Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Habilidades especiais - Castle Siege

  1. #1
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Cool Habilidades especiais - Castle Siege

    E ae galera do fórum,

    Já que estamos empolgados com um tópico de sugestão para melhorias no MG de mais de 15 paginas e outro sobre um CS especial com quase 5 paginas, venho abrir mais uma discussão pra gente debater, trocar umas idéias e quem sabe com nossas sugestões, facilitar ou complicar a vida dos nossos ADMs ^^

    Minha idéia e sobre as habilidades especiais das classes no CS, será que não teria como fazer alguma mudança pra essas habilidades entrarem no meta do evento? Digo isso pois HOJE, essas habilidades são um tanto "pouco amadas" diria eu.

    Eu ja fiz essa mesma sugestão ( ou ajudei a sugerir) a um bom tempo atrás, mais não chegei a criar um tópico especifico pra isso, podem dar uma lida neste link na pagina 9 http://forum.mucabrasil.com.br/threa...e-skills/page9

    Minha sugestâo é:

    - Aumentar o Dano base ou elemental das habilidades.
    - Alguma maneira de adicionar um efeito de empurrão a mais, do que as outras skills, já que agora o CS, conta muito as habilidades de deslocar o oponente, principalmente o GM no registro.
    - Mudar completamente a skill( não sei se é possivel).

    Enfim, também tenho algumas duvidas do quão limitado em partes tecnicas seria modificar essas habilidades.

    Oque acham, concordam comigo, quando digo que é um potencial do jogo desperdiçado deixa-las como estão hoje?

    Bora com uma discussão sadia, a sugestão e sobre o CS, mais peço como autor do tópico evitarem rixas e rivalidades toscas.

    Abx

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    Essas magias estão "esquecidas", eu mesmo jogo há uns 3 anos CS e usei poucas vezes a de DL e apenas para ver como que era. Eu sinceramente nem lembro a animação dela kkk. Quando eu voltar a ativa vou testar essas magias para acabar com minha curiosidade rsrs.

    PS. Alguém sabe se da para combar com essa magia que libera no CS para bk? Me lembro dela mas não lembro se dava pra combar com ela.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    Sinceramente não vejo necessidade de mexer nelas, hoje temos diversas skills em todas as classes, não vejo necessidade de mexer nelas.

    E acredito que não tenha como tirar o que uma skill faz, pois atualmente nenhuma delas empurra, acho pouco provavel que tenha como fazer elas passarem a empurrar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Essas magias estão "esquecidas", eu mesmo jogo há uns 3 anos CS e usei poucas vezes a de DL e apenas para ver como que era. Eu sinceramente nem lembro a animação dela kkk. Quando eu voltar a ativa vou testar essas magias para acabar com minha curiosidade rsrs.

    PS. Alguém sabe se da para combar com essa magia que libera no CS para bk? Me lembro dela mas não lembro se dava pra combar com ela.
    Realmente, também nunca vi ninguem usando essas habilidades, é muito ruim ver um recurso, exclusivo do evento, não tendo uso algum.

    Quanto a combar, usando na sequência a Crescent Moon Slash, creio que não seria possivel, mais não tenho certeza, teria que testar.

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Sinceramente não vejo necessidade de mexer nelas, hoje temos diversas skills em todas as classes, não vejo necessidade de mexer nelas.

    E acredito que não tenha como tirar o que uma skill faz, pois atualmente nenhuma delas empurra, acho pouco provavel que tenha como fazer elas passarem a empurrar.
    Discordo do seu ponto de vista, ao meu ver, se existe um recurso no jogo, que não está sendo usado 100% do seu potencial, há sim algo errado, talvez não errado, mais deixando de se aproveitar o seu máximo.

    Pode até ser que não seja possivel modificar oque uma skill faz, muito menos adicionar um modo de-la empurrar, o problema é que hoje, essas habilidades não tem serventia alguma.

    Lembre-se que não são habilidades normais, são habilidades exclusivas de um evento, logo teria de ter alguma influénci no mesmo, nem que seja a minima possivel, pra diferencia-las das outras.

    Talvez adicionar a skill do BK na sequencia do combo usando-a por 3, assim o combo ganharia um pequeno bônus de dano.

    Talvez a do DL faria seu buff de critico dobrar, ou a patada ser reduzida em 1 segundo o CD.

    Enfim existem muitas coisas possiveis (ou não?) a se fazer, so basta ter criatividade, e ver se nada bate com as limitações do game.

    Tome como exemplo a Creation, que seria uma joia "inutil" mais deram um jeito de faze-la valer mais que uma Bless, é isso que eu digo, se não fosse a criatividade dos players, que jogam todos os dias, testam de tudo no jogo, voltarem ao fórum, opinarem, a boa vontade dos ADMs de pelo menos tentar ver se as idéias são no minimo viáveis, o MuCA não estaria onde está hoje.

    Pode ver que o jogo foi feito pra ser jogado com poucos pontos, e mesmo não sendo, praticamente tudo funciona normalmente.

    Sei lá, são somente idéias, pra quem sabe num futuro proximo serem usadas.

    Abx

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    Sim porem tem alguns pontos que você mencionou que acredito eu não tem como fazer.

    O Mu não foi desenvolvido pelo carlos/rafael logo alterar uma skill no que ela faz e por o empurrar não seria possivel, você disse uma ideia de talvez a skill do DL dobrar o critico ou reduzir CD da patada, seria algo legal porem acho que não faria sentido pois a magia de DL do siege não é um buff, é quase que uma eletrick spark que sai umas luzes do chão, logo não teria como usar ela para dobrar ou reduzir algo como se fosse um buff, visto que precisa soltar ela mirando em alguem.

    A do BK até que faz sentido porem seria prato cheio para os macrosos combarem com mais dano ainda.
    Última edição por KingHazarD; 06/08/2015 às 14:07.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #6
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Sim porem tem alguns pontos que você mencionou que acredito eu não tem como fazer.

    O Mu não foi desenvolvido pelo carlos/rafael logo alterar uma skill no que ela faz e por o empurrar não seria possivel, você disse uma ideia de talvez a skill do DL dobrar o critico ou reduzir CD da patada, seria algo legal porem acho que não faria sentido pois a magia de DL do siege não é um buff, é quase que uma eletrick spark que sai umas luzes do chão, logo não teria como usar ela para dobrar ou reduzir algo como se fosse um buff, visto que precisa soltar ela mirando em alguem.

    A do BK até que faz sentido porem seria prato cheio para os macrosos combarem com mais dano ainda.
    @KingHazarD

    Acho que você está com preguiça de ler oque eu escrevi, ou não está intendendo direito oque eu quero dizer, veja bem.

    Em todo momento que eu cito uma mudança em seguida, na mesma frase eu ja menciono SE POSSIVEL ou SE NÃO HOUVER LIMITAÇÕES TECNICAS.

    Você está totalmente certo quanto a quanto a habilidade especial do DL não ter nada haver com o buff, mais o DarkHorse foi feito pra não se tomar empurrões, se o Rafael não tivesse mexido nele, logo ninguem sabia se era possivel ou não.

    As idéias do meu outro post são somente um "esboço" do que pode ser feito, eu não tenho idéia do que pode ou não ser alterado, talvez somente mudar o dano delas? Talvez? Não sei, por isso criei o tópico, pra debatermos, e chegarmos em idéias interessantes pra uma possivel mudança.

    Quanto aos BKs de macro, o dano de um BK "macroso" nem se compara com ao de um DL apertando um botão. Mais isso nada tem haver com o tópico, e repare também que eu citei um PEQUENO aumento no dano, nada muito exorbitante.

    Abx

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Habilidades especiais - Castle Siege

    mg ja empurra acho que voces nunca jogo mg mesmo mais mg é mais para brincar do que para uso pois mg é um kill rapido e isso nao é usado no cs e as magias do cs acho ******* e para que mudar o servidor e colocar mais bugs
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Castle Siege 04/10
    Por LoLs_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/10/2014, 21:50
  2. Castle Siege 04/10/214
    Por reisasuke no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/10/2014, 18:03
  3. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  4. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •