Olá, já vi na tabela sobre os bugs de AGI porem meu DL ainda está bugado com o cavalo usando 11,7k de agi...
Que diz na tabela que não buga...
O que fazer?
Olá, já vi na tabela sobre os bugs de AGI porem meu DL ainda está bugado com o cavalo usando 11,7k de agi...
Que diz na tabela que não buga...
O que fazer?
O meu tambem buga, sempre coloco no minimo 12k de agilidade se não ele buga mesmo, creio que possa ser por causa da arma.
Ali fizeram os testes com uma arma com 40 de velocidade (provavelmente shining ou gls). A arma e a gloves também influenciam no speed atack do DL. Te aconselho a mudar a arma com uma velocidade maior (qualquer uma com 35 ou mais), e uma gloves que tenha velocidade de ataque bom como uma gloves bronze, leather ou scale.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Só acrescentando a resposta do @DeathMask
Quando for distribuir pontos em classes como DL, SM, que bugam muito fácil quando se tem muitos resets, reserve alguns pontos, talvez 1 ou 2 k pra ir adicionando durante o reset.
Caso você chegue no spot e a Fire não saia, você vai adicionando de 50 em 50 pontos, até chegar em um numero que a habilidade funcione normalmente.
Abx
Olá a todos, como vão?
A maioria dos tutoriais foram criados há anos, podem perceber a data do tutorial em questão: 2010. Desse tempo para cá muitas coisas já sofreram alterações e o próprio Admin @carlos já comentou isso num tópico, de que há a necessidade de atualizar os tutoriais mediante as alterações aplicadas e esse é o caso, pois como mencionado acima, os testes foram feitos com cetros e até mesmo armaduras (diferentes), pois alguns podem não perceber, mas algumas peças dos sets tem aumento de velocidade e isso afeta significativamente as orientações passadas neste tutorial.
Tambem é válida a informação de que o tutorial não foi testado ponto a ponto distribuído no atributo Agilidade e há diferenças nisso que podem acarretar bugs em parte da distribuição, o que se aconselha é manter parte dos pontos recebidos resguardados e utilizá-los para correção de travamentos.
Embora cada um tem sua forma de jogar e isso deriva como o Char responderá, no entanto, particularmente comentando, prefiro usar uma distribuição em Agilidade no DL que já conheço, evitando assim problemas com esse bug.
Última edição por DARTHV4D3R; 11/08/2015 às 08:34.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@carlos teria como tirar o bug da Fail de só conseguir usar ela com agi em 12300? e jogar ela pra 11629
Não é o Carlos quem faz ou corrigi tais buggs, é devido ao alto numero de agilidade, oque você pode fazer e se a Flail tem uma velocidade de ataque alta, usar uma luva que não de ou dê pouca velocidade de ataque, ou vice-versa, ou testar de 100 em 100 pontos e ver onde a agilidade não buga.
Tente usar a tabela atual de bugg em agilidade somente como um parâmetro, não exatamente igual, intende?
Vou tentar refazer aquelas tabelas de bugg em agilidade, e dar uma atualizada, usando diversas armas e luvas.
Abx
![]()
Isso da Flail não é um bug, e sim a velocidade de atk da arma que acaba precisando de mais pontos em agilidade.
Olá!
Não!
Conforme comentado, Mu originalmente não foi criado para Resets e mais pontos e infelizmente ou felizmente, no Brasil a maioria dos players preferem servidores com mais pontos e Resets.
Enfim, as dicas passadas também são válidas.
Abs.