Meu amigo, vc sabe onde eu upo? Stadium... A EXP é baixa, mas se te matarem o char nasce no mesmo local. Ta ai a sugestão.
Meu amigo, vc sabe onde eu upo? Stadium... A EXP é baixa, mas se te matarem o char nasce no mesmo local. Ta ai a sugestão.
Pelo contrário! Stadium não tem XP baixo, tem XP Mediano, não é muito diferente de Aida ou Ícarus ou Kalima 5...
Ainda mantenho meu pensamento no meu primeiro post deste:
De fato tem tópicos de mesmo assunto, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/12258-Sala-nopvp
Na minha opinião @Arthorius, o que se espera de um Servidor Hard (difícil)? Que o jogador tenha certa dificuldade na progressão de seus personagens... Embora jogadores tenham postado pelo correr dos anos que o Servidor MUCA tem facilitado a vida de jogadores novatos, o que posso entender que cada um tem sua ótica quanto a isso, mas eu prefiro que haja no servidor dificuldade encontrada no UP do que deixar apenas o jogador upar até o final dos resets sem ser incomodado e depois o mesmo vir a este fórum requisitar BUILDs para matar BOSS ou mesmo para duelos (PVP), pois em nada aprendeu com os resets, visto que não defendeu o spot que estava upando e com isso não aprendeu a melhor fortalecer seu personagem quanto a ataques oponentes, perdendo a graça de fato do UP, que nesse caso seria apenas um char matando MOBs que morrem com qualquer ataque do char sem dar muita resistência...
Embora eu respeito sua opinião e sugestão, mas discordo em abrir uma sala nessa configuração dada.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."