Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Boss em Crywolf

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Boss em Crywolf

Boa noite!

Acho que no jogo já temos muitos BOSS.

Praticamente em todos os mapas temos um BOSS, visto que antigamente só tínhamos o Heroin em Land of Tirals e o Rei em Kalima 7.

Por ser um servidor hard, acho que já temos BOSS o suficiente, somando todos eles em todas as salas acredito que seja um número bem grande.

Acho que caberia mais alguns spots que dropam BoG, SoA e CoB, pois devido ao motivo de haverem poucos spots e a procura ser muito grande, é praticamente impossível upar naqueles spots sem que alguém tente te matar no mínimo de 10 em 10 minutos.

Acredito que essa seria uma sugestão mais viável.

No more.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Reputação
    12

Pra que o serve cheio de boss? Sala 20 tem mais boss que as demais salas.. Pois tem balgas, os boss de land..

E CW já e lotada.. Muita gente UPA... Isso que podemos dizer é " mel na chupeta" por que ninguém tem coragem de passa mais de 3 dia catando intem de fazer ferin -_-... Então discordo em novo boss em cw
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Minha opinião é:

Acho que sim deveria haver um balga nem que tivesse por exemplo 10~15% de chance de dropar 380,pois é totalmente invalido pra quem saber usar a massa cinzenta pagar 8~10~12 pretos num item que por exemplo é em torno de 10% melhor que uma platina/soley etc,tanto que realmente a maioria das pessoas que compram itens 380 top é mais para "ostentar"do que usar,tendo em vista que antigamente tinha muito mais itens 380 no servidor do que hoje em dia(com o sorteio por exemplo que tinha antigamente nos creditos etc)

Acho valido algum bos para dropar SOA/BOG pois o preço do fenrir ta quase 3k visando o preço antigamente de por exemplo gemstone era 3/3 e um fenrir preto era 900 por ai hoje em dia gems ta 5/5 e um preto 2600/2700 quase 3 vzs o valor antigo e gemstone nem dobrou o valor por exemplo.

PS:Se vc é do tipo "comprador que poe preço"nem perca seu tempo comentando,pois pra mim sua ideia é cega!
    Última edição por laMuCa; 08/08/2015 às 23:04.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Tantalos Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

eu particularmente vejo como uma ideia bacana, afinal só seria mais 1 boss "ja que ele iria naçer apenas sala20", só a maneira de anuncio do naçimento do boss que teria de ser modificada para algo pareçido com a de Loren Deep "assim todas as salas seria avidas do naçimento do boss, já que sala 20 é sala 20".

isso ja foi feito com outros mapas, icarus foi removido o drop de pena/crest e colocado no boss fenix, e kanturu geno que dropa gems ou joh, etao pq ñ adiçionar um boss com drop para criaçao de pets tipo Dark Raven, Dark Horse e fenrir ??
    Última edição por Niel_br2; 08/08/2015 às 23:56.
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    Nemnem__

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Balgas não po, se por balgas pra ter todos os dias o preço das armas 380 vai despencar, tem que ser algum outro boss.

Talvez um boss novo que drope algumas soa/bog em uma % menor e alguns cob numa % maior, sei la algo relacionado ao mapa que é o único que dropa esse tipo de item.
    Drop poderia ser pack de larges, medio ou smal de 255?

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Pra que o serve cheio de boss? Sala 20 tem mais boss que as demais salas.. Pois tem balgas, os boss de land..

E CW já e lotada.. Muita gente UPA... Isso que podemos dizer é " mel na chupeta" por que ninguém tem coragem de passa mais de 3 dia catando intem de fazer ferin -_-... Então discordo em novo boss em cw
    Concordo que a sala 20 tem mais boss que as outras mais a maioria deles é em land então nem todo mundo tem acesso e quem tem tem que ter presença no CS metas em dia etc.
    enquanto ao drop não poderia ser algo alarmante alguma % considerável,eu só dei essa ideia porque o preço do fenrir ta um absurdo comparado a pouco tempo atrás então como os spots de bog e soa são bem disputado o drop do boss só seria uma pequena ajudinha se caso ele fosse criado é claro rsrs
    Última edição por Amagedon; 09/08/2015 às 20:25.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Boss em land é simples, faça/entre em uma guild que vá ao evento, ajude-a e caso vença, terá os boss de land durante uma semana, sem treta.

Não é só o fenrir que tá caro, tudo no server está caro em relação a tempos atrás, ter BOSS em CW já é demais, lá já tem os itens de fenrir que dropa e que vale bem, vale até mais que o prêmio de alguns boss por ae.

Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Concordo que a sala 20 tem mais boss que as outras mais a maioria deles é em land então nem todo mundo tem acesso e quem tem tem que ter presença no CS metas em dia etc.
    enquanto ao drop não poderia ser algo alarmante alguma % considerável,eu só dei essa ideia porque o preço do fenrir ta um absurdo comparado a pouco tempo atrás então como os spots de bog e soa são bem disputado o drop do boss só seria uma pequena ajudinha se caso ele fosse criado é claro rsrs
    .. Justamente o que minha amiga @SheilaMelo falo.. Entra uma guild.. Ajude a guild no CS e nas contribuição.. Etc.. Entre numa PT dentro e fora da guild.. Agr todo mundo que tudo na mão.. Fica difícil.. E você para leva boss tem que ter intems bom..PT boa não é assim "sozinho" que você leva boss....

Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    eu particularmente vejo como uma ideia bacana, afinal só seria mais 1 boss "ja que ele iria naçer apenas sala20", só a maneira de anuncio do naçimento do boss que teria de ser modificada para algo pareçido com a de Loren Deep "assim todas as salas seria avidas do naçimento do boss, já que sala 20 é sala 20".

isso ja foi feito com outros mapas, icarus foi removido o drop de pena/crest e colocado no boss fenix, e kanturu geno que dropa gems ou joh, etao pq ñ adiçionar um boss com drop para criaçao de pets tipo Dark Raven, Dark Horse e fenrir ??

Sim.. Já existe o boss que dropa intem (pot)para cria os dark raven e dark house , ale disso dropa a pena e o crest.. É o caso da fênix (Icarus) ela nasce em todas as sala ambos em horário diferente e blá blá blá..

Sala 20 é sala 20 não tem como anuncia nas outras salas.. Se não assim anunciava em todas as sala (boss XX nasceu no mapa YY, na sala ZZ") ficaria totalmente sem graça,.... Até porque o balgas e heroin anuncia em todas as salas.. Porém balgas necessita das elfas.. E precisa de varias pessoa para ataca.. E VC deve captar o resto!!

Éé.. Boss em CW não seria legal.. Até mesmo que porque a sala 20, é uma sala que é totalmente diferentes das outras, por que dropa intem ferin.. O drop do ferin é o mesmo de sempre..... São os jogadores que aumenta o preço do intem..

Obs:: Agr os jogadores que não fica ON.. Ai demora a fazer ferin que aumenta o preço aí assim vaibsobindo os intems no serve..

Antigamente tinha muito mais jogadores que hoje..!!
    ..
    . Quanto mais raro mais caro.. Quanto menos gente joga on.. menos intem para a venda.. Ai vai tornando cada vez mais difícil de ser encontrada.. .

Abrç

Boa noite!!

Editado....
    Última edição por Bill101; 09/08/2015 às 21:42.

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Não é só o fenrir que tá caro, tudo no server está caro em relação a tempos atrás, ter BOSS em CW já é demais, lá já tem os itens de fenrir que dropa e que vale bem, vale até mais que o prêmio de alguns boss por ae.
    Sim claro muita coisa ta mais caro mais o fenrir se supera em questão de 1 mes já ta mudando de preço kkkkk então se fosse só um pouquinho mais facil de conseguir os itens de fenrir talves ele ficasse com um preço mais fixo ou que demora se um pouco mais pra mudar de valor
    Última edição por Amagedon; 09/08/2015 às 21:11.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    .. Justamente o que minha amiga @SheilaMelo falo.. Entra uma guild.. Ajude a guild no CS e nas contribuição.. Etc.. Entre numa PT dentro e fora da guild.. Agr todo mundo que tudo na mão.. Fica difícil.. E você para leva boss tem que ter intems bom..PT boa não é assim "sozinho" que você leva boss
    Sim tbm intendo sua ideia mais se for por guild a que eu estou agora ta com posse de land, nesse sábado não pude ir no CS mais sempre que da eu vou ajudo a guild, pago as metas etc, e msm assim dei essa sugestão mas cada um tem a sua isso é normal ^^
    Última edição por Amagedon; 09/08/2015 às 21:23.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Tópicos Similares

1. Boss Land - STERN BOSS
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2015, 12:47
  2. crywolf
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/12/2012, 22:18