Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Acompanhando o tópico e analisando o contexto, ficou uma razão não às claras: Nem sempre quem não participa de CS são os responsáveis por matar BPs em CW. Cansei de ver jogadores de guilds que estão participando do CS logarem chars noobs ou deixar que outros loguem suas contas NOOBs para empurrar chars nas BPs de guilds oponentes, justamente pelo fato de entenderem que isso é uma estratégia, embora possa entender que seria uma prática desleal, mas ainda assim é uma estratégia.
Eu já fiz isso no passado não para causar problemas a uma guild e sim uma retalhação mediante um grupo de jogadores que estavam em minha guild e quando precisei deram no pé... Se isso foi legal fazer? Não acho, mas posso dizer que foi um momento de desestressar, assim como há salas em restaurantes onde os clientes possam quebrar louças para desestressar, então, foi o mesmo caso.
Ah, isso em nada teve haver com cargos staff e sim desestressar, como muitos já fizeram com meus chars na tentativa de tirar casquinhas após erros que eles mesmos cometeram e foram bloqueados, então a culpa é de quem pune e não de quem erra? Interessante o pensamento torpe de alguns!
[ s]