Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

  1. #1
    Skeleton Avatar de xXDHXx
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    ou é só para aparecer la no site?
    e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
    PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.

    Vlw

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por xXDHXx Ver Post
    ou é só para aparecer la no site?
    e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
    PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.

    Vlw
    Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.
    Pelo que entendi, você está relatando que a quantidade de vitórias de (cs) que tal char X ganha interfere nos ranking que contem no site? .-.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Pelo que entendi, você está relatando que a quantidade de vitórias de (cs) que tal char X ganha interfere nos ranking que contem no site? .-.
    De outros eventos ou ações do jogador? Não, de forma alguma!

    Sobre o CS, tem esse: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege que embora ainda um esboço do que a administração pretende fazer é alimentado com as conquistas dos chars gms em suas guilds.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De outros eventos ou ações do jogador? Não, de forma alguma!

    Sobre o CS, tem esse: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege que embora ainda um esboço do que a administração pretende fazer é alimentado com as conquistas dos chars gms em suas guilds.
    Agora sim entendo o que quis dizer, fiquei pensativo pelas palavras que disse abaixo, ia ser algo inédito... Mais de toda forma tudo OK.

    Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

    Dá pra se entender que mudaria o ranking do site muca com as vitórias que o char contem no cs HSUAHUSA, malz ai

    Flw
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Agora sim entendo o que quis dizer, fiquei pensativo pelas palavras que disse abaixo, ia ser algo inédito... Mais de toda forma tudo OK.

    Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.

    Dá pra se entender que mudaria o ranking do site muca com as vitórias que o char contem no cs HSUAHUSA, malz ai

    Flw
    Usei duas explicações em uma mesma frase, o que a letra E daria o sentido de separação, mas se entendeu que haveria mudanças no hall da fama, ds, e isso interferiria o Cs e seu ranking? Em momento algum isso foi colocado.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.
    Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
    meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
    meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.
    Quando chegar no hall da fama, não importa quantas vezes resete, quando pegar level 400 volta para a mesma posição.

    A única forma de sair dela é se você cancelar o vip e voltar um reset, ai é como se você "nunca" tivesse dado o 500 rr e recomeça a contagem ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tem alguma premiação para os primeiros da ranking?

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Ali vc chego no hall em alguma pagina, a medida que for rr vc vai perdendo posição
    meu dl nem ta mais no hall de tanto que resetei.
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando chegar no hall da fama, não importa quantas vezes resete, quando pegar level 400 volta para a mesma posição.

    A única forma de sair dela é se você cancelar o vip e voltar um reset, ai é como se você "nunca" tivesse dado o 500 rr e recomeça a contagem ^^
    Nunca perdi as posições de meus chars, no entanto, vale a informação dada acima, ao voltar o reset temporariamente o char perde a posição e ao chegar no lvl 400 voltará a sua posição...
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/07/2015 às 13:14.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Ranking para os MATADORES :D
    Por Pokemon no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 14/03/2015, 20:52
  2. Respostas: 10
    Último Post: 25/08/2012, 08:21
  3. Alguma premiação pro que mais resetar no mes?
    Por Espankador no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2012, 18:00
  4. Premiação de Peso para 2011.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 28/12/2010, 22:24
  5. Melhorar premiação para as elfa no evento CW.
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2010, 22:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •