ou é só para aparecer la no site?
e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.
Vlw
ou é só para aparecer la no site?
e de quanto em quanto tempo é zerada a pontuação?
PS:eu utilizei a busca, mas não achei nada a respeito de premiação.
Vlw
Não, não há premiação além da fama, do prazer do jogador de ter chegado ao fim do objetivo... Se vc pergunta sobre o Hall da Fama, não há reset lá, os que chegaram lá primeiro ficam como marco. Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.
De outros eventos ou ações do jogador? Não, de forma alguma!
Sobre o CS, tem esse: http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege que embora ainda um esboço do que a administração pretende fazer é alimentado com as conquistas dos chars gms em suas guilds.
Agora sim entendo o que quis dizer, fiquei pensativo pelas palavras que disse abaixo, ia ser algo inédito... Mais de toda forma tudo OK.
Se for pensar dos eventos: DS, CS, etc, isso é alterável mediante progressão de pontos recebidos nos eventos e no caso do Cs pela quantidade de vezes que tal guild com tal char ganhou o CS.
Dá pra se entender que mudaria o ranking do site muca com as vitórias que o char contem no cs HSUAHUSA, malz ai
Flw
Última edição por DARTHV4D3R; 19/07/2015 às 13:14.