Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Preço do Fenrir - Apenas um Ignorante derruba uma nação

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    sou da época em que Fenry VERMELHO era 900/900 ou ate menos fenry preto era 1700 se não me engano bom então não vejo o porque de tanto valor em um Pety
    que na realidade não serve para quase nada no jogo bom eu concordaria com o preço se por um acaso os (ADMINISTRADORES) mudar o drope dos itens de criação do fenry

    mais como o Nosso Ex Melhor Game Master falou vivermos num mundo capitalista desenfreado então ninguém Joga para perder ainda mais pessoas Novas que compram Itens,Fenry a dinheiro ..acham que podem muda a Ordem do jogo único mau e que muitos player vai na onda ..

    Outro dia fui compra uma platina pro meu Soul Master pagava 200/200 em uma platina hoje em dia ha player que esta pedindo 350/350 e assim nem mudo o preço no SITE
    dos itens a Ordem correta do Mu era Itens do Shop Mudo preço mudo no jogo seria o correto mais não esta assim isso e meio complicado ..

    isso faz com que os player's comecem a desistir de montar seus Char's e com isso acabem parando.. ou COMPRANDO ITENS A $$...

    não a como mudar isso o mais Fácil e nos que jogamos desde o inicio do mu se contentar com isso..

  2. #12
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Tenho pouco tempo de C.A mas peguei essa época de Platina a 200/200 lembro que o Preto custava 2.4k/2.4k
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    O Servidor MUCA não tem perfil em redes sociais e quem cria e posta são jogadores...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Banido Avatar de VANGUARD
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    nao tem e ta cheio imagina se tivese em

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por VANGUARD Ver Post
    nao tem e ta cheio imagina se tivese em
    As regras estão aí acima: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 no entanto, não há gerência da administração em redes sociais... Infelizmente o MUCA não é o único a sofrer com isso, qualquer jogo online que tenha a necessidade de progressão dos personagens em MMORPG acabam tendo esse problema de jogadores querendo sempre jeitos fáceis para ter o que querem.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Olá!

    Citação Postado originalmente por VANGUARD Ver Post
    nao tem e ta cheio imagina se tivese em
    Existem as regras, postagens no Fórum (centenas, talvez milhares) e avisos com mensagens amarelas sendo enviadas todos os dias, quase que 365 dias por ano, se isso é não fazer nada, talvez você seja do grupo daqueles que ignoram todas as recomendações e regras e só se lembram de nós depois do leite derramado.

    Não possuímos ingerência em redes sociais e conforme já explicamos:

    Não tratem sobre quaisquer assuntos referentes ao MUCA em redes sociais ou programas de chat, quem o fizer estará por sua conta e risco!

    Sobre comércio de contas (não vendemos contas, quer uma? Crie gratuitamente em nosso site!) e itens por dinheiro das mãos de terceiros, já existem regras, tópicos e mensagens amarelas, todos já conhecem, até porque é impossível upar e alegar que nunca leu umas das mensagens, regras e postagens.

    Sobre o preço do Fenrir, conforme já explicamos:

    Quem faz o preço em jóias ou itens são os usuários, comprar a dinheiro é correr risco e não damos qualquer suporte ou respaldo, pois o Fenrir é um item que pode ser criado gratuitamente, utilizando os itens que dropam, não vendemos Fenrirs, não vendemos os itens para criar Fenris e não recomendamos, apoiamos, incentivamos ou intermediamos quaisquer negociações do tipo.

    É bom que alguns itens sejam raros, mas isso não deve ser utilizado como desculpa para se sujeitar e/ou sustentar aproveitadores!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. DC em APENAS um char.
    Por Ramon no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/07/2015, 12:08
  2. Elfa são apenas SUPORTE??
    Por Mary80 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 24/04/2011, 11:02
  3. Apenas uma confirmação
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 18:10
  4. Imp derruba a defesa?
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/02/2010, 00:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •