Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 118 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #111
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^

    Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai

    E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk

    Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!

    Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai

    CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!

    Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!
    Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
    continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
    Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
    pelamordedios
    Última edição por LeftBehind; 26/11/2015 às 21:31.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #112
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
    continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
    Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
    pelamordedios
    Não irei discuti sua opinião, nem a opinião de ninguém não fi... Mas pq vc simplesmente não responde minha pergunta, assim como os demais players..

    Não quero mudanças no CC, não estou aqui reclamando de SM ou DL, simplesmente voltei e fiz uma pergunta e até agora, ninguém conseguiu responder^^

    Acho q qnd alguém vem aqui opinar sobre algo, fere o "ego" de certos jogadores kkkkkk

    Se eu quisesse, fazia um DL, e com certeza morreria somente pra outro DL... FATO!

    Mas tbm não vim discuti sobre isso, só quero que a dúvida q postei seja respondida kkkk

    No mais, respeito todo mundo.. É cada um com sua opinião =P

  3. #113
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Nao vo discuti sobre os buff no CC porque para mim fico melhor.Em relação as box do cc+6 este foi o motivo que me fez para de ir neste CC,algum tempo atras ja tinha sugerido isto http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=Chaos+castle mais fico nisso e ninguem mais toco no assunto.
    Última edição por BATOZAI; 27/11/2015 às 07:29.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  4. #114
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Mano do céu, o cara perguntou se os BUFFs no CC realmente estão sendo anulados ao entrar, e os caras vieram falar de SM pulando?

    Santa leitura Batman!

    Mais alguém foi no CC e percebeu que os BUFFs estão permanecendo?
    Última edição por negron; 27/11/2015 às 10:17.
    Narega
    Infitetico


  5. #115
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Sobre os buff ,testei ontem.
    Entrei all Buff , assim que chego todos buffs são retirados , até mesmo meu critico.
    Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #116
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
    Abs
    É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs

  7. #117
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs
    Ah sim , então retirou mesmo ..
    Menos mal ,agora ta de igual pra igual !!
    Só tenho a dizer uma coisa, os SM ta dando trabalho pro meu DL !!
    É NOIS
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #118
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Str MG tem mais dano que SM. Mas SM leva pq MS é o melhor buff do jogo.

    DL mata qualquer coisa que não use MS em um piscar de olhos. Exceto BK defesa, pois nesse caso, o DL se mata no reflect.

    Os únicos chars que têm algum poder defensivo em x1 é BK (pela vida absurda) e SM (por causa dos 70% de absorção da Soul Barrier). O resto morre fácil nessa quantidade de pontos. É por isso que SM é considerado o melhor char em x1, pois é o único que consegue levar FS sem explodir (por causa do MS).

    O grande vilão do MG é a quantidade de pontos do server. Tudo aquilo que funciona com porcentagem prevalecerá (é por isso que Defesa bruta não é nada se comparado a redução de dano - que é percentual).

    DL tem a energia, que aumenta seu dano linearmente e percentualmente. SM tem a Soul Barrier, que reduz o dano de forma percentual. BK é um caso diferente, a vantagem dele é ter uma vida absurda (e faz o melhor uso da Defense Skill, que reduz o dano em 50%), e o combo ignora toda redução de dano (basicamente, causa dano bruto, aquilo que seu char causaria em um char sem set nem agilidade).

    MG e Elf tem vantagens que não aparecem aqui. Elf tem a skill Ice Arrow (que com poucos pontos, tem uma quantidade de hits por segundo comparável aos outros chars), com dano alto e que causa snare (algo que não funciona aqui pq os rings/pendants são mode easy on - aka 3 adds +13). MG tem um dano linear alto, tem a Fire Slash (que causa dois danos por hit e debufa a defesa em 10%) e a melhor combinação ancient do jogo (Gaion+Anubis). E ainda pode combinar skills de utilidade (dando slow ou empurrando com Ice/Lighting) com skills de dano alto (como Fire Slash).

    MG não é um mago melhor que um SM, nem um guerreiro melhor que um BK. Ele se beneficia do fato de conseguir combinar skills das duas classes. Mas claro, isso só funciona em um servidor configurado de forma parecida com o Global na época da season 2.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •