Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Boss em Crywolf

  1. #21
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss em Crywolf

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Sim tbm intendo sua ideia mais se for por guild a que eu estou agora ta com posse de land, nesse sábado não pude ir no CS mais sempre que da eu vou ajudo a guild, pago as metas etc, e msm assim dei essa sugestão mas cada um tem a sua isso é normal ^^

    Vdd... E cada um tem a livre e liberdade de opina e expressa a opinião / sugestão do outro... Haha

    EEE.. Não coloca vários post.. Tente fala tudo em apenas uma post.. Se esqueceu de fala algo basta editar.. Isso evita floods e muda o assunto totalmente do tópico criado!!..

    Abrç!!

    Boa noite!!
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  2. #22
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss em Crywolf

    Se tá difícil o drop, é mais fácil sugerir que mude a porcentagem do mesmo, ou alguma coisa do tipo, boss não vai deixar o fenrir mais barato, e muito menos vai fazer outras pessoas conseguirem fazer fenrir, o que vai acontecer é que quem já vai boss, vai ter mais uma sala pra ir e será sempre os mesmos que levará.

  3. #23
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss em Crywolf

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Se tá difícil o drop, é mais fácil sugerir que mude a porcentagem do mesmo, ou alguma coisa do tipo, boss não vai deixar o fenrir mais barato, e muito menos vai fazer outras pessoas conseguirem fazer fenrir, o que vai acontecer é que quem já vai boss, vai ter mais uma sala pra ir e será sempre os mesmos que levará.
    Concordo;

    Pensando bem, ja existem muitos chefes, e querendo ou não, mesmo com os avisos, o drop fica sempre com meia duzia, eu gosto muito do farm do jgoo, que tal inves de mais chefe nao drobrarem o numero de spots que dropam os itens? Ou somente aumentar?

    Ficaria mais bacana, mais spots, mais drops, mais disputa. Quem gosta de upar ON irá apoiar a ideia com certeza, é sempre bom upar em spots com drops bacanas como em kantru, spots de fenrir, spots de ancients em lands e etc...

    Fica dica!

    Abx

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss em Crywolf

    Eu já acho que deveria ter algo em lost tower, um dos mapas mais tris que tem (pra quem já percorreu todo) o problema é que não tem nada lá... CW já tem os melhores spots de upe, evento das elfa e spots de fenrir, não sei se cabe mais coisa lá!
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  5. #25
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss em Crywolf

    Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Eu já acho que deveria ter algo em lost tower, um dos mapas mais tris que tem (pra quem já percorreu todo) o problema é que não tem nada lá... CW já tem os melhores spots de upe, evento das elfa e spots de fenrir, não sei se cabe mais coisa lá!
    Boa ideia, mais caberia isso em outro topico, Lost Tower e bem abandonada mesmo!!!

    Abx

Tópicos Similares

  1. Boss Land - STERN BOSS
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2015, 12:47
  2. crywolf
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/12/2012, 22:18
  3. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Baú em Crywolf
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/2011, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •