Postado originalmente por
Alexandre
Me referi aos ADM's, não ex-GM que não participam de CS e nem moral pra falar do evento.
Se voce nao concorda, de boa cara, agora nao me venha falar ****a, eu to cansando de saber do atributo Liderança, mais to pedindo pra aumentar, ja que o rafael fez tantas coisas que nao era da versão, inclusive essa ultima de dl ser empurrado no registro.
Nao me venha com discusão, a conversa nao chegou até voce, ultima vez teve que chorar pro Carlos deixar vc responder embaixo.
Voce ta se achando demais.
@
carlos, @
rafael, @
Albafica, da um jeito nesse Ex-GM por favor, esta passando dos limites com a agressividade em suas palavras.
@
Albafica, se este ser vier com discussão, por favor de um jeito nele, a pergunta foi pro carlos e rafael, não pra virar um ringue de boxe deste ser comigo.
Como diz um amigo meu Ex-Staff também do C.A, esse aí tenta a todo custo voltar a ser GM (Da pra ver dando palpite no evento que nem sequer participa ATUALMENTE).
Como diria minha avó: quem é bom, permanece!
Voltando ao foco do assunto, existe uma possibilidade de ser analisada a implementação @
rafael ?
Não vou responder POSTs do ser ai encima e nem LER, meu foco é a opnião da STAFF atual do C.A.