Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: NPC Lahap - Pacotes de Bless e Soul

  1. #1
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão NPC Lahap - Pacotes de Bless e Soul

    Comprimindo / Descomprimindo pacotes de Jewel of Bless / Soul com 10 até 120 unidades


    No atual momento, para que seja possível compactar pacotes de Bless ou Soul de 40 até 120 unidades, deverá ser usuário com o plano Vip Plus ativo.

    Olá, conforme anunciado em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...003#post178324

    O comando /mix foi removido, pois o lahap foi melhorado para funcionar da seguinte maneira:

    O novo lahap, é encontrado nas coordenadas 192 - 18 na cidade de devias

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-05-11 - 09_07_37.178 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	1115
Tamanho: 	404,1 KB
ID:      	18128

    Agora ele pode fazer pacote de bless e soul de 10 a 120 unidades cada.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-05-11 - 09_07_42.488 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	786
Tamanho: 	438,6 KB
ID:      	18129

    Para fazer os pacotes é simples, basta ter a quantidade exata, desejada que você queira fazer.

    Ex: Quero fazer um pacote de 90 souls
    R: Você deverá ter qualquer quantidade igual à 90 jewel of soul. Ex: Pacotes de 30+30+30 = 90 souls.

    Ex: Quero fazer um pacote de 110 bless
    R:
    Você deverá ter qualquer quantidade igual à 110 jewel of bless. Ex: Pacotes de 60+50 = 110 bless.


    Essa regra é simples, e servirá para qualquer pacote que você fizer !


    Para descompactar 120 jóias, o novo lahap irá descompactar as jóias e fará 2 pacotes de 60 unidades cada.

    Ex: Eu tenho um pacotes de 90 souls, e desejo fazer 3 pacotes de jóias com 30 unidades cada.
    R: Você deverá ter as 90 souls e descompactar normalmente, o lahap fará 2 pacotes um de 60 e outro de 30 jóias, depois você deverá descompactar as 60 jóias, o lahap irá descompactar as 60 jóias em UNIDADES, ou seja, ele deixará no seu inventário 60 UNIDADES de jewel of soul. Depois você fará o comando para compactar os 2 pacotes de 30 jóias, totalizando 3 pacotes de 30 jóias of souls.

    Lembrando que você deverá ter espaço suficiente para conter as 60 unidades no seu inventário !

    Ex: Eu tenho um pacotes de 120 bless e desejo fazer 3 pacotes de 40 unidades cada.
    R: Você deverá ter as 120 bless e descompactar normalmente, o lahap fará 2 pacotes um de 60 e outro de 60 jóias, depois você deverá descompactar as 60 jóias, o lahap irá descompactar as 60 jóias em UNIDADES, ou seja, ele deixará no seu inventário 60 UNIDADES de Jewel of Bless. Depois você irá fazer o pacote de 40 unidades, e o lahap irá deixar as 20 UNIDADES no seu inventário, depois você compacta as 20 unidades normalmente, fazendo com que fique com um pacote de 20 jóias. Depois é só fazer o mesmo comando com o outro pacote ! E isso totalizará 3 pacotes de 40 jewel of bless.

    Lembrando que você deverá ter espaço suficiente para conter as 60 unidades no seu inventário !


    Existem combinações em que o novo Lahap não fará pelo seguinte motivo:

    Toda e qualquer combinação de criar pacotes, você terá que ter a quantia EXATA no seu inventário.

    Ex: Eu tenho 200/200 no meu inventário, com dois pacotes de 100/100 cada (bless/soul) e preciso fazer um pack de 120. Se você clicar na compactação direto, não irá dar certo. O Lahap não irá descompactar um pacote, para fazer outro, você terá de fazer isso primeiro.

    Essa regra existe pra qualquer combinação em que o lahap terá que descompactar um pacote para criar outro.

    O lahap só fará um pacote, se você tiver uma combinação exata no seu inventário.

    Ex: Eu tenho um valor total de 360/360 em 6 pacotes de 30 unidades (bless/soul) e desejo fazer 3 pacotes de 120 unidades cada. Você poderá ir até o lahap e clicar para compactar normalmente, pois a cada 4 pacotes de 30 unidades, da o valor EXATO de 120, ou seja, o lahap fará os pacotes sem problemas.

    Atenção: Será necessário que possua espaço suficiente em seu inventário para que seja possível descomprimir pacotes de jóias.

    Além dos requisitos já citados, será cobrado uma certa quantidade de zen em seu inventário para que seja possível comprimir ou descomprimir pacotes de jóias.

    Atenção: Esse tutorial está sendo atualizado e poderá receber novas informações.

    Créditos:

    Esse tutorial foi criado e doado para o Fórum MUCABRASIL por GM Albafica
    Ajustes e organização Equipe MUCABRASIL

    Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Para ajudar a aprimorar os nossos serviços, por favor, não deixe de avaliar esse tutorial. Você poderá avaliar esse tópico como:

    Excelente, bom, Médio, Ruim ou Terrível.

    Para avaliar (atribuir uma nota), no canto superior direito desse tópico, clique no menu, "Avalie Este Tópico", marque uma das opções e depois clique no botão "Votar Agora".


    Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.

    As configurações descritas nesse tutorial, poderão ser atualizadas para se adequarem aos constantes melhoramentos que o MUCABRASIL está recebendo.

    Atenção concorrentes:
    Façam como a equipe MUCABRASIL, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.


    Mais informações podem ser encontradas aqui:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Mix-de-Joiasu tenho um valor total de 360/360 em 6 pacotes de 30 unidades
    Última edição por Albafica; 25/10/2016 às 13:28.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Novidades no Lahap
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 28/04/2015, 12:24
  2. Descomprimindo Joias Na Lahap
    Por DaniloLynx no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2013, 11:58
  3. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  4. um novo Lahap
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/2011, 03:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •