Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Pklizar

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Pklizar

Isso eh vdd, fazer skill tenq ser dificil mesmo

Acho pklização nos Buff Points coisa de noob, porém é do jogo... Mesmo merecendo acho que não vai ter punição pra qm faz isso aí não
    Última edição por InsaneGod; 30/07/2015 às 16:52.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Há uma constância numa palavra: BOM SENSO. Esse é o ponto crucial a qualquer coisa e nem sempre o que é bom senso para um é para outro, embora possa-se estipular um padrão de comportamento, quando de fato há tal padrão.
    Infelizmente embora tenha-se regras, cada um interpreta como quer e até mesmo nelas nem sempre há um padrão, pois quem é tido como regrado é escrachado e aquele que não dá a mínima às regras é o maioral... Particularmente comentando, não vejo um PADRÃO no BOM SENSO e o reflexo disso são as várias conotações e interpretações de regras e leis... Assim também é o caso do que se entende por ANTI-JOGO, no caso formar guild sem o intuito de ganhar CS mas participar do CS com o único propósito de retirar guilds oponentes, tentando assim ganhar tempo para seus registros, enfim, há interpretações e interpretações, mas ninguém segue um padrão, pois não há UNANIMIDADE, nem santos...

Se eu acho que pklizar em BPs do CS incoerente? Depende da ótica e do momento, pois se não há compreensão padrão do bom senso, para uns não é antijogo ou deslealdade, para outros é...
    Phil, só uma coisa eu faço um asterisco nesse seu texto, concordo com o que você falou, e antes disso falei, não há como punir.
    Deixei claro que a Guild pela qual eu jogo já fez isso, e já sofreu e MUITO com isso, só temos que tomar cuidado para não passarmos a impressão que isso possa ser uma coisa boa.
    Guerras são assim, onde tudo é válido para se ganhar, penso que no Mu temos amigos, e o CS é uma forma de reunir todos eles em uma competição amistosa, por mais que alguns se exaltem, se xinguem, mandem anuncio, no final, depois que o CS acaba todos brincam uns com os outros, seja no forum ou no face, adversários no CS não são inimigos.

Anti-Jogo já foi discutido, se formos listar aqui vai demorar uma eternidade, agora acho que não podemos pensar que uma coisa dessa é justificável se me for interessante.

Repito: Sei que minha guild já fez quase tudo que foi citado, não concordo mas sei que já rolou, como já rolou em todas as guilds do CA.

Abs a todos.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Vamos esclarecer os fatos.

Conforme já explicamos, por várias vezes, então não irei prolongar muito.

O evento Castle Siege ocorre no mapa Loren que faz parte do mesmo mundo de Crywolf, logo, a sala é PVP ( player vs player ), então não há como retirar o PVP ( tanto que se você joga apenas na sala 1 no-pvp, ao mover para um desses mapas, você estará em PVP).

Matar ( ou pklizar como vocês dizem ) é do jogo, os PK's já estão muito " enfraquecidos ", para quem jogava a uns 5 anos atrás, sabia o quão era mais difícil de upar, etc. Se algum jogador vier a matar as Buff Points ( BP ) do CS, de guild X ou Y, está vulnerável a isso pois é do jogo, por isso existem os guardas ( mas alguns ainda teimam em fazer longe deles ).

Lembrando que, nunca incentivamos a esse tipo de atitude, vai do uso ou não do bom senso do ser humano a fazer isso ou não.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Pklizar sem ficar PK
    Por Biaziinha no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/08/2014, 16:45
  2. Problemas ao Pklizar ^^
    Por Kenai no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2014, 20:18
  3. Meu Sonho e Pklizar !!
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 2