Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Aumento numero de membros guild BK

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Aumento numero de membros guild BK

    @rafael, primeiramente boa noite!

    Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:

    1 - Numero de membros de guild BK (80 membros)
    2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.

    Fora isso ta show de bola o CS.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, primeiramente boa noite!

    Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:

    1 - Numero de membros de guild BK (80 membros)
    2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.

    Fora isso ta show de bola o CS.
    Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/07/2015 às 21:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
    Kra pq ser agressivo assim qndo o cara coloca a ideia dele pros adm analisar? Nao tem como coloca suas ideias sem ofender os outros? Se voce nao concorda ok... Argumente forum e pra isso.. Manera ae q vc nao ta na sua casa nao...
    Última edição por speeeedy; 20/07/2015 às 21:45.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Kra pq ser agressivo assim qndo o cara coloca a ideia dele pros adm analisar? Nao tem como coloca suas ideias sem ofender os outros? Se voce nao concorda ok... Argumente forum e pra isso.. Manera ae q vc nao ta na sua casa nao...
    Minha agressividade está no fato do ser ********* ai achar que ideias mirabolantes e estapafúrdias podem ser aplicadas mediante a falta de competência em um evento... O uso da inteligência é mais do que ideal antes mesmo de criar tópico sem eira nem beira, sem contar que MUCA não é o criador do MU e isso está fora das possibilidades, ainda mais uma aberração dessa postada!

    Quanto a não estar em minha casa, sei muito bem onde estou e onde posto, ao contrário de alguns que com alguns registros no Cs acha que pode mudar o jogo como ele quer...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/07/2015 às 21:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Minha agressividade está no fato do ser ********* ai achar que ideias mirabolantes e estapafúrdias podem ser aplicadas mediante a falta de competência em um evento... O uso da inteligência é mais do que ideal antes mesmo de criar tópico sem eira nem beira, sem contar que MUCA não é o criador do MU e isso está fora das possibilidades, ainda mais uma aberração dessa postada!

    Quanto a não estar em minha casa, sei muito bem onde estou e onde posto, ao contrário de alguns que com alguns registros no Cs acha que pode mudar o jogo como ele quer...

    Poe o cavalinho ai por favor, kkkkkkkk

    Voltando ao tópico, eu concordo com o Phill DL pode ter 80 membros porque isso é da característica dele,
    Por isso para o BK seria meio que tosco.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  6. #6
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Minha agressividade está no fato do ser ********* ai achar que ideias mirabolantes e estapafúrdias podem ser aplicadas mediante a falta de competência em um evento... O uso da inteligência é mais do que ideal antes mesmo de criar tópico sem eira nem beira, sem contar que MUCA não é o criador do MU e isso está fora das possibilidades, ainda mais uma aberração dessa postada!

    Quanto a não estar em minha casa, sei muito bem onde estou e onde posto, ao contrário de alguns que com alguns registros no Cs acha que pode mudar o jogo como ele quer...
    Tem q aprende a respeita opniao dos outros, se nao for viavel o Carlos ou Rafael vai falar que nao e ta tudo certo. De arrogancia mundo ja ta farto. Abraços amigo

    Ah e so uma observacao eu tambem concordo q nao seria viavel essa mudanca. (nem porisso vou sair atacando ninguem ^^)
    Última edição por speeeedy; 20/07/2015 às 22:28.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Tem q aprende a respeita opniao dos outros, se nao for viavel o Carlos ou Rafael vai falar que nao e ta tudo certo. De arrogancia mundo ja ta farto. Abraços amigo

    Ah e so uma observacao eu tambem concordo q nao seria viavel essa mudanca. (nem porisso vou sair atacando ninguem ^^)
    Hum, agora tenho um professor de moral... Vc faz o que bem entender, assim como eu faço o que eu bem entender, quer direcionar minha vida? Pague minhas contas!

    O respeitar a opinião está no mesmo nível de vc respeitar a minha opinião e não vir aqui dar lição de moral...

    O desespero deste é tão grande em vir aqui postar absurdos como se isso fosse possível para que o mesmo possa talvez registrar, pois se ele alegou que as alterações ficaram show, porque que tirar as características do DL e colocar no BK? Faltou ele pedir para usar cavalo e corvo no BK...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/07/2015 às 22:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Bom o DARTHV4D3R ate ta certo que cada classe tem suas vantagem mais acho que ja ta querendo mandar de mais se achando a ultima bolacha do Pacote direto querendo ofender geral só por que acha que sabe um pouco de algo e razão de se achar melhor que alguém aqui meu jovem



    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    Citação Postado originalmente por DaaM Ver Post
    Bom o DARTHV4D3R ate ta certo que cada classe tem suas vantagem mais acho que ja ta querendo mandar de mais se achando a ultima bolacha do Pacote direto querendo ofender geral só por que acha que sabe um pouco de algo e razão de se achar melhor que alguém aqui meu jovem


    Nao me acho nenhuma bolacha do pacote porque sou ser humano... Até onde eu sei, qual intuito veio ao postar senão flood?
    A saber: leitura das regras do fórum é um bom conselho a todos que postam...

    Ao tema: sem nexo tal sugestão, não somente porque não concordo e sim pela falta de coerência quanto ao jogo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento numero de membros guild BK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cade o Like ?
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Tirar membros da guild
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2011, 19:54
  3. Quantidades de membros nas GUILD'S
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 23/06/2011, 15:47
  4. Todos os membros de uma Guild podem ir CS?
    Por akira no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2011, 12:43
  5. Limite de Membros da guild!!!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2010, 13:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •