Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Concordo que bom senso tem faltado não somente a jogadores, mas a todos!
Tambem lembro desse tempo de CS estar em sala exclusiva e só quem pertencia a guilds que participariam do evento conseguiam logar na sala, isso era bom pois evitava preocupação externa e somente se focava o CS, no entanto, a inclusão de CW trouxe outra dinâmica e inicialmente, CW não deveria ter spots, como já comentado muitas vezes mas criaram e aí há essa liberdade de jogadores que não participam do CS deslocando-se para a sala e interagirem com outros que estão focados no CS.
Ha de se concordar que o Evento CS tem seu efeito especial e deveria ter limitação de acesso no momento do evento, porém há outro mapa em mesma sala com características de UP e privar o direito de outros de logar um mapa porque no vizinho há eventos parece sem sentido, por mais que se defenda a necessidade de atenção ao maior evento do servidor.
Minhas ponderacoes refletem na privação daqueles que querem aproveitar que os jogadores mais constantes de CW estão no evento CS e nisso aproveitarem a chance de upar nos melhores spots, por mais que se possa pensar em ganância de não quererem esperar o tempo do CS findar para uso do mapa. Não tem sentido privá-los disso. Claro que nesta condição haverá quem queira atrapalhar jogadores que usam CW para o CS e aí a nhaca está feita!
Eu não sei como está a configuração da sala quanto a isso, mas se há recusa em colocar BPs em Loren, que é Campo de Batalha e exclusivo para o Evento CS e nele deveria ser aplicável tudo o que se remete ao evento, inclusive o uso da LS lembrado pelo @
Atlanthas, que também concordo, então talvez que se pondere configurar Lorencia ou outro mapa para uso de BPs na sala, embora ainda sou mais inclinado a pensar que Loren devia ser esse local.