O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Como há liberdade para postar e em nenhum momento BAGUNCEI postagens e sim mostrei que suas sugestões já foram dadas no passado e incentivei o uso do BUSCA como forma de aprimoramento antes mesmo de sair postando as mesmas coisas, pois isso sempre entendi como FLOOD, ou seja, entupir o fórum com tópicos de mesmo assunto...
Com o tutorial do Evento CS explica: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.
LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...
O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...
A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Nesse ponto eu concordo com o Phill. Para mim essa sugestão foi dada mais visando melhorias para as Guilds atacantes pois melhoria em 400% para os GMs de ataque, pois iriam fazer skill o tempo todo na porta de lands e seria bem mais fácil. Se ele quer tanto que seus membros nasçam perto de lands na defesa é simples, basta usar a Life Stone.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
?? Está chato o quê? Eu comentar? Estou dando minha opinião cara, qual o problema em comentar sobre a LS? Quer que eu não poste no tópico?
O que diz o Adm @carlos:
Então @negron, postei integralmente dentro do assunto, sendo assim, respeite minha opinião...Sem mudar o assunto do tópico, creio que todos podem opinar sem a necessidade de ataques, comparações, apelidos etc, na maioria são formados por pessoas adultas, então o assunto desse tópico não é GM, ou qualquer assunto relacionado, então se for para postarem, que seja exclusivamente dentro do assunto, aliás falando de sugestões, vamos dizer que fosse sugerido:
XP 1000, jóias no Shop ou no Bar, Troca de classe etc!
Não é porque alguém opinou que signifique que obrigatoriamente será feito, então vamos logo diminuir quem opinou antes da sugestão possivelmente vingar?
Se não gostei da sugestão vou ofender quem sugeriu?
Não! Então, vamos manter no assunto do tópico, esse é para tratar sobre ..."Defender, nascendo próximo land"...
Abs.
Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2015 às 12:28.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha sugestão é deixa o mapa de CW como evento BC o evento BC pode desbuffa e buufa da critico e ms, buff de bk etc e ninguém pode mata ninguém no BC porque e quase uma safe.. devia fazer isso em cw tbm'-' .. não queria abri outro tópico '-
Última edição por Bill101; 30/07/2015 às 17:31.
vovozinho
UuuuuPpppzinho de leve
"Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"
Ja existe vários topicos com a msm sugestão de n sofre dano em cw esse topico aki msm ja e citado o assunto http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33355-Pklizar
Última edição por kevin; 30/07/2015 às 18:52.
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)