Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #71
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem
    Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!

    Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
    Q coisa feia!

    Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás

    Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)

    ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!

    E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!

    E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!
    Última edição por BKnight; 25/07/2015 às 12:40.

  2. #72
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Olá!

    @KingHazarD, por favor, procure não postar conteúdo com potencial ofensivo.

    Como já disse em outro tópico, a maioria são pessoas adultas, portanto vamos desenvolver o assunto do tópico sem ofensas, apelidos, críticas não construtivas etc.

    Abs.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!

    Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
    Q coisa feia!

    Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás

    Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)

    ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!

    E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!

    E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!
    Olá,

    DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  4. #74
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Olá,

    DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.
    Já é o terceiro que responde isso, pelo o jeito ele não quer saber só isso não rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #75
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Respondendo também hahaha

    Então @BKnight, o bônus de combo é sempre (agi+str+ene)/2 (ou algo do tipo kk), e ele vale para qualquer alvo, não importa a defesa e a absorção (DDI, Damage Decrease, MS, etc) que ele tenha.

    O que pode existir de diferente é que o combo também recebe outros aumentos, como o dano base do próprio BK, o dano da última skill (aquele que aparece quando você coloca o mouse em cima dela), etc. Esses danos sim são afetados por defesa e reduções de dano. Você pode notar isso quando comba com um char sem resets, você vai notar que um BK usando uma Daybreak vai tirar mais dano de um Bloody Wolf (tarkan) do que usando uma Double Blade, por exemplo. Mas com um char full (muitos pontos), esses detalhes praticamente não afetam nada, então o BK vai combar sempre um valor mais ou menos igual (ex: 26900~27500, por exemplo).

    Mas enfim, um SM DDI pode não vai tomar mais dano de combo do que um SM Ratio do mesmo BK (ou mesmo um SM pelado, só vai mudar o dano das skills - TS/Stab/etc).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #76
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Eu não gosto disso de achar que em um jogo, um MMORPG, pra você vencer algum tipo de evento, preci-se jogar com classe A ou B.

    É evidente que MU, é um jogo com sei lá, 15 anos+ de lançamento, possui suas limitações técnicas, que o @rafael e o @carlos se desdobram para que isso seja o mais irrelevante possivel, e tem feito um ótimo trabalho por sinal.

    Intão é muito dificil haver um equilibrio entre todas as classes, ao meu ver não existe uma maneira, HOJE, de um MG ganhar um CC por exemplo (exceto em casos especias), isso gera um certo desconforto pra alguns, que acham o cumulo do absurdo ler posts dizendo:

    "Não gosta do SM dando TP, cria um também ué"
    "DL destroi portão do BC muito rapido, quer ganhar? Cria um DL"

    Isso chatea quem não gosta de jogar com char modinha, eu mesmo gosto de jogar de MG, mais intendo que não posso focar em um conteudo sério com essa classe, seria só 4fun mesmo.

    O Problema do TP é que se você joga a anos de BK, e pega um SM "modinha" você tem grandes chances de mata-lo, só que se você joga a anos de BK e fica no fim do CC contra um SM que sabe oque está fazendo, sabe buildar pra esse evento, sabe qual o melhor set, e muito dificil o BK ganhar, infelizmente.

    Pelo meu ponto de vista, uma classe que é 100% meele, como o BK, teria que ter algum modo de chegar em classes rangeds, como a Elfa e um SM por ex, simplesmente se o SM for bom, ficar lhe tacando ICE e dando TP, mesmo que ele nunca mate o BK, é quase impossivel o BK revidar, isso pelo meu ponto de vista é anti-jogo, repare bem na minha frase, NO MEU PONTO DE VISTA.

    Isso exclui totalmente aqueles que usam o TP de forma defensiva, lutando pra também matar seu oponente.

    É como separamos os SMs "cagões" dos "prós"?

    Infelizmente chegamos nas limitações tecnicas, seria resolvido facilmente caso pudessem criar algumas skills, colocar CD em algumas skills como o autor do tópico disse e etc...

    Em qualquer jogo, onde se tem diversas classes, é muito dificil haver o 100% de balanceamento, infelizmente, por isso eu defendo a causa da diminuição dos pontos, quanto menos pontos, mais equilibrio, isso é FATO, mais isso nada haver tem com o tópico.

    Reparem que está é somente minha opnião, nem seria uma sugestão, talvez não acrescente nada ao tópico, mas para quem anda meio stressado com os SMs dando TP, DLs acabando com BC e outras coisas parecidas, tente somente aceitar essas coisas e se divertir, afinal e pra isso que jogamos um game online.

    Abx

  7. #77
    Bull Fighter Avatar de karyna
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Noria
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    acho que o buff deveria voltar ao CC oque se ver nos eventos e um monte de SM pulando de um lado pra o outro
    com buff dava pra matar pois causava muito dano em poucos ataques agora o CC esta praticamente um evento exclusivo de SM
    "O justo se alegrará quando vir a vingança, quando lavar os pés no sangue do inimigo"

    Athena_AL A deusa da sabedoria, guerra, prudência, capacidade de reflexão, poder mental, amante da beleza e da perfeição.
    Kamus_AL Up up up up Garoto
    Zeus_AL Agora Vai
    Hades_AL um dia quem sabe
    Saga_AL Só serv 2
    _Puro_Osso Só serv 2
    Kasparov_ Apenas testes

  8. #78
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

    Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

    E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

    Gostei demais

    Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

    Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

    Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D

  9. #79
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

    Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

    E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

    Gostei demais

    Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

    Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

    Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D
    Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

    Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

    Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*

  10. #80
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

    Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

    Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
    Entendi =D
    Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
    Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
    Por isso só jogo sala 1
    E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •