Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #41
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    @Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

    Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

    #Medo

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

    Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

    #Medo
    Ninguém afim de mexer na quantidade de pote? Talvez no drop de zen? Quem sabe na porcentagem da CM?

    Aproveitem, agora é a hora de expor tudo que vc não gosta e chorar pra ADM mudar kkkk
    Narega
    Infitetico


  3. #43
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

    Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

    Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.
    Como eu disse vence quem tem a melhor estrategia e sorte,apesar que hoje em dia sem buf nao esta facil fica dois adversario ate o final(pelomenos no CC em que eu participo),nao sei nos demais.E qual a logica de ir no evento e nao ter um premio pelo esforço que e feito para fica vivo la dentro?
    #tirafiredoDLnoBC
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk

    Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.

    #Medo
    kkkkk pois é moita!!! Tem hora que não da pra ficar quieto velho kkkk

    Você vê cada sugestão que é *****!!! rs

    Os cara arruma desculpa para tudo, pois é já já mudam para o BC e fala que só DL tem vantagem no evento kkkk

    Querem equilibrar algo que é característica do jogo.

    Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

    Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

    Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.
    Então até onde eu sei, a característica do CC e do evento como um todo é quem mata mais bichos e ficar vivo até o final da contagem, mudar isso tornaria o evento estilo guild war porém apenas um jogador vivo no final, sem contar que teria que retirar a contagem porque ai não ia fazer mais sentido ter contagem se a quantidade de bichos mortos não ia influenciar mais e particularmente perderia a característica do evento.

    No meu ponto de vista o evento ficou bacana como esta agora, não é de hoje que muita gente chora para um teleport do SM kkkkk
    Última edição por Millo; 24/07/2015 às 13:59.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #45
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    pra matar sm teleportando é so saber jogar pois é muito facil achar um erro unica coisa que acho injusto é sm nao ter a chance de cair como os demais entao concordo com sua sugestão e seria bom travar o teleporte por um tempo ou entao ja que o teleporte fica permitir a skill do cavalo para que os dls possam empurrar e atrapalhar tambem pois meu dl de cc+3 morre mt facil pra sm teleportando se eu nao acertar o golpe certo
    Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

    Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

    Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.
    Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.

    Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.

    Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.

    Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #46
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Na minha opinião , a premiação tinha que ser pra quem matou mas ou pro ultimo que sobrar(óbvio) , estou indo CC somente de BK , fiko la 10 minutos tentando limpar geral , ai fica varios SMs pulando no Teleport , alguns eu consigo matar , outros não , ai acaba o tempo , dropa o premio e eu que me ferrei tentando ganhar , nunca pego . Nem sei como é % do premio , e vou aproveitar pra pedir mas uma vez pros ADMS, refaçam os tutoriais sobre os Boss e CC , falando onde nascem e a porcentagem de Drop , e tbm para rever o BUG do CC , que do nada vc explode.

    E sobre tirar o teleporte dos SMs , coitados vai nem dar emoção , e pra quem acha que Sm não ganha CC e só fica pulando na minha opinião é simplesmente Noob , não sabe jogar .

    Abraços !!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  7. #47
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Sei que eu quero os Buffs de volta no CC.

    Vlws, flws.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #48
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.



    Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.

    Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.

    Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.

    Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.
    rsrsrs tu tem razão Douglas ^^

    Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.
    Última edição por Pur3Forc3; 24/07/2015 às 14:51.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    rsrsrs tu tem razão Douglas ^^

    Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.
    Bom ai já entra um ponto interessante, players mortos valerem mais do que mobs, bom eu não sei exatamente se já não assim hein, isso só o @rafael pode nos confirmar.

    Mas acho que agora sem poder usar buff o CC ficou sim mais disputado embora SM esteja com sua grande vantagem, o que não pode é ser feito alterações sem analisar elas profundamente, um exemplo é essa que você achou boa de só dar premio se sobrasse um, porem tem muitos contras com uma mudança dessa, contras esses que eu citei acima, e por ai vai.

    Teria que analisar muito bem qualquer mudança até porque depois da mudança dos buffs o CC anda meio bugado, nascendo mobs logo apos todos terem sido mortos que podem te derrubar se você vacilar, acho que primeiro tem que deixar como está e corrigir os erros ai depois pensar em uma possível nova mudança o que não vejo muita necessidade pro momento.
    Última edição por KingHazarD; 24/07/2015 às 15:00.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #50
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Cansei de matar nego dentro do CC com o SM de defesa, tem uns cara ai que morre que nem eu acredito, ai depois vem da sugestão no fórum UHEAHUEAUA
    A retirada dos buffs favoreceu mais o SM (que já tem sua vantagem) do que as demais classes, isso é um fato.
    O SM mesmo teleportando, morre pra BK, e pra DL também, pro SM ficar vivo e ter essa superioridade ai que todos reclamam, o player por trás do char precisa saber jogar e usar o que tem pra ter essa vantagem.
    A característica do evento é a contagem final, se fosse o PVP não teria o armor (convite de entrada), que torna todos os players iguais aos mobs que nascem lá dentro, então é baseado em estratégia, tem BK que vai com ancient pra acertar apenas 1 combo no SM no final e ganhar o evento, justamente porque sabe que o SM vai ficar pulando por ter medo (ou estratégia) de ficar frente a frente com ele, já vi SM que não pula no CC ganhando "fácil" e já vi SM que pula perdendo direto, isso vai do player, se for ruim vai perder independente da mudança que fizer no evento, tem nego que chora demais e se prepara de menos.

    Só um ponto aqui pra deixar claro, quanto tinha os buffs, eu ganhava o CC 5 com o SM, porém tinha elfs que tinha chance também (já vi elf no CC 5 matando SM), assim como as outras classes, depois que foi retirado os buffs, as elfs sumiram do evento, a quantidade de SM que passou a frequentar ficou gigante, deve ter até SM que não tem SET full DDI que tá frequentando por ter aumentado a vantagem da classe dentro do evento, ai fica fácil reclamar dos SM's, com 200 SM's indo pro evento ._.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •