Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Preço do Fenrir - Apenas um Ignorante derruba uma nação

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Preço do Fenrir - Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Ola fenrir esta mais uma vez subindo de preço,alguns sabem e entende o real motivo de se estar subindo porem quero deixar aqui minha dica,
    Ah pouco tempo atras fenrir preto estava 2300/2400 logo subiu 2600/2700 (preço que pra mim é o maximo que deveria chegar) Mas como ja vi muito acontecer nesses quase 7 anos de C.a por causa de alguns desesperados que por exemplo:Não consegue comprar um fenrir preto por 2700 durante 2 horas tentando comprar(por exemplo)ai começa anunciar pra todo mundo que paga 3k/3k
    Logo quem tem fenrir só vai querer vende por 3k/3k "pois viu alguem pagando isto e agora jura que é o valor do item"pois bem,por causa desses atrasados com pouca massa cinzenta os itens começam a decolar os valores,é nessas horas que dou total razão aos Adms quando falam que:"O preço dos itens são os jogadores que fazem",


    Geralmente descordo de tal frase porem quando um item sobe muito de preço em tão pouco tempo o exemplo que citei é a causa do valor subir.


    Portanto reflitão bem antes de se desesperar por não conseguir comprar um iten "que vc viu vendendo pelo preço q vc ta pagando a menos de uma semana",não se desespere pois logo se vc oferta uma oferta muito superior ao preço real do item e espalhar para todo servidor o preço absurdo que vc esta pagando logo todos que tem o iten vão querer avaliar seus itens no valor que vc esta pagando.

    *Reflita!

    PS:Estão oferecendo fenrir preto pra venda por 3200 ate 3600 em joias se continuar do jeito que ta em menos de 1 ano fenrir preto ira subir pra 5k/5k pensem nisso!
    Última edição por laMuCa; 29/08/2015 às 22:17.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Isso ai lamuca é coisa de uns nub desperados msm compra fenrir por fora pra pegar intens.
    A tendencia piorar, esqueça aquela frase do tiririca "pior que tá não fica"?

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Ola fenrir esta mais uma vez subindo de preço,alguns sabem e entende o real motivo de se estar subindo porem quero deixar aqui minha dica,
    Ah pouco tempo atras fenrir preto estava 2300/2400 logo subiu 2600/2700 (preço que pra mim é o maximo que deveria chegar) Mas como ja vi muito acontecer nesses quase 7 anos de C.a por causa de alguns desesperados que por exemplo:Não consegue comprar um fenrir preto por 2700 durante 2 horas tentando comprar(por exemplo)ai começa anunciar pra todo mundo que paga 3k/3k
    Logo quem tem fenrir só vai querer vende por 3k/3k "pois viu alguem pagando isto e agora jura que é o valor do item"pois bem,por causa desses atrasados com pouca massa cinzenta os itens começam a decolar os valores,é nessas horas que dou total razão aos Adms quando falam que:"O preço dos itens são os jogadores que fazem",


    Geralmente descordo de tal frase porem quando um item sobe muito de preço em tão pouco tempo o exemplo que citei é a causa do valor subir.


    Portanto reflitão bem antes de se desesperar por não conseguir comprar um iten "que vc viu vendendo pelo preço q vc ta pagando a menos de uma semana",não se desespere pois logo se vc oferta uma oferta muito superior ao preço real do item e espalhar para todo servidor o preço absurdo que vc esta pagando logo todos que tem o iten vão querer avaliar seus itens no valor que vc esta pagando.

    *Reflita!

    PS:Estão oferecendo fenrir preto pra venda por 3200 ate 3600 em joias se continuar do jeito que ta em menos de 1 ano fenrir preto ira subir pra 5k/5k pensem nisso!
    Colega, boa noite, começou a subir logo após o tão esperado evento de gemstones como deve ter notado.

    Os NOOBS players cheios de gemstones e ou jóias conseguidas da venda das gemstones correram atrás dos itens que nunca tiveram na vida com tanta voracidade que entrou a lei da oferta e demanda.
    No entanto oferta/demanda não resume o caso, quisera fosse apenas isso...
    Presenciei players no /anuncio oferecendo comprar itens com valores realmente tentadores, com essa intenção mesmo de elevar os preços e comprovadamente somente isso. Fazendo o anúncio e simplesmente deslogando. Quem quer comprar fica on esperando resposta, não? Em alguns casos o anúncio vinha de personagem com pouco ou nenhum reset... meio que na cara a intenção para quem tem massa cinzenta.

    Presenciei um noob player oferecendo, de verdade, 5 baús de gemstone em um set glorious+13, porque ele acha o set 'massa' e estava cheio de gem pois catou com mais de uma conta. Faz as contas de quanto custaria o glorious... Queria ter um para vender, na ocasião. Com a situação cria-se os 'espertos'.

    Do evento quis somente as gemstones, após evento eu vendi muitas coisas para ter essas pedrinhas..
    Muitas e muitas, nunca é demais... No entanto pressuponho que existam noiados players que usam de pedra que não dropa no jogo, pois só isso explica ofertar seus items com preços tão escandalosos.

    Um detalhe, antes do evento eu penei para vender um fenrir azul por 2400/2400 para ter mais joias para comprar mais gemstones após o evento... Penei, e não consegui vender.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Lei da Oferta x Demanda: Quando há muitos ofertando algo, tem-se menor valor. Quando poucos ofertam algo, tem-se maior valor... Isso é notório!

    Se tem gente que vai pagar 3k/3k em um Fenrir é porque tem como pagar, por mais que seja caracterizado um boco pagando a mais... Isso não ocorre apenas no meio virtual, no mundo real há quem pague R$3k em um celular ou R$200k em um Camaro ou qualquer outra coisa justamente por vivermos num mundo capitalista desenfreado... Se é coisa de Newbee? Não, isso é coisa de quem quer se mostrar porque tem como comprar...

    Abrir tópico por causa disso em nada alterada o valor de um item SE não houver a ponderacao de todos... Se algo é ofertado mais do que deveria ser cobrado, também há quem compre e por isso a lei da oferta x demanda faz todo o sentido... Ter um padrão ou nivelamento de valores isso é uma utopia!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Fenrir sempre sobeira de preço e uma coesa que n tem como em pedir e era obvio dês do começo que uma hr chegaria nesse valor e outra são os players que colo cão preso msm já que sempre tem aquela frase cada um bota o preço que quer ja que o item e dele então e bom vc procura outro revendedor e tentar negociar para a baixa o preço nais joias

    PS:Muito dificio o fenrir um dia parar de subir ele e a moeda de troca que sempre sempre subira o preço e que nem dólar só que o dólar pode cair o preço so que o fenrir muito dificio cair o preço
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Lei da Oferta x Demanda: Quando há muitos ofertando algo, tem-se menor valor. Quando poucos ofertam algo, tem-se maior valor... Isso é notório!
    Notório é que não se trata somente de Oferta/Demanda. Uma vez que há mais jogadores vendendo do que comprando.
    Quando monto loja deixo o dia todo, e com a F2 ativo, posso constatar mais jogadores vendendo do que comprando.
    Na Oferta/Demanda estaria caindo o preço, não?

    Falta é massa cinzenta, item tem de sobra sendo vendido.
    E um tópico pode ser útil conscientizar qualquer um que sabe ler.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Notório é que não se trata somente de Oferta/Demanda. Uma vez que há mais jogadores vendendo do que comprando.
    Quando monto loja deixo o dia todo, e com a F2 ativo, posso constatar mais jogadores vendendo do que comprando.
    Na Oferta/Demanda estaria caindo o preço, não?

    Falta é massa cinzenta, item tem de sobra sendo vendido.
    E um tópico pode ser útil conscientizar qualquer um que sabe ler.
    A lei comentada serve como parâmetro, não necessariamente uma regra seguida por todos... A ideia dela permanece: Se há quem queira algo e há quem oferte, há quem compre pelo que se oferta ou mesmo que tenha tutano para argumentar e pechinchar...

    Usei o Fenrir como exemplo porque foi o que o criador do tópico usou como argumentação, não que isso mostre apenas um item ainda em menor escala como fator para valores exorbitantes, mas pode ser aquela coisa: "Não quero vender, mas se houver procura pelo meu item, dou um valor alto e se alguém ainda assim quiser, pagará caro!" A questão que não há consenso a jogadores e aqui no fórum poucos desses que compram pelo valor exorbitante vem a ele, pois certamente se viessem teriam noção do que estariam dispostos a pagar ou não, pois o ser humano não tem um padrão, sendo complexas suas ações e muitas destas não ortodoxas...

    Como eu disse, ainda há utopia em achar que há bom senso e padronização dos preços em itens ofertados...
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/08/2015 às 09:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Fenrir...
    Seu português é tão exorbitante quanto sua linha da raciocíonio,sem comentarios.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Lei da Oferta x Demanda
    QUEOPS o seu maior problema é achar que somente vc é superior em inteligencia ou algo realacionado,Serio mesmo que a lei Off vs Demanda existe no mundo a fora?
    Visando que o Mu é jogado por jogadores online(seres humanos)Logo se sabe que atitudes no jogo obviamente se ocorre na vida real pois estamos lidando com humanos e não com Mobs.

    Unica coisa valida que qualquer pessoa "normal" podera não saber é oq vc falou: "pois certamente se viessem teriam noção do que estariam dispostos a pagar ou não",de resto qualquer pessoa creio eu que não possui alguma doença mental,sabe como funciona a Lei demanda vs Off (ou vice versa),E como eu falei entre linhas no começo do topico,eu concordo com a Lei "Vendedor vs Comprador"na situação do fenrir pois subiu de preço rapidamente não somente pelo evento de gemstone,mas sim no geral pelo preço em que os compradores desesperados começam a ofertar em tão curto espaço de tempo,um exemplo onde isso não ocorreu foi em itens 380 excelente, o preço de viper/BB não subiu tão rapidamente pq quem tem essa "classe social"no jogo usa o cerebro,assim ofertando e subindo levemente o valor que pagaria em um iten top in game.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Colega, boa noite....
    É Exatamente oq estou me referindo,é aquela velha historia:
    "Y-Pago 500/500 no seu item?(visando que o valor desse iten é 500)",
    "X-Não deixa quieto menos de 600 não vendo!"
    "Y-Ok pago 600 no seu iten".
    Só que ai o comprador ou vendedor manifesta o valor/compra do iten para todo o servidor por exemplo logo quem tem o iten começa a valorizar pelo preço que vendedor X vendeu,e muitos compradores fracos ******* começam a valorizar o iten por aquele valor que comprador Y comprou "Não mas eu vi o cara vendendo/comprando então esse é o valor de compra/venda",eis o novo valor deste iten.

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    compra fenrir por fora pra pegar intens.
    Estou vendo realmente o Servidor em decadencia,não de "players online" mas sim de "qualidade de players",hoje em dia encontrar um Bk bom de duelo ou SM,é muito dificil,pois as crianças ops os jogadores hoje em dia só sabe ir CS ou usar macro etc em duelo,sem falar nos poucos que tem que colocam bk ful Ts e duelam de uniria ¬¬
    A coisa ta feia,ate Pk ta dificil encontrar em contraditoria itens estão decolando de preço por causa do nosso querido faceebok,a facilidade em comprar itens com a mesada do papai pra ficar "topzão"no jogo esta montando os jogadores de hoje em dia.

    #ÉporIssoQueBinladenExplodiaASpessoas
    Última edição por laMuCa; 30/08/2015 às 12:12.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Logo 1 fenrir paga 1 vicious ou 1 rave pelo modo que esta indo, eu por este preço atual nao compro fenrir nem a pal, até porque fenrir é algo que ainda consigo jogar sem.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Apenas um Ignorante derruba uma nação

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Seu português é tão exorbitante quanto sua linha da raciocíonio,sem comentarios.


    QUEOPS o seu maior problema é achar que somente vc é superior em inteligencia ou algo realacionado,Serio mesmo que a lei Off vs Demanda existe no mundo a fora?
    Visando que o Mu é jogado por jogadores online(seres humanos)Logo se sabe que atitudes no jogo obviamente se ocorre na vida real pois estamos lidando com humanos e não com Mobs.

    Unica coisa valida que qualquer pessoa "normal" podera não saber é oq vc falou: "pois certamente se viessem teriam noção do que estariam dispostos a pagar ou não",de resto qualquer pessoa creio eu que não possui alguma doença mental,sabe como funciona a Lei demanda vs Off (ou vice versa),E como eu falei entre linhas no começo do topico,eu concordo com a Lei "Vendedor vs Comprador"na situação do fenrir pois subiu de preço rapidamente não somente pelo evento de gemstone,mas sim no geral pelo preço em que os compradores desesperados começam a ofertar em tão curto espaço de tempo,um exemplo onde isso não ocorreu foi em itens 380 excelente, o preço de viper/BB não subiu tão rapidamente pq quem tem essa "classe social"no jogo usa o cerebro,assim ofertando e subindo levemente o valor que pagaria em um iten top in game.


    É Exatamente oq estou me referindo,é aquela velha historia:
    "Y-Pago 500/500 no seu item?(visando que o valor desse iten é 500)",
    "X-Não deixa quieto menos de 600 não vendo!"
    "Y-Ok pago 600 no seu iten".
    Só que ai o comprador ou vendedor manifesta o valor/compra do iten para todo o servidor por exemplo logo quem tem o iten começa a valorizar pelo preço que vendedor X vendeu,e muitos compradores fracos ******* começam a valorizar o iten por aquele valor que comprador Y comprou "Não mas eu vi o cara vendendo/comprando então esse é o valor de compra/venda",eis o novo valor deste iten.


    Estou vendo realmente o Servidor em decadencia,não de "players online" mas sim de "qualidade de players",hoje em dia encontrar um Bk bom de duelo ou SM,é muito dificil,pois as crianças ops os jogadores hoje em dia só sabe ir CS ou usar macro etc em duelo,sem falar nos poucos que tem que colocam bk ful Ts e duelam de uniria ¬¬
    A coisa ta feia,ate Pk ta dificil encontrar em contraditoria itens estão decolando de preço por causa do nosso querido faceebok,a facilidade em comprar itens com a mesada do papai pra ficar "topzão"no jogo esta montando os jogadores de hoje em dia.

    #ÉporIssoQueBinladenExplodiaASpessoas
    Meu caro, não vim atacar ninguém no tópico e muito menos tive presunção em achar me superior em inteligência! O fórum da a liberdade a todos de expressar suas opiniões sobre o assunto e nessas circunstâncias postei...

    Se todos sabem ou conhecem a lei da oferta x demanda? Basta ver N tópicos postados em anos aqui para ver que isso não é de conhecimento geral, então nem todos entendem de economia justamente pela variedade etária, cultural e de sapiência dos jogadores e qualquer explicação sobre tal lei sempre é válida!

    Talvez haja em sua colocação e resistência quanto ao que eu postei, no entanto, respeito sua opinião e espero que seja recíproco!

    Ha muitas ponderacoes que deveriam ser feitas nesse tópico, principalmente pela ótica de um jogador que paulatinamente menciona que o servidor tem regredido/decaído por justificar diferenças entre Status de jogadores, pois a época que vc alega que foi a melhor não é a mesma de hoje justamente porque o mundo muda com uma velocidade espantosa, todavia, não há como balizar isso como certeza de que o servidor está decadente...

    Enfim, valores de itens, novamente comentando entre tantos tópicos de mesmo assunto: nunca se freou ou se criou padrões para o comércio de itens entre jogadores... Se pode mudar? Talvez, mas dificilmente seria regrado... Já tivemos congelamento da economia entre muitas gestões públicas e isso se mostrou adverso ou retrógrado, causando inanição da economia e de sua sociedade...

    Se um jogador postar: /anúncio Vendo Fenrir Preto 3k/3k e sabe se que o valor médio está entre 2,3k/2,3k a 2,5k/2,5k vai depender do jogador optar em comprar ou não, se vai questionar se o preço é o correto ou se há especulação, isso ele deve decidir. Se vai regrar o comércio de itens entre jogadores não vai inibir jogadores ainda assim de ofertar algo pelo valor que ele quer vender...

    Ainda nesse caso, como demais jogadores na sala onde foi ofertado Fenrir por 3k/3k podem ou não acatar aquilo como valor do item e vender os seus pelo mesmo critério, ou não, embora há quem crie um grupo para dominar o comércio e jogam suas especulações como valores justos e quem aceita comprar nessas condições acabara também usando isso como balizamento para seus itens à venda, causando assim uma hiperinflação no mercado de itens no servidor... Se há como reduzir isso? Acredito que a saturação de mesmos itens levará a uma guerra de preços, causando assim sua redução. O problema está em que a opção ainda é do jogador pagar o preço ofertado sem mesmo usar o dom da barganha...

    Quer defender um padrão para valores de itens? Boa sorte nessa luta insólita!
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/08/2015 às 14:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. DC em APENAS um char.
    Por Ramon no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/07/2015, 12:08
  2. Elfa são apenas SUPORTE??
    Por Mary80 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 24/04/2011, 11:02
  3. Apenas uma confirmação
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 18:10
  4. Imp derruba a defesa?
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/02/2010, 00:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •