Postado originalmente por
laMuCa
Ola fenrir esta mais uma vez subindo de preço,alguns sabem e entende o real motivo de se estar subindo porem quero deixar aqui minha dica,
Ah pouco tempo atras fenrir preto estava 2300/2400 logo subiu 2600/2700 (preço que pra mim é o maximo que deveria chegar) Mas como ja vi muito acontecer nesses quase 7 anos de C.a por causa de alguns desesperados que por exemplo:Não consegue comprar um fenrir preto por 2700 durante 2 horas tentando comprar(por exemplo)ai começa anunciar pra todo mundo que paga 3k/3k
Logo quem tem fenrir só vai querer vende por 3k/3k "pois viu alguem pagando isto e agora jura que é o valor do item"pois bem,por causa desses atrasados com pouca massa cinzenta os itens começam a decolar os valores,é nessas horas que dou total razão aos Adms quando falam que:"O preço dos itens são os jogadores que fazem",
Geralmente descordo de tal frase porem quando um item sobe muito de preço em tão pouco tempo o exemplo que citei é a causa do valor subir.
Portanto reflitão bem antes de se desesperar por não conseguir comprar um iten "que vc viu vendendo pelo preço q vc ta pagando a menos de uma semana",não se desespere pois logo se vc oferta uma oferta muito superior ao preço real do item e espalhar para todo servidor o preço absurdo que vc esta pagando logo todos que tem o iten vão querer avaliar seus itens no valor que vc esta pagando.
*Reflita!
PS:Estão oferecendo fenrir preto pra venda por 3200 ate 3600 em joias se continuar do jeito que ta em menos de 1 ano fenrir preto ira subir pra 5k/5k pensem nisso!