Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: CS especial

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Não esto falando que se uma guild ficar ganhado que e o casso da WT mais sim uma competição como se todas as guild se esforça para ganhar pq vejo o cs da WT e n vejo muita dificuldade de ganhar isso e como dar de presente o cs especial se acontecer n acha ? então acho que deveria anunciar no começo do ano para o final do ano acontecer Asim todas as guild já irão se preparando
    Depois reclamam que eu sou ignorante mais *** eu não acredito que eu li isso, não ve dificuldade em a WT vencer? pelo amor de deus, se ganhamos sem dificuldade foi porque bolamos estrategias, recrutamos, nos organizamos e principalmente "ESTAMOS COM A GUILD A ANOS MESMO PERDENDO POR VÁRIOS CS SEGUIDOS NUNCA FECHAMOS AS PORTAS" e você fala que não ve dificuldade na WT para defender? Porque será hein?

    O dia que surgir uma guild que fique aberta por anos se dedicando, mesmo com diversas derrotas unidos e lutando quem sabe tenha mais gente ganhando CS fácil, sem dificuldade para defender, mas enquanto esse dia não chegar o que veremos é uma guild dominando e as outras volta e meia ganhando um ou outro cs.

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    bem lembrado mais tipo com a retirada de tantas guilds e com a entrada de outras admito que o cs perdeu a graça antigamente pra mim era tao legal ficar vendo videos do cs e queria tanto particiapar e hoje que posso participar vejo como o cs faliu pois antigamente era raça vs raça dl era o cara mais hj cara vez mais os chars sao desvalorizados epoca boa era quando somente o bk matava dl e so dl matava sm sdds dessa epoca
    Meu deus essa época era boa? Cade o equilíbrio? uma unica classe matar BK, uma unica classe mata SM, cade o equilíbrio do PVP nisso? Cade as chances de todos matarem todos pela jogabilidade?

    Desvalorizou as classes? Não sei que MU você joga porque no C.A continua tudo normal, não vi nada sendo desvalorizado, pelo contrario teve valorização do BK no registro o que não existia a alguns anos.
    Última edição por KingHazarD; 03/08/2015 às 13:26.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Depois reclamam que eu sou ignorante mais *** eu não acredito que eu li isso, não ve dificuldade em a WT vencer? pelo amor de deus, se ganhamos sem dificuldade foi porque bolamos estrategias, recrutamos, nos organizamos e principalmente "ESTAMOS COM A GUILD A ANOS MESMO PERDENDO POR VÁRIOS CS SEGUIDOS NUNCA FECHAMOS AS PORTAS" e você fala que não ve dificuldade na WT para defender? Porque será hein?

    O dia que surgir uma guild que fique aberta por anos se dedicando, mesmo com diversas derrotas unidos e lutando quem sabe tenha mais gente ganhando CS fácil, sem dificuldade para defender, mas enquanto esse dia não chegar o que veremos é uma guild dominando e as outras volta e meia ganhando um ou outro cs.




    Não esto falando pra vcs perderem pra n ter o cs especial so que n tem competição adequada no que esto vendo vc estão msm bem preparados e oque digo pq n deveria ter as outras guild n tão nem conseguindo pegar o castelo em 1hr e 30m a sim n acho uma competição o mais certo ter e como eu falei começar a anunciar o evento no começo do ano pra pelo menos as guild se esforça pq se anunciar do nada e a depois de 2 semanas tiver o evento n terra competição
    PS:Não falo isso so pq a WT esta ganhando e sim se qualquer outra guild tive-se como líder
    Última edição por kevin; 03/08/2015 às 13:37.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #23
    Giant Avatar de __MagneTo
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: CS especial

    melhor correr se não o cebola desbuffa nem guild perdoa shausha

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: CS especial

    Acho uma boa ideia durando o ano inteiro.

    Mas creio que algumas pessoas não vão apoiar pois estão num momento de fraqueza (poucos membros e etc), eu particularmente vivo este momento pois acabei de sair da PH s2, e estou indo pra NK, começar tudo do zero.
    Mas nada que não seja reversível, pois perder CS durante 1 mês pode muito bem ser revertido durante os outros 11 meses e por ai vai...

    Agora é saber qual a opinião dos demais membros quanto a isso, eu acho válido, nem que para o vencedor ganhe 1 dia de drops de GEM em Land, ou coisas do tipo, que pode beneficiar todos da guild ganhadora do ano.
    Narega
    Infitetico


  5. #25
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Acho uma boa ideia durando o ano inteiro.

    Mas creio que algumas pessoas não vão apoiar pois estão num momento de fraqueza (poucos membros e etc), eu particularmente vivo este momento pois acabei de sair da PH s2, e estou indo pra NK, começar tudo do zero.
    Mas nada que não seja reversível, pois perder CS durante 1 mês pode muito bem ser revertido durante os outros 11 meses e por ai vai...

    Agora é saber qual a opinião dos demais membros quanto a isso, eu acho válido, nem que para o vencedor ganhe 1 dia de drops de GEM em Land, ou coisas do tipo, que pode beneficiar todos da guild ganhadora do ano.
    Não da para dropar gems em lands devido a alguns problemas técnicos :(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #26
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não da para dropar gems em lands devido a alguns problemas técnicos :(

    Mas o Rafael vive nos surpreendendo com "milagres técnicos" ^^^^^^

    Seria um bom premio para a Ally vencedora rsrsrs além dos que já tem de costume.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não da para dropar gems em lands devido a alguns problemas técnicos :(
    Não falei que tinha que ser GEMs, falei que poderia ser algo do tipo, para beneficiar a Guild campeã...
    Narega
    Infitetico


  8. #28
    Spider Avatar de Luis
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS especial

    seria massa um mês todo de CS especial e no fim ter premiação pra primeiro e segundo lugas das 2 guilds q mais venceram no mês
    Dark_SlayeMata TuTo
    TheHunter
    ViDaLoCaSM
    jusaraXD
    NoiaKilleR
    KitanaA
    Slaye

  9. #29
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por Luis Ver Post
    seria massa um mês todo de CS especial e no fim ter premiação pra primeiro e segundo lugas das 2 guilds q mais venceram no mês
    Para 1 mês de CS especial não compensaria ter premiação para 2º e 3º lugar.

    Se fizer de 6 meses ou de 1 ano ai sim seria interessante ter premiação para as Ally de 2 e 3 lugar. Assim caso aconteça de a 1 ally se distanciar e ser a vencedora antes do prazo, ainda sim ficaria as disputas do 2 e 3 lugar e o pessoal não desanimaria.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS especial

    Que bom que tem limite técnico pra não dropar gem em land né, o evento acabou de acabar, dropando gem em praticamente todos os mapas (com exceção apenas dos mapas inicias), a premiação do CS Especial (se for igual a que teve nos 2 que participei) é uma bela premiação, basta ser dividido entre a guild de forma correta e sem excluir nenhum membro que ajudou a conquistar.

Tópicos Similares

  1. CS especial
    Por Nicao no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2014, 13:54
  2. Sug CS Especial
    Por luan_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2014, 17:41
  3. CS especial
    Por mersonJames no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2014, 16:06
  4. Drop do bc especial
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/06/2011, 08:06
  5. DS especial :third:
    Por rubenskbul no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/10/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •