários do evento !
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...5-Chaos-Castle
flw !
Ele deve ser iniciante ai devia pensar que era um evento que pudesse entrar a qualquer momento , mas lendo o tutorial ele vai entender tudo ^^
valeu espero ter ajudado ae !
UE cara eu tb nao sei o que ta acontecendo com vc.
e eu acho que so o ADM e o GM sabem.
cara eu tenho 2 contas no mu ca e ambas esta normal pra entrar no bc.
Olá,
O que ele está querendo dizer, acredito eu, é que, por exemplo:
Se ele compra um convite para o Chaos Castle as 13:00 (sendo que o evento começa as 13:30) e clica sobre ele com o botão direito do mouse, não aparece que faltam 25 minutos para o Chaos Castle abrir. E sim aquela frase de "Ser o primeiro senhor do castelo!", como se já estivesse aberto, mas, não dá pra entrar, até porque está fora do horário.
Abçs.
Última edição por Dreamer; 10/06/2010 às 21:18.
Não gente, eu sei os horários e funções do CC...
Mas o certo é: Quando o evento não está "ligado" e você ativa o convite, ele te mostra uma mensagem de quanto tempo está faltando para o evento começar.
E meu convite, mostra a mensagem para entrar a toda hora :X
No próximo CC eu vou entrar pra ver se desbuga, ainda não tive tempo de entrar.
Se der certo posto aqui.
Meu problema é só esse bug no convite, que é muito estranho.
--
Devo ter me expressado mal, queria dizer que a entrada estava falhando, só achei que pudesse ser com todos.
Mas pelo visto é só comigo mesmo :X
Vou tentar entrar no horário correto ainda hoje, depois eu posto aqui se der certo e desbugar o convite :X
Última edição por lugard; 11/06/2010 às 18:09.