Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Pklizar

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Pklizar

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acompanhando o tópico e analisando o contexto, ficou uma razão não às claras: Nem sempre quem não participa de CS são os responsáveis por matar BPs em CW. Cansei de ver jogadores de guilds que estão participando do CS logarem chars noobs ou deixar que outros loguem suas contas NOOBs para empurrar chars nas BPs de guilds oponentes, justamente pelo fato de entenderem que isso é uma estratégia, embora possa entender que seria uma prática desleal, mas ainda assim é uma estratégia.

Eu já fiz isso no passado não para causar problemas a uma guild e sim uma retalhação mediante um grupo de jogadores que estavam em minha guild e quando precisei deram no pé... Se isso foi legal fazer? Não acho, mas posso dizer que foi um momento de desestressar, assim como há salas em restaurantes onde os clientes possam quebrar louças para desestressar, então, foi o mesmo caso.

Ah, isso em nada teve haver com cargos staff e sim desestressar, como muitos já fizeram com meus chars na tentativa de tirar casquinhas após erros que eles mesmos cometeram e foram bloqueados, então a culpa é de quem pune e não de quem erra? Interessante o pensamento torpe de alguns!

[ s]
    Até concordo com você em alguns pontos, já em outros não,
    Na vez que rolou esses Blocks a alegação foi que estavam atrapalhando o desenvolvimento do vento Castle Siege matando as Pts da sua Guild na época, e dos três Dls que estavam comigo fazendo isso eu fui o único a não tomar Block, desde então nunca mais vi ninguém ser penalizado por fazer isso.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Até concordo com você em alguns pontos, já em outros não,
    Na vez que rolou esses Blocks a alegação foi que estavam atrapalhando o desenvolvimento do vento Castle Siege matando as Pts da sua Guild na época, e dos três Dls que estavam comigo fazendo isso eu fui o único a não tomar Block, desde então nunca mais vi ninguém ser penalizado por fazer isso.
    Há uma constância numa palavra: BOM SENSO. Esse é o ponto crucial a qualquer coisa e nem sempre o que é bom senso para um é para outro, embora possa-se estipular um padrão de comportamento, quando de fato há tal padrão.
    Infelizmente embora tenha-se regras, cada um interpreta como quer e até mesmo nelas nem sempre há um padrão, pois quem é tido como regrado é escrachado e aquele que não dá a mínima às regras é o maioral... Particularmente comentando, não vejo um PADRÃO no BOM SENSO e o reflexo disso são as várias conotações e interpretações de regras e leis... Assim também é o caso do que se entende por ANTI-JOGO, no caso formar guild sem o intuito de ganhar CS mas participar do CS com o único propósito de retirar guilds oponentes, tentando assim ganhar tempo para seus registros, enfim, há interpretações e interpretações, mas ninguém segue um padrão, pois não há UNANIMIDADE, nem santos...

Se eu acho que pklizar em BPs do CS incoerente? Depende da ótica e do momento, pois se não há compreensão padrão do bom senso, para uns não é antijogo ou deslealdade, para outros é...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acompanhando o tópico e analisando o contexto, ficou uma razão não às claras: Nem sempre quem não participa de CS são os responsáveis por matar BPs em CW. Cansei de ver jogadores de guilds que estão participando do CS logarem chars noobs ou deixar que outros loguem suas contas NOOBs para empurrar chars nas BPs de guilds oponentes, justamente pelo fato de entenderem que isso é uma estratégia, embora possa entender que seria uma prática desleal, mas ainda assim é uma estratégia.

Eu já fiz isso no passado não para causar problemas a uma guild e sim uma retalhação mediante um grupo de jogadores que estavam em minha guild e quando precisei deram no pé... Se isso foi legal fazer? Não acho, mas posso dizer que foi um momento de desestressar, assim como há salas em restaurantes onde os clientes possam quebrar louças para desestressar, então, foi o mesmo caso.

Ah, isso em nada teve haver com cargos staff e sim desestressar, como muitos já fizeram com meus chars na tentativa de tirar casquinhas após erros que eles mesmos cometeram e foram bloqueados, então a culpa é de quem pune e não de quem erra? Interessante o pensamento torpe de alguns!

[ s]
    Meu nobre amigo Dark Phill, sinto em discordar do seu texto. ( eu também já fiz isso no passado , destrui BPS , e não me orgulho disso e muito menos foi prazeroso , infelizmente o aprendizado vem tarde!!!!! ) isso jamais pode ser feito para desestressar ou extravasar quer fazer isso ? faça sem atrapalhar o proximo

Acho que a solução para problemas com o adversários dentro de boss , BC , CC ou spot não deveria ser levado ao CS, muito menos deveria vir dessa forma , de maneira tão desnecessária.

Volto a lembrar as 2 horas de block em quem killar ou pular ou por char nb no BP para matar no click ,

Sim outras guilds participantes do CS também usam desta estrategia porém elas estão dentro do CS oque apesar de ser algo feio grotescamente é ainda válido. não aprovo essa "estrategia". mas se está dentro do CS engulamos pela culatra. oque não pode acontecer é alguns membros de guilds menores atrapalharem de tal forma o evento.

Saudações =)
    Última edição por TheRedXXI; 30/07/2015 às 15:50.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Meu nobre amigo Dark Phill, sinto em discordar do seu texto. ( eu também já fiz isso no passado , destrui BPS , e não me orgulho disso e muito menos foi prazeroso , infelizmente o aprendizado vem tarde!!!!! ) isso jamais pode ser feito para desestressar ou extravasar quer fazer isso ? faça sem atrapalhar o proximo

Acho que a solução para problemas com o adversário não deveria vir dessa forma , de maneira tão desnecessária. Volto a lembrar as 2 horas de block , se possível.

Sim outras guilds participantes do CS também usam desta estrategia porém elas estão dentro do CS oque apesar de ser algo feio grotescamente é ainda válido. não aprovo essa "estrategia". mas se está dentro do CS engulamos pela culatra. o que não pode acontecer é alguns membros de guilds menores atrapalharem de tal forma o evento.

Saudações =)
    Fala aí nobre @TheRedXXI como vai? Permita-me comentar sobre o que mencionou e que evidenciei em vermelho: Como provar que um char noob que está ou não em uma guild inferior é de fato de um jogador que não esteja no evento CS? Um ponto que levanto sobre isso é o fato da limitação de chars nas guilds, pois como não há impedimento de jogadores criarem várias contas e personagens, uma guild não pode ser apenas de um jogador, concorda? Desta forma, alguns jogadores ao utilizarem chars noobs para atrapalhar o Evento CS podem estar em guilds não presentes no CS, mas seus chars principais podem, e aí, como ficamos? A identidade é complicada de se verificar nesses casos e fatalmente pode-se apenas punir quem sequer fez tal coisa, mas que um ou mais indivíduos de tais guilds são membros de outras.

Se fosse apenas relevar os não participantes do CS ao evento, tudo bem, mas há lobos em peles de cordeiros e concordo que independente de estar ou não em uma guild não atuante no CS, CW tem os spots, sendo um mapa de up, o que liberaria o uso de outros jogadores na sala, claro, se nesse caso tal char, independente se está ou não em guild do evento CS e pklizar, deveria ter o rigor das regras, com punições.
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/07/2015 às 15:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Será que é possivel desabilitar a função kill dentro de CW ou Lorencia sala 1 , durante o evento Castle Siege ? já ajudaria. apesar que há varias formas de burlar um BP .
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Será que é possivel desabilitar a função kill dentro de CW ou Lorencia sala 1 , durante o evento Castle Siege ? já ajudaria. apesar que há varias formas de burlar um BP .
    O problema está no Evento CW, que vem logo em seguida ao CS e ser um evento puramente PVP...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Deveria voltar as bp em lorencia como era antes

Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Deveria voltar as bp em lorencia como era antes
    Mesmo voltando pra Lorencia ou ate mesmo Stadium como era, o problema continuará.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

eu acho daora Stadium NO-PK na sala 1 de novo

Assim dava pros players organizarem batalhas entre guilds eqt não tivesse CS e tal, fazer skill point tb

E se alguém matasse os buffs iam voltar no mesmo lugar

Sei lá, é uma idéia

Flw
    Última edição por InsaneGod; 30/07/2015 às 16:43.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    eu acho daora Stadium NO-PK na sala 1 de novo

Assim dava pros players organizarem batalhas entre guilds eqt não tivesse CS e tal, fazer skill point tb

E se alguém matasse os buffs iam voltar no mesmo lugar

Sei lá, é uma idéia

Flw
    Em alguns pontos ate concordo, mais skill em stadium igual era antes acho meio paia,
    Sem falar que fica fácil demais, afinal so bastaria ir la e carregar skill e voltar pra coroa, e ja hoje você tem que batalhar pra pegar Skill, acho que os BP em cw ate que tão legal, so falta punir com mais rigor quem atrapalha o evento, por mais que seja pvp e tals não acho certo quem não participa ir atrapalhar. Isso prejudica e muito.
    Última edição por Urano_DL; 30/07/2015 às 16:51.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Tópicos Similares

1. Pklizar sem ficar PK
    Por Biaziinha no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/08/2014, 16:45
  2. Problemas ao Pklizar ^^