Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Evento CS fechado para guilds participantes

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Evento CS fechado para guilds participantes

    com base na sugestão abaixo de outro tópico e para não misturar as sugestões criei este especifico.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post

    Guarda na saida de CW/BAU é uma boa mas já tem áreas protegidas com guardas. Além que se for para inibir os PKs teremos ainda que inibir os chars Noobs que nos fazem ficar pk.

    Uma solução para se acabar com tudo isso seria fazer um evento FECHADO. Sim fechado para as guilds defensoras e atacantes. Np período do CS 1:30 somente as guild participantes do evento poderiam entrar em CW e Loren, sendo liberado após o evento, mas acredito que não seja possível ou quem sabe é possível ^^

    Isso daria uma melhora no evento gigantesca pois queria ver essas guilds q não vão CS ficar atrapalhando pklizando ou ficar com char noob atrapalhando os BP.
    Pensando aqui lembrei que Loren e CW é uma sala separada "20".

    Seria possível criar um comando onde somente as guilds participantes do CS pudessem entrar em CW e Loren no momento do CS? essa sugestão tomo como base a sala 1, onde se entrar com resets acima do permitido é desconectado.

    Sei que é bem mais complexo pq envolve as guilds que irão CS e elas podem/mudam em cada semana.


    E o que o pessoal acha?
    Última edição por Pur3Forc3; 23/07/2015 às 11:29.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Se possivel seria uma boa,acabaria com essa ********* de outras guilds nao participantes do cs ficarem atrapalhando o evento.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Mais uma coisa que esquecerão de Cw que tem spots e que peso-as upão la então como ficaria se eu tive-se um char sem guild participando do cs meu char seria expulso de cw e perderia meu spot e teria que esperar 1hr e 30m com uma poca chance te ter meu spot de volta ?

    Concordo que precisão para o cs essa sugestão mais Cw e um mapa onde tem spots e muitos players que upão la então acho uma ideia meio rui
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Acho a idéia valida, ou até mesmo, se possível, criar uma expansão (como temos em kanturu) onde essa só é possível ser acessada exclusivamente 1 hora antes do CS até 1 hora depois do CS (tempo de montagem e desmontagem do BP), por guilds participantes do evento.

    Porque fechar CW e Loren, atrapalha os chars que vão upar em CW, no evento de Elf/Balgass, catar SOA, BOG e COB.
    Narega
    Infitetico


  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Mais uma coisa que esquecerão de Cw que tem spots e que peso-as upão la então como ficaria se eu tive-se um char sem guild participando do cs meu char seria expulso de cw e perderia meu spot e teria que esperar 1hr e 30m com uma poca chance te ter meu spot de volta ?

    Concordo que precisão para o cs essa sugestão mais Cw e um mapa onde tem spots e muitos players que upão la então acho uma ideia meio rui
    Acredito que pela grandeza do evento e por ser um período de tempo tão pouco não mataria ninguém

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Acho a idéia valida, ou até mesmo, se possível, criar uma expansão (como temos em kanturu) onde essa só é possível ser acessada exclusivamente 1 hora antes do CS até 1 hora depois do CS (tempo de montagem e desmontagem do BP), por guilds participantes do evento.

    Porque fechar CW e Loren, atrapalha os chars que vão upar em CW, no evento de Elf/Balgass, catar SOA, BOG e COB.
    Mas no evento das Elf/Balgass ja estária liberado. ´Seria somente no tempo do CS.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Mais tem players que n participarão do cs e seria afetados por isso o cs e um dos maiores eventos mais fazer tal atualização tirando os players de cw acho que n seria viável poderão botar que as guild que tiver participando do cs n levarem hit em cw seria melhor do que exilar cw
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #7
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Excluiu o server todo (exceto os que vão CS) de CW eu não acho uma boa ideia, o jogo não é só baseado em CS, e CW é uma dessas coisas, é usado como BP por ser na mesma sala de loren, mas antes era feito isso em lorencia (próximo do portal), creio que a melhor ideia seja fazer uma área (como foi citado acima), seguindo o raciocínio de kanturu, e ai podendo ser fechada, ou (como eu citei no outro tópico), fazer com que chars que não seja das aliadas que participam do CS respectivo, não sofra com PK ou fique PK com char nb, algo meio parecido com o guild war, creio que evitaria os transtornos causados por quem não tem condição de ir CS e fica chorando nas bp, atrapalhando quem tem.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    essa é uma boa sugestão so tem um problema ai crywolf é um mapa de up e ficar fechado atrapalharia o up de algumas pessoas que se sentem realmente realizadas em upar em cw :D acho que devia ser assim durante o cs: voce ativo alguem durante o cs é movido pra lorencia, pois ai os que vai castle siege nao ativa naturalmente mais os que nao faz parte do castle siege ativar, entao seria um modo melhor de reclassificar os jogadores do cs
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Poderião tbm deixar as guild do cs em cw como se tive-se em guild wars n sofrendo dano de outros players com a guild cadastrada no cs n podendo matar e n podendo matar mobs asim as guilds de cs poderião focar no que eles tanto querem que e ganhar o cs
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento CS fechado para guilds participantes

    Nao sei se nesta versao e possivel,mais teria como ter acesso aos buf na safe zone ou algo similar?
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. Servidor fechado em evento
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/07/2014, 12:02
  2. Aliança de Guilds após o evento Castle Siege
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/05/2014, 06:57
  3. aliança para as guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/07/2013, 20:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2012, 08:41
  5. evento pvp guilds estaduais
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/05/2012, 17:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •