Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Defender, nascendo proximo land.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vdd se morresse e fosse direto para CW já ajudaria bastante, mas teria que ver se não teria o mesmo efeito no Registro.
    Não pow, o que eu quis dizer é deixar do jeito que está e quando morrer dar move para cw msm. Não tem necessidade de nascer na porta de lands ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..

Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?

Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.

Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.

Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.

PS¹:
    Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:

1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
    2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.

PS²:
    @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
    Como há liberdade para postar e em nenhum momento BAGUNCEI postagens e sim mostrei que suas sugestões já foram dadas no passado e incentivei o uso do BUSCA como forma de aprimoramento antes mesmo de sair postando as mesmas coisas, pois isso sempre entendi como FLOOD, ou seja, entupir o fórum com tópicos de mesmo assunto...

Com o tutorial do Evento CS explica: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.

LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...

O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...

A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como há liberdade para postar e em nenhum momento BAGUNCEI postagens e sim mostrei que suas sugestões já foram dadas no passado e incentivei o uso do BUSCA como forma de aprimoramento antes mesmo de sair postando as mesmas coisas, pois isso sempre entendi como FLOOD, ou seja, entupir o fórum com tópicos de mesmo assunto...

Com o tutorial do Evento CS explica: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.

LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...

O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...

A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
    Para cara, ta chato, deixa quem quer discutir em paz...
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Nesse ponto eu concordo com o Phill. Para mim essa sugestão foi dada mais visando melhorias para as Guilds atacantes pois melhoria em 400% para os GMs de ataque, pois iriam fazer skill o tempo todo na porta de lands e seria bem mais fácil. Se ele quer tanto que seus membros nasçam perto de lands na defesa é simples, basta usar a Life Stone.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    ?? Está chato o quê? Eu comentar? Estou dando minha opinião cara, qual o problema em comentar sobre a LS? Quer que eu não poste no tópico?
    O que diz o Adm @carlos:
    Sem mudar o assunto do tópico, creio que todos podem opinar sem a necessidade de ataques, comparações, apelidos etc, na maioria são formados por pessoas adultas, então o assunto desse tópico não é GM, ou qualquer assunto relacionado, então se for para postarem, que seja exclusivamente dentro do assunto, aliás falando de sugestões, vamos dizer que fosse sugerido:

XP 1000, jóias no Shop ou no Bar, Troca de classe etc!

Não é porque alguém opinou que signifique que obrigatoriamente será feito, então vamos logo diminuir quem opinou antes da sugestão possivelmente vingar?

Se não gostei da sugestão vou ofender quem sugeriu?

Não! Então, vamos manter no assunto do tópico, esse é para tratar sobre ..."Defender, nascendo próximo land"...

Abs.
    Então @negron, postei integralmente dentro do assunto, sendo assim, respeite minha opinião...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2015 às 12:28.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

?? Está chato o quê? Eu comentar? Estou dando minha opinião cara, qual o problema em comentar sobre a LS? Quer que eu não poste no tópico?
    O que diz o Adm @carlos:
    Então @negron, postei integralmente dentro do assunto, sendo assim, respeite minha opinião...[/COLOR]
    Tranquilo Phil, boa tarde
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Sobre usar a LS phill concordo mas acho que a resistencia baixa da LS seria uma vantagem ate porq quebraria ela com facilidade se virasse ponto de skill ou mau posicionamento da mesma, a desvantagem que vc teria que ter uma guild super diciplinada pra usar isso.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Sobre usar a LS phill concordo mas acho que a resistencia baixa da LS seria uma vantagem ate porq quebraria ela com facilidade se virasse ponto de skill ou mau posicionamento da mesma, a desvantagem que vc teria que ter uma guild super diciplinada pra usar isso.
    Já houve alteração na dureza da LS, tanto para mais quanto para menos em alguns anos e hoje ela está em baixa, mas eu não diria que deveria ser esquecida...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Reputação
    12

Minha sugestão é deixa o mapa de CW como evento BC o evento BC pode desbuffa e buufa da critico e ms, buff de bk etc e ninguém pode mata ninguém no BC porque e quase uma safe.. devia fazer isso em cw tbm'-' .. não queria abri outro tópico '-
    Última edição por Bill101; 30/07/2015 às 17:31.
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Minha sugestão é deixa o mapa de CW como evento BC o evento BC pode desbuffa e buufa da critico e ms, buff de bk etc e ninguém pode mata ninguém no BC porque e quase uma safe.. devia fazer isso em cw tbm'-' .. não queria abri outro tópico '-
    Ja existe vários topicos com a msm sugestão de n sofre dano em cw esse topico aki msm ja e citado o assunto http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33355-Pklizar
    Última edição por kevin; 30/07/2015 às 18:52.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

1. Quando sera o proximo evento?
    Por BALDUR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/11/2013, 12:43
  2. Kundun nascendo em 2 mapa de uma vez !
    Por maritosbr no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2011, 12:05
  3. Próximo Leilão!
    Por Azarthan_3 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2010, 10:50

Permissões de Postagem