Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Aumento numero de membros guild BK

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

Me referi aos ADM's, não ex-GM que não participam de CS e nem moral pra falar do evento.

Se voce nao concorda, de boa cara, agora nao me venha falar ****a, eu to cansando de saber do atributo Liderança, mais to pedindo pra aumentar, ja que o rafael fez tantas coisas que nao era da versão, inclusive essa ultima de dl ser empurrado no registro.

Nao me venha com discusão, a conversa nao chegou até voce, ultima vez teve que chorar pro Carlos deixar vc responder embaixo.

Voce ta se achando demais.
    @carlos, @rafael, @Albafica, da um jeito nesse Ex-GM por favor, esta passando dos limites com a agressividade em suas palavras.

@Albafica, se este ser vier com discussão, por favor de um jeito nele, a pergunta foi pro carlos e rafael, não pra virar um ringue de boxe deste ser comigo.

Como diz um amigo meu Ex-Staff também do C.A, esse aí tenta a todo custo voltar a ser GM (Da pra ver dando palpite no evento que nem sequer participa ATUALMENTE).

Como diria minha avó: quem é bom, permanece!

Voltando ao foco do assunto, existe uma possibilidade de ser analisada a implementação @rafael ?

Não vou responder POSTs do ser ai encima e nem LER, meu foco é a opnião da STAFF atual do C.A.
    Última edição por SploRE_DL; 20/07/2015 às 23:11.

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nao me acho nenhuma bolacha do pacote porque sou ser humano... Até onde eu sei, qual intuito veio ao postar senão flood?
    A saber: leitura das regras do fórum é um bom conselho a todos que postam...

Ao tema: sem nexo tal sugestão, não somente porque não concordo e sim pela falta de coerência quanto ao jogo...
    Eu acho q vc q tem q ler as regras do forum, se vc nao concorda ok kra ta tudo certo. Não precisa ser ofensivo com ninguem aqui no forum. E nao estou dando licao de moral em vc, pq ultimamente ta mais facil vc querer ensinar um ****** q fazer pessoas ignorante aprender algo. Entao oq estou pedindo e respeito nao so pelo autor do topico, mais pra todos que tem o desprazer de ver vc sendo ofensivo. Se eu vim no forum e quiser da uma sugestao que na sua cabeca e absurda qual o problema? Voce e moderador do forum? So preste atencao em quem tem "autoridade" no forum como eles respondem, na maior educacao... Agora vem vc q deve ser infeliz e sai batendo boca com todo mundo.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

"Quem é bom permanece" é por isso que o seu amigo darkowl já está aposentado faz tempo rsrs

Na minha opinião isso de aumentar quantidade de membros e atribuir skills que somente a classe DL tem é muita mordomia. Já tem mais defesa, mais vida e agora igualar em capacidade de membros dentro da Guild e ainda poder desbufar, ou ainda sternar? ^^ Já é de mais.
    Última edição por _DeathMask; 20/07/2015 às 23:18.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Me referi aos ADM's, não ex-GM que não participam de CS e nem moral pra falar do evento.

Se voce nao concorda, de boa cara, agora nao me venha falar ****a, eu to cansando de saber do atributo Liderança, mais to pedindo pra aumentar, ja que o rafael fez tantas coisas que nao era da versão, inclusive essa ultima de dl ser empurrado no registro.

Nao me venha com discusão, a conversa nao chegou até voce, ultima vez teve que chorar pro Carlos deixar vc responder embaixo.

Voce ta se achando demais.
    @carlos, @rafael, @Albafica, da um jeito nesse Ex-GM por favor, esta passando dos limites com a agressividade em suas palavras.

@Albafica, se este ser vier com discussão, por favor de um jeito nele, a pergunta foi pro carlos e rafael, não pra virar um ringue de boxe deste ser comigo.

Como diz um amigo meu Ex-Staff também do C.A, esse aí tenta a todo custo voltar a ser GM (Da pra ver dando palpite no evento que nem sequer participa ATUALMENTE).

Como diria minha avó: quem é bom, permanece!

Voltando ao foco do assunto, existe uma possibilidade de ser analisada a implementação @rafael ?

Não vou responder POSTs do ser ai encima e nem LER, meu foco é a opnião da STAFF atual do C.A.
    Quanta ignorância! Fórum existe para todos postarem, caso não fosse: suporte@mucabrasil.com.br e espere respostas únicas da administração...

sobre moral: quem és tu para alegar que eu não tenho moral? Maneira sua petulância guri antes de vir acusar me que não tenho moral e já que alegar que eu não tenho moral, mostre o que fiz para não ter essa moral que vc alega eu não ter...

Quanto a mimimi: meu caro, um tópico fechado caso alguém queira acrescentar algo pede se a administração para abrir, assim como vc está de mimimi querendo inibir minhas postagens e pediu para fechar o outro tópico que relembrou... Não sou eu que estou pedindo desesperadamente a administração para limitar minha postagem, quem és para me impedir de postar? Rei? Nada és cara!

Quanto à conhecimento do Char DL: se sabe mesmo não viria postar essa nhaca e alega ainda que façam isso para vc...

Quanto a eu querer voltar ao Staff: Mentira tua! Invente menos e seja mais homem!

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Eu acho q vc q tem q ler as regras do forum, se vc nao concorda ok kra ta tudo certo. Não precisa ser ofensivo com ninguem aqui no forum. E nao estou dando licao de moral em vc, pq ultimamente ta mais facil vc querer ensinar um ****** q fazer pessoas ignorante aprender algo. Entao oq estou pedindo e respeito nao so pelo autor do topico, mais pra todos que tem o desprazer de ver vc sendo ofensivo. Se eu vim no forum e quiser da uma sugestao que na sua cabeca e absurda qual o problema? Voce e moderador do forum? So preste atencao em quem tem "autoridade" no forum como eles respondem, na maior educacao... Agora vem vc q deve ser infeliz e sai batendo boca com todo mundo.
    Um detalhe: passe pelos tutoriais, e verás que alguns eu doei ao MUCA tanto como jogador como GM Staff
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/07/2015 às 23:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Balde de pipoca e refrigerante na mão,
    esperando o Round 3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Já Experimentou mandar email pro suporte com sua sugestão meio tosca ? pq assim desculpa se tu não quer que nego comente nem responder os comentarios só encaminhar o email pro suporte que eles respondem não e dificil eu sei que tu consegue :P

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Sem Balde Mailton, kkkkkkkkkk

Não perco tempo com ***, pior ainda é *** falando alto português pra se mostrar algo, nosso antigo presidente mal sabia escrever as palavras e ja fez algo pelo país, por mais que sou tucano, não Petista, minha ideologia politica não vem ao caso, rs!

Minha sugestão foi criativa ao ponto de uma magia pro BK Registro, imagina com cancel stern? iria ajudar mto e seria mais competitivo, é apenas uma sugestão.

Sobre guild com 80 membros, seria ideal, e não existe impossível, o impossível só existe até alguém torna-lo possível! (Vide DL empurrado registro na Season 2)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Já Experimentou mandar email pro suporte com sua sugestão meio tosca ? pq assim desculpa se tu não quer que nego comente nem responder os comentarios só encaminhar o email pro suporte que eles respondem não e dificil eu sei que tu consegue :P
    Responder é uma coisa, agora da forma que ele respondeu não cabe.

Experimente iniciar uma discussão com alguém no estado dele, não da e ainda digo mais... É de real importância este post aqui, para ver a opnião dos outros jogadores envolvidos no evento e afins.

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Não perco tempo com ***, pior ainda é *** falando alto português pra se mostrar algo, nosso antigo presidente mal sabia escrever as palavras e ja fez algo pelo país, por mais que sou tucano, não Petista, minha ideologia politica não vem ao caso, rs!

Minha sugestão foi criativa ao ponto de uma magia pro BK Registro, imagina com cancel stern? iria ajudar mto e seria mais competitivo, é apenas uma sugestão.

Sobre guild com 80 membros, seria ideal, e não existe impossível, o impossível só existe até alguém torna-lo possível! (Vide DL empurrado registro na Season 2)

- - - Atualizado - - -

Experimente iniciar uma discussão com alguém no estado dele, não da e ainda digo mais... É de real importância este post aqui, para ver a opnião dos outros jogadores envolvidos no evento e afins.
    Sua petulância me assusta ahsuahushausha

- - - Atualizado - - -

Como jogador que participa do Evento a um bom tempo concordo plenamente com o Tio Phill ahusahsuahsas

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Sua petulância me assusta ahsuahushausha
    Não existe um ser neste mundo que fez algo ou lutou por algo que não foi em algum momento, PETULANTE! ^^

Vamos aguardar a resposta do nosso Gênio em MU Online, @rafael, pra quem não sabe, nos meios de ADMIN de MU Online (Fórum e sites do tipo), NAVASSOC (Rafael) é um dos nomes mais respeitados, digo por que tive servidor de muonline durante anos e fechei por questões familiares.

Vamos aguarda-lo.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

- - - Atualizado - - -

A sua fama de ********* e se achar chega a ser muito maior do que alguns alegam sobre mim... E respeito que vc quer, caso desconheças, deve também dar, para no mínimo ter respeito.

Quanto ao meu estado, que estado é esse que achas que estou?

Quanto ao Rodrigo:
    nem me lembro aonde foi, mas em alguma postagem eu comentei algo parecido, mas não desse jeito, eu disse "eu acho que ele quer voltar para staff" pois pela resposta do tópico eu pensei isso, nem me lembro quando foi
    são as palavras dele que em momento algum reflete o meu interesse, nunca pedi para ser Staff e fui por chamado...

Suas propostas são pífias e nenhum nexo ao que o jogo oferta...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/07/2015 às 23:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Tirar membros da guild
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2011, 19:54
  3. Quantidades de membros nas GUILD'S
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 23/06/2011, 15:47
  4. Todos os membros de uma Guild podem ir CS?
    Por akira no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2011, 12:43
  5. Limite de Membros da guild!!!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2010, 13:03

Permissões de Postagem