Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug nos boss

Spider Avatar de Gleikon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Padrão Bug nos boss

Boa tarde, venho prestar minha revolta, para caso isso for um bug, os admins resolvam o mais rápido possível.

Como todos sabem, os boss são bastantes dispultados entre os jogadores do MuCa, mas uma coisa que me aconteçeu hoje, me fez pensar um pouco.. como isso pode ter ocorrido?

Bom, hoje quando fui boss Kundun que nasceu em k6 as 14:00 na sala 5, além de mim, foi muitos outros jogadores...
    mais uma coisa que me intrigou foi que os chars: AironYuri e ArielSilva estavam matando geral e ngm conseguia sequer acertar algum dano neles 2.
    Por que isso ocorreu??

preciso de explicações, pq não tem graça contar as horas do boss, quando chegar lá, vem 2 bks kila todo mundo e ngm consegue acertar neles..
    Bom, nesse caso mencionado a cima, como era de esperar, o char AironYuri levou o boss.

Peço que todos entendam que minha indignação não é por que eles pklizaram, mais sim por que ninguem acertava um dano neles.
    Última edição por Gleikon; 04/11/2015 às 15:25.

Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Bug nos boss

só pra saber, joga a quanto tempo muca ?? ^^
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    Nemnem__

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

era so dar trade neles que parava nao sei porque isso ocorre
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Spider Avatar de Gleikon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    era so dar trade neles que parava nao sei porque isso ocorre
    Mais se eles estiverem com re off, o bug some??

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    só pra saber, joga a quanto tempo muca ?? ^^
    Acho que esta pergunta não tem nada ver com o bug.. ou tem??

Banido Avatar de ReInvictuS_
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    0

Isso se chama '' Guild War '' quando está em '' Guild War '' vc não mata mais também não morre, ou seja eles tiravam o '' War '' pra matar vocês ai quando vocês ia atacar, eles colocavam de novo.

Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por camos Ver Post
    Isso se chama '' Guild War '' quando está em '' Guild War '' vc não mata mais também não morre, ou seja eles tiravam o '' War '' pra matar vocês ai quando vocês ia atacar, eles colocavam de novo.
    o jogador ArielSilva é membro da guild Fear4 ArielSilva, ñ acredito que o GM Holocaust tenha colocado GuildWar em uma guild inteira, ou permitido que um membro da Fear4 deixasse a guild e retornasse só pra por GW, e mesmo que etiveçem em GW eles ñ tiraria dano do boss.

ñ entendi direito sua explicação no primeiro post Gleikon, vc diz que eles Pklizaram, mas ñ disse até que lvl eles ficaram PK, bom , aqui sempre que vejo um Vilão o botão Ctrl funçiona muito bem.

OBS: o nome do topico ñ era pra ser Bug nos PKs, ou algo pareçido ? BK PK ifiltrado no boss vc difiçilmente ira açertalo, mas como o bug foi em relics onde BK só toma sterns e empurrões acredito que nao foi o caso.
    Última edição por Niel_br2; 24/08/2015 às 11:27.
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    Nemnem__

Spider Avatar de Gleikon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    o jogador ArielSilva é membro da guild Fear4 ArielSilva, ñ acredito que o GM Holocaust tenha colocado GuildWar em uma guild inteira, ou permitido que um membro da Fear4 deixasse a guild e retornasse só pra por GW, e mesmo que etiveçem em GW eles ñ tiraria dano do boss.

ñ entendi direito sua explicação no primeiro post Gleikon, vc diz que eles Pklizaram, mas ñ disse até que lvl eles ficaram PK, bom , aqui sempre que vejo um Vilão o botão Ctrl funçiona muito bem.

OBS: o nome do topico ñ era pra ser Bug nos PKs, ou algo pareçido ? BK PK ifiltrado no boss vc difiçilmente ira açertalo, mas como o bug foi em relics onde BK só toma sterns e empurrões acredito que nao foi o caso.
    Os 2 estavam vermelhoes.
    mas oq intriga é isso... msm que eles nos matasse, por motivo de estar em alguma war ou duel, como eles conseguiu levar o boss??? sabendo que quando esta em war ou duel nao pode atacar mobs. eu voltei lá só pra tentar matar eles, pois eles tinham kilado mta gente. mais eu atacava, e nada. creio que os outros estavam tbm atacando eles, pois tinha cerca de 10 jogadores no momento, e ngm matava, só via gente morrendo... acabou que eles levam o boss e sumiram instantaneamente do mapa.

Tópicos Similares

1. Boss Land - STERN BOSS
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2015, 12:47
  2. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/03/2014, 13:17
  3. SET pra Boss
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3