Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DC em APENAS um char.

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão DC em APENAS um char.

    Tenho um BK um SM um DL e uma ELFA
    NÃO JOGO COM MAIS DE UMA CONTA LIGADA AO MESMO TEMPO porem eu jogo o dia todo com o Bk sem lag ou dc, com Sm, e dl tbm, mas quando logo a elfa em menos de 1 minuto tomo dc. e isso persiste a varios dias já. Sem lag, sem travamentos, sem nada, apenas desconecta. repito: JOGO O DIA TODO SEM LAG ALGUM COM AS OUTRAS CLASSES, MAS QUANDO LOGO A ELFA EM MENOS DE 1 MINUTO TOMO DC. Não importa a hora, Manhã, tarde, noite, madrugada... Todos os drivers atualizados, Internet funcionando normalmente, sem nem um tipo de lag, Eu realmente não sei mais oque fazer, Ja resetei roteador, desinstalei o jogo, ja fiz de tudo que foi ao meu alcance, Inclusive ja chamei até um técnico aqui em casa e ele disse que a internet estava tudo OK. Como nunca ouvi falar nada, e nem no forum nem no jogo mesmo resolvi pedir ajuda. repito
    NÃO JOGO COM MAIS DE UMA CONTA

    VEJA O VÍDEO QUE FIZ PARA MOSTRAR:
    Última edição por Ramon; 20/07/2015 às 18:43.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    Verei, aguarde.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    Certo obg.

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    é pra aguardar até quando mesmo ? pq ja fazem 10 dias, queria saber uma posição... O problema foi resolvido quando o servidor ficou off, e depois voltou. Desde então nao aconteceu mais. Mas quero saber oque houve, o porque estava assim, acho que tenho esse direito. No aguardo.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    é pra aguardar até quando mesmo ? pq ja fazem 10 dias, queria saber uma posição... O problema foi resolvido quando o servidor ficou off, e depois voltou. Desde então nao aconteceu mais. Mas quero saber oque houve, o porque estava assim, acho que tenho esse direito. No aguardo.
    Se o problema aconteceu de novo eu preciso saber data/hora e o nome do personagem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    é pra aguardar até quando mesmo ? pq ja fazem 10 dias, queria saber uma posição... O problema foi resolvido quando o servidor ficou off, e depois voltou. Desde então nao aconteceu mais. Mas quero saber oque houve, o porque estava assim, acho que tenho esse direito. No aguardo.
    Olá @Ramon. Li, Reli e ainda não entendi!

    O problema ocorria e agora não ocorre mais ou ocorria, parou e voltou a ocorrer?

    Quanto a saber o que causa, quem disse que temos todas as respostas?

    Existia alguns usuários que travavam quando um SM perto utilizava a Skill Nova, bug do server?

    Se for, porque que com vários outros não ocorria de forma alguma?

    Porque alguns que sofriam com isso ao atualizar o driver de vídeo ou substituir a placa, o problema deixou de ocorrer?

    Porque alguns usuários da NET do nada, começam a ter problemas com moves para Loren enquanto que muitos outros não?

    E os que reclamam disso, porque do nada volta ao normal e o provedor sempre negou que algo relacionado com eles pudessem ocorrer?

    O que fazemos é colher o máximo de dados que vão nos reportando e mesmo não sendo um bug por parte do servidor (quanto é o jeito é tentar corrigir) é e ir aplicando ajustes, visando tentar deixa-lo o mais compatível e "tolerante" que for possível, afinal são vários fatores envolvidos quando falamos de um game online.

    Abs.

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    O problema estava acontecendo, Porem parou de acontecer. Agora está tudo normal. Normalizou logo a pos o servidor passar por uns ajustes, Não sei a data.
    Enquanto aos fatores, Sim podem ser vários fatores, Porem consultei técnicos da internet e atualizei TUDO aqui em casa, Se acontece com apenas um char, algo errado tem aí. Enfim. Problema resolvido, porem o mistério continua, Caso aconteça novamente farei oque o Rafael pediu. Obrigado

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC em APENAS um char.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Enquanto aos fatores, Sim podem ser vários fatores, Porem consultei técnicos da internet e atualizei TUDO aqui em casa, Se acontece com apenas um char, algo errado tem aí. Enfim. Problema resolvido, porem o mistério continua, Caso aconteça novamente farei oque o Rafael pediu. Obrigado
    Acredite quando dizemos que não temos repostas para tudo, pode estar relacionado como a Elfa ataca, ela é a única classe arqueira, tudo que você faz vira pacotes enviados pela internet.

    Já vimos casos onde o modem de um usuário tinha "problemas" (não que fosse um defeito e creio que não é o seu caso, é só um exemplo) relacionados a MTU https://pt.wikipedia.org/wiki/MTU

    Enfim, o negócio é ir reportando e como máximo de detalhes que puderem descrever, pois quando não é possível corrigir, vamos tentar aplicar ajustes visando maior compatibilidade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Como deixar apenas o som das joias?
    Por vagaranha1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2013, 18:35
  2. como deixar apenas sons de joias?
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2012, 12:05
  3. Elfa são apenas SUPORTE??
    Por Mary80 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 24/04/2011, 11:02
  4. Apenas uma confirmação
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •