Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Aumento numero de membros guild BK

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A sua fama de ********* e se achar chega a ser muito maior do que alguns alegam sobre mim... E respeito que vc quer, caso desconheças, deve também dar, para no mínimo ter respeito.

Suas propostas são pífias e nenhum nexo ao que o jogo oferta...
    Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.

Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..

Aguardo resposta do @rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.

Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..

Aguardo resposta do @rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.
    Se você der os créditos daquela outra sugestão que você postou outro dia para ele, ele vai te deixar em paz, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, primeiramente boa noite!

Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:

1 - Numero de membros de guild BK (80 membros)
    2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.

Fora isso ta show de bola o CS.
    Olá!

1 - Os 80 membros para DL como todos sabem é uma característica de uma classe criada para liderar, portanto não é impossível, mas improvável que essa característica seja estendida para as outras classes.

2 - Improvável que seja aplicado!

Realmente houve mudanças relacionadas ao empurrão do DL de Registro e posteriormente parte dessa característica foi estendida para as outras classes enquanto GM de registro, mas isso foi feito porque o DL não ser empurrado foi algo limitado a versão base que utilizamos e que foi retirado nas versões posteriores, mas isso não quer dizer que tudo mais será modificado e também não quer dizer que ninguém possa sugerir.

Enfim, quanto ao sugerido, permanecerá como está, até porque @rafael esta ocupado com outras melhorias que serão aplicadas em breve.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
    @DARTHV4D3R, ele só deu a opinião dele, até entendo que a sua intenção não era ofender, mas dizer ..."tenha mais miolos na cabeça"..., eu não utilizaria esse termo porque tem potencial ofensivo, é possível entender, pense mais no assunto, coloque a "cuca" para funcionar, raciocine! Mas da forma que escreveu há quem entenda que possivelmente o chamou de ***** e sei que não era essa a sua intenção, por isso que apesar de não ser perfeito eu procuro escolher as minhas palavras, mesmo assim existem aqueles que torcem sempre para o pior, então entende o que quero dizer.

Quando um não quer, dois não fazem! Desnecessário esses desentendimentos, ainda mais em tópicos de sugestões.

Enfim, como não será aplicado modificações quanto a sugestão postada:

Tópico fechado!

Abs.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Só pra acrescentar.

Eu não me envolvo em discussões alheias e infantis, não importa quem está errado ou certo.

Eu sigo as regras do fórum, se houver flood ( como houve ) ficará suspenso pelo tempo necessário, doa a quem doer.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Tirar membros da guild
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2011, 19:54
  3. Quantidades de membros nas GUILD'S
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 23/06/2011, 15:47
  4. Todos os membros de uma Guild podem ir CS?
    Por akira no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2011, 12:43
  5. Limite de Membros da guild!!!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2010, 13:03

Permissões de Postagem