Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Defender, nascendo proximo land.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Defender, nascendo proximo land.

    Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..

    Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?

    Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.

    Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.

    Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.


    PS¹:
    Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:

    1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
    2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.

    PS²:
    @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
    Última edição por SploRE_DL; 22/07/2015 às 23:20.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..

    Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?

    Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.

    Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.

    Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.


    PS¹:
    Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:

    1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
    2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.

    PS²:
    @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
    A idéia de nascer mais próximo a Land ou até mesmo dentro da mesma para os defensores
    Eu acho bacana, agora por todo o BP da Guild dentro de Land acho que fica meio que uma zona.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  3. #3
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    É uma idéia até que legal. Mas acho que os defensores já tem facilidades pra retornar mais rápido pra coroa, como o portal por exemplo...

    Sem contar, que isso iria facilitar demais a guild atacante a fazer skill. Só ficar lá na porta de LAND atacando esperando os caras da defensora darem spawn. Igual como foi com os GMs da sua guild semana passada, quase todos fazendo skill lá. Então se um dos seus argumentos é "tirar a guild defensora de CW" a sugestão já não vale tanto, porque sempre que acontece de ficar alguém fazendo skill porta de land eu corro pra CW pegar buff lá. Por isso a defensora utiliza BP tanto em LAND quanto CW.

    Eu acho que não deveria existir zoação dos Buff Points no CS. Mas, isso é do jogo (pklização). Acho difícil ter alguma modificação a respeito
    Última edição por InsaneGod; 23/07/2015 às 00:02.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Olá!

    Sem mudar o assunto do tópico, creio que todos podem opinar sem a necessidade de ataques, comparações, apelidos etc, na maioria são formados por pessoas adultas, então o assunto desse tópico não é GM, ou qualquer assunto relacionado, então se for para postarem, que seja exclusivamente dentro do assunto, aliás falando de sugestões, vamos dizer que fosse sugerido:

    XP 1000, jóias no Shop ou no Bar, Troca de classe etc!

    Não é porque alguém opinou que signifique que obrigatoriamente será feito, então vamos logo diminuir quem opinou antes da sugestão possivelmente vingar?

    Se não gostei da sugestão vou ofender quem sugeriu?

    Não! Então, vamos manter no assunto do tópico, esse é para tratar sobre ..."Defender, nascendo próximo land"...

    Abs.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Sem contar, que isso iria facilitar demais a guild atacante a fazer skill. Só ficar lá na porta de LAND atacando esperando os caras da defensora darem spawn. Igual como foi com os GMs da sua guild semana passada, quase todos fazendo skill lá. Então se um dos seus argumentos é "tirar a guild defensora de CW" a sugestão já não vale tanto, porque sempre que acontece de ficar alguém fazendo skill porta de land eu corro pra CW pegar buff lá. Por isso a defensora utiliza BP tanto em LAND quanto CW.
    Referente a skill, todos nós que jogamos CS temos um macro /move crywolf, então creio que só os caras que tem "preguiça" de gastar 10kk no move sofreriam de verdade com isso.

    BP em CW é inevitável, creio que ele deve ter feito essa colocação referente a defensora passar a preferir o BP de Land, e consequentemente diminuir a movimentação em CW, ficando somente atacantes e alguns chares da defensora (Principalmente DL's que não podem pensar andar sem buff por loren) se bufando em CW...

    Sugestão boa, aumentaria os ganhos da guild que defendeu CS (ou diminuiria o gasto com zen no move ^^).

    Um aprimoramento a essa ideia também, seria os chars (defensores) que morrem em loren, voltassem para a proximidade de Land.
    E os que morrem na coroa, permaneça do jeito que está.

    Porque quem está na coroa (DL's defensores) invariavelmente se bufam em CW, e os chars do ultimo portão, nem todos.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Uma boa ideia mas há os pontos negativos como falaram.

    Hoje em dia alguns DLs se arriscam em ficar porta de land esperando os que vão se buffar, com essa mudança ficaria muito mais fácil, pois era só esperar aquela "multidão" de char nascendo sem BUFF algum para fazer Skill Facil.

    Guarda na saida de CW/BAU é uma boa mas já tem áreas protegidas com guardas. Além que se for para inibir os PKs teremos ainda que inibir os chars Noobs que nos fazem ficar pk.

    Uma solução para se acabar com tudo isso seria fazer um evento FECHADO. Sim fechado para as guilds defensoras e atacantes. Np período do CS 1:30 somente as guild participantes do evento poderiam entrar em CW e Loren, sendo liberado após o evento, mas acredito que não seja possível ou quem sabe é possível ^^

    Isso daria uma melhora no evento gigantesca pois queria ver essas guilds q não vão CS ficar atrapalhando pklizando ou ficar com char noob atrapalhando os BP.
    Última edição por Pur3Forc3; 23/07/2015 às 09:54.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..

    Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?

    Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.

    Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.

    Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.


    PS¹:
    Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:

    1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
    2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.

    PS²:
    @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..

    Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?

    Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.

    Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.

    Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.


    PS¹:
    Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:

    1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
    2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.

    PS²:
    @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
    Acho que eliminaria varias estrategia em cs futuro, ja que a guild Defensora nasce no seu territorio e a atacante do outro lado da ponte.
    Tipo uma bp on, tem elfa, sm e bk de suporte sobem em pt não vão pra land se auto rebufam durante caminho pra coroa pra não perde tempo, isso so um exemplo...
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    A defensora só se daria mal! Por que ai seriam bem mais players indo para a entrada de lands, e facilitaria o serviço dos GMs rivais para fazer skill.

    Eu particularmente prefiro bem mais já da move direto para CW, é bem mais prático e economiza tempo. Sem contar que por mais que gaste 10kk por move recupera facilmente em 1 ou 2 resets recolhendo o zen em lands.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A defensora só se daria mal! Por que ai seriam bem mais players indo para a entrada de lands, e facilitaria o serviço dos GMs rivais para fazer skill.

    Eu particularmente prefiro bem mais já da move direto para CW, é bem mais prático e economiza tempo. Sem contar que por mais que gaste 10kk por move recupera facilmente em 1 ou 2 resets recolhendo o zen em lands.
    Vdd se morresse e fosse direto para CW já ajudaria bastante, mas teria que ver se não teria o mesmo efeito no Registro.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #10
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defender, nascendo proximo land.

    Sobre a sugestão de nascer, eu acho que tá ótimo do jeito que está, o local onde nasce é aleatório, deve continuar assim.

    Sobre os guardas, como foi dito, tem muito guarda protegendo já grandes áreas, os PK's não atrapalham tanto, mas sim os chars nobs, o que poderia ser feito é as guilds atacantes e defensoras entrar em um tipo de "guild war", ou fazendo com que eles os membros das guilds aliadas não sofram com PK, ou que ao matar os chars nbs, não ficassem pk, como se fosse loren, mas tomando cuidado pra esses chars não dá skill pra chars que tenham alguma missão específica (GM/BM), porque senão seria skill fácil e usariam isso pra facilitar.

Tópicos Similares

  1. Quando sera o proximo evento?
    Por BALDUR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/11/2013, 12:43
  2. Kundun nascendo em 2 mapa de uma vez !
    Por maritosbr no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2011, 12:05
  3. Próximo Leilão!
    Por Azarthan_3 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2010, 10:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •