Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Evento CS-CW

  1. #11
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo que bom senso tem faltado não somente a jogadores, mas a todos!

    Tambem lembro desse tempo de CS estar em sala exclusiva e só quem pertencia a guilds que participariam do evento conseguiam logar na sala, isso era bom pois evitava preocupação externa e somente se focava o CS, no entanto, a inclusão de CW trouxe outra dinâmica e inicialmente, CW não deveria ter spots, como já comentado muitas vezes mas criaram e aí há essa liberdade de jogadores que não participam do CS deslocando-se para a sala e interagirem com outros que estão focados no CS.

    Ha de se concordar que o Evento CS tem seu efeito especial e deveria ter limitação de acesso no momento do evento, porém há outro mapa em mesma sala com características de UP e privar o direito de outros de logar um mapa porque no vizinho há eventos parece sem sentido, por mais que se defenda a necessidade de atenção ao maior evento do servidor.

    Minhas ponderacoes refletem na privação daqueles que querem aproveitar que os jogadores mais constantes de CW estão no evento CS e nisso aproveitarem a chance de upar nos melhores spots, por mais que se possa pensar em ganância de não quererem esperar o tempo do CS findar para uso do mapa. Não tem sentido privá-los disso. Claro que nesta condição haverá quem queira atrapalhar jogadores que usam CW para o CS e aí a nhaca está feita!

    Eu não sei como está a configuração da sala quanto a isso, mas se há recusa em colocar BPs em Loren, que é Campo de Batalha e exclusivo para o Evento CS e nele deveria ser aplicável tudo o que se remete ao evento, inclusive o uso da LS lembrado pelo @Atlanthas, que também concordo, então talvez que se pondere configurar Lorencia ou outro mapa para uso de BPs na sala, embora ainda sou mais inclinado a pensar que Loren devia ser esse local.
    Intendo seu ponto de vista Phill, e concordo com quase tudo, porém, oque estamos argumentando, é que, reservar a sala somente para o horario do CS para os participantes não é la tão absurdo assim, veja bem, uma semana tem 168 horas, um FDS tem 48 hs, o evento dura 1 hora e meia, não chega ser nem 1% do tempo de uma semana.

    Volto a dizer, se isso for implantado, e vierem aqui tentando fazer boicote, será mentira, ninguem deixará de upar lá so ppr causa de 1 hora e meia, falar vão, fazer não.

    Tenho uma sugestão, talvez trabalhosa, ao invés de bloquear a sala 20, porque não criar uma sala XX? Explico:

    Da mesma forma que existe uma sala pra testes, essa sala, quando ja soubessem as guilds que participarão do CS, bloqueariam o login de quem não é do evento, intão a partir das 16hs do sabado, as ACCs que estão no evento podem logar, as demais não, a sala não teria spots, nem em lands nem em CW, ao final do evento, a sala fecha, o servidor e reiniciado, e a sala e bloqueada novamente até na outra semana.

    Assim quem upa não perde nada, quem joga o evento também não.

    Será trabalhoso? Sim, seria viavél? Não sei, apenas uma possivel solução, que seria resolvida muito mais facilmente com bom senso.

    Abx

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    ..."Tenho uma sugestão, talvez trabalhosa, ao invés de bloquear a sala 20, porque não criar uma sala XX"...
    Olá!

    Não será possível, pois Crywolf roda na mesma sala que Loren, evento Crywolf, Land, Evento Castle Siege e evento Loren Deep.
    Só pode existir uma sala dessa dentro do grupo!

    Sobre reservar Crywolf, já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, criamos os guardas lá como uma forma para "ajudar" as BPs que nesse caso não tem nem como comparar com o GMO, porque lá os Buffs da ME não possuem longa duração.

    Enfim, os guardas foram uma forma de ajudar, agora, existe também o fato de que infelizmente ou felizmente, PK faz parte do jogo, mas já li comentários sobre isso do tipo, matar no spot blz, matar BP aí não, de qualquer forma, não incentivamos Pklizações, mas não podemos nos esquecer de que o Mapa Crywolf também é utilizado para upar e que não existe um sistema de bloqueio para impedir que aqueles que não vão participar do evento Castle Siege, não entrem em Crywolf ou Loren.

    Abs.

  3. #13
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Se vocês (que não concordam) lerem a minha sugestão, vão entender que EM NENHUM MOMENTO eu sugeri proibir quem não vai CS de usar o mapa de CW, sugeri criar alguma área em CW (que tem MUITO espaço livre) para organizarem as BP's, ter PK, gente que upe em CW não é o problema e não sugeri tirar eles de lá, sugeri uma "nova área" para evitar que alguns engraçadinhos, que não tem capacidade de jogar o evento, se organize SÓ para atrapalhar o mesmo, tanto é que a maioria dos que fazem isso, nem em CW pisa quando não é o horário do CS.

    Sobre separar pessoas para fazer missão de defensor, já citei também que isso não é tão simples de fazer, porque ficar PK em CW matando "engraçadinhos" não é uma missão "boa" e separar um grupo de pessoas para fazer isso não é tão simples, não do modo que o CS está disputado.

    E a sugestão foi simplesmente pelo fato de usarem a má fé para atrapalhar o evento, afinal não é 1 ou 2 que vai lá zoar, é uma guild inteira.

    Sobre por BP em loren, vou nem comentar.
    O safezone de cw tem 2 area aonde transitam os pk no meio dos guardas com facilidade, pra mim é uma boa fechar aqueles ponto de guarda ate porq npc alex pk não vai poder usar, e se for porcausa que vai faltar bau tem um que fica perto npc lumen no cimiterio.

  4. #14
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento CS-CW

    uma boa solução é voltar como era uma vez, que tinha uma sala exclusiva para o evento e que nessa sala não tomasse dc dando move dos mapas fora de Loren/CW dae teria varios mapas para cada guild formar sua PT e poder mover para loren sem perder os buffs :D

    vlwz flwz

  5. #15
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    uma boa solução é voltar como era uma vez, que tinha uma sala exclusiva para o evento e que nessa sala não tomasse dc dando move dos mapas fora de Loren/CW dae teria varios mapas para cada guild formar sua PT e poder mover para loren sem perder os buffs :D

    vlwz flwz
    Como o Carlos disse acima, isso era quando não existia CW, era somente loren, e ela ficava na mesma sala dos outros mapas, agora CW e Loren fica em uma sala diferente, é a mesma coisa que você se bufar na sala 3 e trocar de sala, logo perderá os buffs.

    Na sala 20 é a mesma coisa, so que funciona como uma troca de sala automatica.

    Abx


  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.945
    Reputação
    17

    Padrão Re: Evento CS-CW

    @carlos não só da ME, como todos os buffs do jogo. Mas jogar como buffer em Loren também não é algo impossível, só talvez a melhor build para isso não é a mais utilizada nas BPs.

    Mas você está falando apenas da parte dos PKs, e se fosse esse o problema, os guardas que existem em CW resolveriam (ou estou errado?). A pior parte é realmente os chars noobs que ficam no meio das PTs para:
    1) SMs noobs usarem a skill Teleport Ally para pegarem party e pular os chars AFKs;
    2) Chars noobs para lotarem as PTs (de novo, AFKs);
    3) Ficarem camuflados no meio da multidão para serem mortos por quem acidentalmente põe o mouse em cima, já que o PvP na sala 20 é automático durante o evento Castle Siege e, assim, prejudicar a guild participante deixando os jogadores PKs. Anéis de transformação (Budge Dragon) são bem úteis neste caso.

    Note que as guilds optam por fazer Buff Point longe dos guardas pq membros que não possuem resets para participar do evento em Loren ajudam a matar esses chars que atrapalham suas BPs. Ou seja, a solução aqui é exatamente PKlizar.

    E também note que 2 dos 3 principais problemas com chars noobs são relacionados a PTs aways. BPs on só têm problemas com o 3º caso, que são os chars que deixam os outros PKs.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Minha opinião é Simples.. O MuCa Brasil é o servidor mais Completo em termos de jogabilidade, eventos (embora não tenha eventos de classes PVP's mas isso é outra questão), etc.. Eu entendo que tudo no servidor é relacionado! acontece que guilds que vão pra CS também montam suas pts com 10 jogadores e nos Boss pklizam em jogadores de guilds que não vão CS, ja vi videos de jogadores q vão CS pklizando em boss e chamando os outros de L i x o, seja pelo anuncio ou pelo whisper, acontece que Boss é um evento para todos e CS também é, por mais que em loren seja restrita apenas a quem se inscreveu pro CS qualquer um que aliás nem pertença a nenhuma guild pode ir lá assistir e passar uma hora e meia sendo skill pros outros mas tem o direito! Interessante que muitos membros de guilds de CS arrumam suas tretas durante a semana e querem ficar jogando CS numa boaaa sem ser incomodado, acho que a sugestão vai apenas tornar mais restrito o CS que já é, sem falar que muitos reclamam inclusive pq deixam chares AWAY no BP e esses chares que são os alvos, acho que CS deveria todos jogarem On line, quando se coloca chares away quem esta desvalorizando o evento são os próprios que o fazem!!

    É isso, Os adm's ja fazem muito pra ajudar o evento ser o melhor acho q mudar mais ainda seria dar privilégios demais a estes que durante a semana tretam com deus e o mundo e no sábado ainda vão impedir dos que são "prejudicados" durante a semana de também acessarem o mapa do evento só pq não estão inscritos em CS.

  8. #18
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Minha opinião é Simples.. O MuCa Brasil é o servidor mais Completo em termos de jogabilidade, eventos (embora não tenha eventos de classes PVP's mas isso é outra questão), etc.. Eu entendo que tudo no servidor é relacionado! acontece que guilds que vão pra CS também montam suas pts com 10 jogadores e nos Boss pklizam em jogadores de guilds que não vão CS, ja vi videos de jogadores q vão CS pklizando em boss e chamando os outros de L i x o, seja pelo anuncio ou pelo whisper, acontece que Boss é um evento para todos e CS também é, por mais que em loren seja restrita apenas a quem se inscreveu pro CS qualquer um que aliás nem pertença a nenhuma guild pode ir lá assistir e passar uma hora e meia sendo skill pros outros mas tem o direito! Interessante que muitos membros de guilds de CS arrumam suas tretas durante a semana e querem ficar jogando CS numa boaaa sem ser incomodado, acho que a sugestão vai apenas tornar mais restrito o CS que já é, sem falar que muitos reclamam inclusive pq deixam chares AWAY no BP e esses chares que são os alvos, acho que CS deveria todos jogarem On line, quando se coloca chares away quem esta desvalorizando o evento são os próprios que o fazem!!

    É isso, Os adm's ja fazem muito pra ajudar o evento ser o melhor acho q mudar mais ainda seria dar privilégios demais a estes que durante a semana tretam com deus e o mundo e no sábado ainda vão impedir dos que são "prejudicados" durante a semana de também acessarem o mapa do evento só pq não estão inscritos em CS.
    Neh.. isso que eu comentei com gm uns meses atraz sobre essa msm discussão, tem pk da wt, nk, e da fear que levanta das 2 hora da manha ate as 4 pra matar os cara que upam afk sala por sala( ja penso levanta esse horario pra pklzar? e qual a graça de mata away?), so que toda ação tem uma reação igual ou oposta.
    Talvez o bom senso estaria faltando por parte de alguns membros que vão cs e não os que não participam.

  9. #19
    Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    50
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não será possível, pois Crywolf roda na mesma sala que Loren, evento Crywolf, Land, Evento Castle Siege e evento Loren Deep.
    Só pode existir uma sala dessa dentro do grupo!

    Sobre reservar Crywolf, já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, criamos os guardas lá como uma forma para "ajudar" as BPs que nesse caso não tem nem como comparar com o GMO, porque lá os Buffs da ME não possuem longa duração.

    Enfim, os guardas foram uma forma de ajudar, agora, existe também o fato de que infelizmente ou felizmente, PK faz parte do jogo, mas já li comentários sobre isso do tipo, matar no spot blz, matar BP aí não, de qualquer forma, não incentivamos Pklizações, mas não podemos nos esquecer de que o Mapa Crywolf também é utilizado para upar e que não existe um sistema de bloqueio para impedir que aqueles que não vão participar do evento Castle Siege, não entrem em Crywolf ou Loren.

    Abs.
    Mas não teria um meio de abilitar seila aquela entrada de loren pra lorencia como era antes,mas que só para jogadores que estão em guilds escritas no CS, igual é na entrada do castelo só entra quem estiver em guilds registradas no evento
    Última edição por Amagedon; 17/08/2015 às 22:33.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

  10. #20
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Darthvader, o MODO como fazer o que sugeri, eu não sei, afinal não tenho tamanho conhecimento sobre essas mudanças técnicas, não sei o que pode e o que não pode fazer, por isso postei em sugestão, se for possível, a sugestão está ai para ser avaliada e discutida, se não for possível, é só avisar que não é possível mudar tais coisas e fechar o tópico.

    O que eu sugeri, foi criar uma área para evitar esse uso de má fé, porém disseram que não é possível.

    Antigamente, EXISTIA CW, só que não era como é agora, que de qualquer sala você vai pra lá, era uma sala normal se não me engano, e os BP's eram utilizados em lorencia, justamente por não ter spots de xp alto e com bom drop e também ter guardas em volta, o que evitava a PKlização.

    Minha sugestão não é privar ninguém de upar, era, SE POSSÍVEL, criar uma área (como eu não sei) para evitar que guilds que não vão CS atrapalhe o evento, usando a MÁ FÉ (que é o único motivo de fazer o que fazem).

    BP's aways, são feitas justamente porque tem muita gente que não tem como estar on no horário do CS, seja trabalho, estudo, ou qualquer outro motivo, então alguns deixam os chars logados, AWAY, para ajudar a guild de alguma forma, BP's on todas as guilds tem, só que pela quantidade de membros que se necessita para tomar o castelo ou defender, não é tão simples separar 5 BP's (10 chars) para ficar SÓ de BUFF on, quando existe chars aways para suprir essa falta, eu mesmo já deixei char away bufando pra ajudar enquanto jogava o CS, e passei metade do evento tendo que parar por um momento minha missão para arrumar o char no BP, porque alguém matou ou estava pulando o mesmo.

    Se a sugestão que dei não é viável, como foi dito, só lamento, mas alguma coisa tem que ser feita, afinal, quando a guild que vai CS tá lá no boss, e chega uma guild que não vai CS chega e mata, não se pode fazer nada, afinal capacidade pra eles irem no CS não tem, então a troca de matar a guild deles, e eles matarem a que vai CS não é tão "justa".

    Sobre o BP em loren, eu disse que não comentaria, porque se colocar o BP em loren, ele se tornaria mais ou menos em CW, a diferença é que outra guild atacante mataria e nem ficar PK ia, e como todos sabem, TODA guild que joga CS tem um doente que vai querer ir atrapalhar o BP, se for em loren então, nem se fale.

    O que poderia ser feito em CW, seria, durante o período do CS, "liberar" o kill em quem não está no CS, assim como é feito em loren, durante a semana, se matar em loren, fica PK, durante o CS não, já que é na mesma sala, porque não fazer isso com CW também?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •