Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Evento CS-CW

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Darthvader, o MODO como fazer o que sugeri, eu não sei, afinal não tenho tamanho conhecimento sobre essas mudanças técnicas, não sei o que pode e o que não pode fazer, por isso postei em sugestão, se for possível, a sugestão está ai para ser avaliada e discutida, se não for possível, é só avisar que não é possível mudar tais coisas e fechar o tópico.

    O que eu sugeri, foi criar uma área para evitar esse uso de má fé, porém disseram que não é possível.

    Antigamente, EXISTIA CW, só que não era como é agora, que de qualquer sala você vai pra lá, era uma sala normal se não me engano, e os BP's eram utilizados em lorencia, justamente por não ter spots de xp alto e com bom drop e também ter guardas em volta, o que evitava a PKlização.

    Minha sugestão não é privar ninguém de upar, era, SE POSSÍVEL, criar uma área (como eu não sei) para evitar que guilds que não vão CS atrapalhe o evento, usando a MÁ FÉ (que é o único motivo de fazer o que fazem).

    BP's aways, são feitas justamente porque tem muita gente que não tem como estar on no horário do CS, seja trabalho, estudo, ou qualquer outro motivo, então alguns deixam os chars logados, AWAY, para ajudar a guild de alguma forma, BP's on todas as guilds tem, só que pela quantidade de membros que se necessita para tomar o castelo ou defender, não é tão simples separar 5 BP's (10 chars) para ficar SÓ de BUFF on, quando existe chars aways para suprir essa falta, eu mesmo já deixei char away bufando pra ajudar enquanto jogava o CS, e passei metade do evento tendo que parar por um momento minha missão para arrumar o char no BP, porque alguém matou ou estava pulando o mesmo.

    Se a sugestão que dei não é viável, como foi dito, só lamento, mas alguma coisa tem que ser feita, afinal, quando a guild que vai CS tá lá no boss, e chega uma guild que não vai CS chega e mata, não se pode fazer nada, afinal capacidade pra eles irem no CS não tem, então a troca de matar a guild deles, e eles matarem a que vai CS não é tão "justa".

    Sobre o BP em loren, eu disse que não comentaria, porque se colocar o BP em loren, ele se tornaria mais ou menos em CW, a diferença é que outra guild atacante mataria e nem ficar PK ia, e como todos sabem, TODA guild que joga CS tem um doente que vai querer ir atrapalhar o BP, se for em loren então, nem se fale.

    O que poderia ser feito em CW, seria, durante o período do CS, "liberar" o kill em quem não está no CS, assim como é feito em loren, durante a semana, se matar em loren, fica PK, durante o CS não, já que é na mesma sala, porque não fazer isso com CW também?
    Por isso que minha sugestão foi a colocação das BPs em Loren:

    1. Quem de fora atacar ficará PK

    2. Quem é de guild participante do CS não ficará PK

    Compreendo sua colocação quanto a liberar o kill em CW para o evento CS, mas veja bem, nem o próprio evento de CW há liberação do Kill, o que faz jogadores PKs se atacarem outros jogadores no evento, sendo assim, por que liberar PK em um mapa que não faz parte do CS originalmente? Devem ter em mente que os guardas posicionados na formação de BPs em CW foi uma ação paliativa da Administração para atender a demanda de jogadores que participam do CS, mas o mapa em si não pertence a área de combate do CS e deve manter suas características, como foi o caso de Lorencia, primeiro mapa usado pela Administração para montar BPs, lembra disso? Mesmo com as BPs lá o PVP ativava o PK.

    Mimha sugestão das BPs em Loren são plausíveis pelo mapa ser de fato campo de batalha do evento e se outra guild participante do CS matar as BPs oponentes também será atacada, não concorda? Acordos entre guilds quanto a isso poderão ocorrer, porque todas sairiam prejudicadas se ficarem se matando em BPs e perderão o foco do CS... Ainda nesse pensamento, chars que não fazem parte de guilds participantes do CS ao atacarem as BPs em Loren ficarão PKs e nenhum Char de guilds participantes ficará PK, se ponderar a respeito, muitos defensores das BPs acabam ficando PKs em CW e dessa forma não sofreriam as co sequencias.

    Quanto ao doente, infelizmente sempre haverá um ou mais que farão algo insano, e isso será inevitável...

    Quanto a tretas de Boss, quem me conhece sabe o que penso sobre isso e o que digo a todos é que independentemente do local da treta, ela sempre cobrará as consequencias, mesmo que isso acarrete perseguir jogadores em outros eventos dentro do servidor, embora eu não concorde com as retaliações fora de hora e local, mas não tem como mensurar as ações humanas e cada um acabará fazendo algo que outros não concordam, mas as consequencias virão a galope...

    So espero que entendas que foi minha opinião sobre o tema, não que isso seja o fechamento das ideias levantadas, mas quis contribuir com algo que possa ser relevante.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Sim, eu entendi a sugestão perfeitamente, e por isso eu comecei a falar sobre ela também, afinal as sugestões sobre CW eu já dei, e parece que não é possível.

    Tem um problema sobre BP em loren, a guild defensora vai usar isso como estratégia, afinal ela tem land pra montar a BP e ninguém atrapalhar, logo, se ela separar alguns para matar a bp em loren, ela não precisa nem se esforçar muito pra defender o castelo, já que o BUFF é 90% do CS e sem BP é praticamente impossível uma guild fazer algo que possa mudar a história em um CS.

    Toda sugestão tem seus prós e contras, a de loren, é land e os possíveis "*******" que irão esquecer do CS só pra prejudicar, afinal, até entre as guilds rivais de CS, a quem não goste de um ou outro e vai usar isso como fator pra sair do seu foco e ir zoar uma BP, e o de CW é o pessoal que upa lá durante o evento, quando sugeri algo lá, não é pra tirar quem upa de lá, até porque eu mesmo não concordaria com a mudança (como não concordei em outros tópicos), porém achei que seria interessante sugerir uma área, em CW que é amplo e tem muito espaço, onde, NESSA ÁREA, teria alguma forma de restringir o pessoal que vai atrapalhar, assim como em stadium tem o mapinha lá pra battle soccer e só entra quem está disputando, seria algo baseado nisso, mas não sei se é possível, porém, apesar de CW não ser um mapa exclusivo do evento CS na sua originalidade, com todas as diferenças entre o Mu CA e o original, ele acaba se tornando uma extensão durante o evento, assim como as BP's não existentes no GMO, passam a ser primordiais aqui.

    Que continuem as sugestões e que a ADM fale o que é e o que não é possível de se aplicar, sabendo-se quais sugestões podem ser feitas, indagaremos sobre ser viável ou não.
    Última edição por SheilaMelo; 18/08/2015 às 05:14.

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.392
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento CS-CW

    O problema de clicar e atacar sozinho em Crywolf creio que dê para resolver...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O problema de clicar e atacar sozinho em Crywolf creio que dê para resolver...

    []'s
    Isso resolve a maior parte dos problemas.

    PS: Esse problema afeta Lands também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    @rafael Você diz o fato de atacar sem a necessidade do ctrl? Se for isso, como citado pelo DarkCyborg, resolve uma parte do problema.

  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.689
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @rafael Você diz o fato de atacar sem a necessidade do ctrl? Se for isso, como citado pelo DarkCyborg, resolve uma parte do problema.
    É como se estivesse com o scroll lock ligado ( qualquer clique ou ataque com skill, irá matar alguém, que possua poucos resets ).

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #27
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    É como se estivesse com o scroll lock ligado ( qualquer clique ou ataque com skill, irá matar alguém, que possua poucos resets ).

    Abs.
    Abs. .-.
    Ps. Eu sei o que é, só queria ter a certeza de que fosse isso mesmo, valeu

  8. #28
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento CS-CW

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O problema de clicar e atacar sozinho em Crywolf creio que dê para resolver...

    []'s
    Agora sim,muito bom,como dito uma parte do problema vai resolve.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: Evento CS-CW

    A maior* parte. Pq com isso qualquer PT on dentro das cercas de guardas praticamente não terá problemas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CS-CW

    @carlos @rafael

    Alguma novidade sobre se é possível ou se será feito algo relativo ao scroll em CW?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •