Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sala NoPvP

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Nossa me lembrei dos meus tempos de up, fiquei quase 2 anos pra deixar meu bk full por conta do pc, net, ks e kill. Gastava uns 10 minutos para subir em aida, não ficava dois minutos e morria para os pks.

    Realmente quem tem poucos resets fica muito difícil de upar e competir com jogadores full, mesmo se fosse uma sala sem kill sofreria com o KS.

    Esses dias criei um BK noob somente para pegar zen e em pouco tempo e sem vip peguei 100 rr fácil fácil. Uma dica que te dou é upar em mapas intermediários e que a procura não seja gra de, dessa forma as chances de tomar ks ou kill serão bem menores.

    Meu primo começou jogar esses dias, dei uma asa pra ele e aconselhei upar em icarus e quando puder ficar on no três primeiros spots de k6. Ele quase nal toma ks e muito menos kill. Tenta isso, o xp de icarus é bom e não é tão disputado quanto aida e kantru. Uma outra saída seria kalima 5, kalima 6 também é bom mas já sofrerá um pouco com kill e ks.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Quem é das antigas sabe o quanto melhorou a questão pks ou ate falta de spot, hoje em dia upar esta a coisa mais fácil do mundo sem resenha nenhuma posso dizer que to upando meu bk e não precisei pegar char full pra ta indo spot não.
    Mais eu até entendo os ''novato'' eles não passaram pela experiencia de ser um noob o ano todo devido a pklização em massa igual tinha em aida e kantru, hoje é guarda pra todo lado pode se dizer que a taxa de pklização diminuiu mais de 50%, fora que tem estas extensões dos mapas kanturu e aida.
    Minha opnião ta ótimo do jeito que esta, tem a sala 1noPvP que o cara upa ate 30 rr tranquilo la sempre tem elfinhas bufando, fora que dos 30 rr pra cima o cara ja começa upar melhor.
    Minha opinião esta top do jeito que esta, fora que supondo que abram uma sala NoPvP vai la um cara de 100rr upar e outro 200rr o cara vai sofrer ks e vai ser mais uma reclamação.

    AB's
    Última edição por Spantoo; 05/09/2015 às 11:47.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de xarada
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    "Sendo assim, deixo minha total indignação"

    Vê se eu posso com isso, jogador easy indignado por o server estar difícil numa época que já não está nem sombra do que foi um dia.
    Iniciei aqui há uns 7 anos atrás e levei 1 ano pra deixar meu bk full, se não foi mais.
    Hoje com meu dl, paguei um vip e já to com 123 resets, sem estar preocupado em ficar cuidando. isso em mapas disputados.
    Isso é o que vem acontecendo ao longo do tempo, muitos desses são escutados no final, e acabam facilitando o server.
    Fora outro tópico que querem fazer um mg se igualar a um bk??? --'
    Sem mais.

    Carnotauro
    xarada16

  4. #14
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por xarada Ver Post
    "Sendo assim, deixo minha total indignação"

    Vê se eu posso com isso, jogador easy indignado por o server estar difícil numa época que já não está nem sombra do que foi um dia.
    Iniciei aqui há uns 7 anos atrás e levei 1 ano pra deixar meu bk full, se não foi mais.
    Hoje com meu dl, paguei um vip e já to com 123 resets, sem estar preocupado em ficar cuidando. isso em mapas disputados.
    Isso é o que vem acontecendo ao longo do tempo, muitos desses são escutados no final, e acabam facilitando o server.
    Fora outro tópico que querem fazer um mg se igualar a um bk??? --'
    Sem mais.
    Uma coisa não tem nada haver com a outra meu amigo, o cara apenas deu uma sugestão, que muitos outros ja deram é verdade, só que o problema é que se não existe PK no server NoNPvP, existe KS, que é a mesma coisa ou pior.

    Não tem nada haver com easy ou hard.

    E ninguem está querendo deixar o MG igual BK, se tivesse lido todas as páginas do tópico intedenderia e não estaria ai omitindo os fatos, se você tem uma idéia diferente do pessoal que está discutindo lá, de sua opnião, lá, não aqui!!


    ABX


  5. #15
    Budge Dragon Avatar de xarada
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Uma coisa não tem nada haver com a outra meu amigo, o cara apenas deu uma sugestão, que muitos outros ja deram é verdade, só que o problema é que se não existe PK no server NoNPvP, existe KS, que é a mesma coisa ou pior.

    Não tem nada haver com easy ou hard.

    E ninguem está querendo deixar o MG igual BK, se tivesse lido todas as páginas do tópico intedenderia e não estaria ai omitindo os fatos, se você tem uma idéia diferente do pessoal que está discutindo lá, de sua opnião, lá, não aqui!!


    ABX

    Eu li muito bem e sei do que to falando, aliás você pelo jeito não tem o que fazer a não ser contrariar tudo e todos.
    Não me lembro de ter citado uma resposta pra ti aqui nesse tópico?
    Assim como você o defende por dar a sua opinião me criticas pq? pq é minha opinião? só pq contraria a sua?
    Não retiro nada do que eu disse.

    - - - Atualizado - - -

    A verdade é que são uns preguiçosos que adoram uma facilidade.

    Carnotauro
    xarada16

  6. #16
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Todo tópico vai ter treta HUEAUHEAHUEHAEA

    Eu apoio a sala nonpvp.

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de Linus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Eu iniciei em 2007 e joguei até 2009, depois parei e voltei agora começando do zero. Na minha opinião está maravilhoso desse jeito mesmo para os novatos, pois como o pessoal que também é de antigamente disse, as coisas já foram bem piores.

    Sou contra.

    Abraços!
    Linus - Master!
    Ritchie - Futuro Boss!

  8. #18
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por xarada Ver Post
    Eu li muito bem e sei do que to falando, aliás você pelo jeito não tem o que fazer a não ser contrariar tudo e todos.
    Não me lembro de ter citado uma resposta pra ti aqui nesse tópico?
    Assim como você o defende por dar a sua opinião me criticas pq? pq é minha opinião? só pq contraria a sua?
    Não retiro nada do que eu disse.

    - - - Atualizado - - -

    A verdade é que são uns preguiçosos que adoram uma facilidade.
    Eu não disse que concordo com ele disse?

    E não te critiquei em nenhum momento, apenas apontei onde não CONCORDAVA com oque você estava falando, e "sugeri" que discutisse o assunto do MG no seu próprio tópico. Fiz errado?

    Andas muito bravo cara, pera lá!!!

    Abx


  9. #19
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Uma coisa não tem nada haver com a outra meu amigo, o cara apenas deu uma sugestão, que muitos outros ja deram é verdade, só que o problema é que se não existe PK no server NoNPvP, existe KS, que é a mesma coisa ou pior.

    Não tem nada haver com easy ou hard.

    E ninguem está querendo deixar o MG igual BK, se tivesse lido todas as páginas do tópico intedenderia e não estaria ai omitindo os fatos, se você tem uma idéia diferente do pessoal que está discutindo lá, de sua opnião, lá, não aqui!!


    ABX

    Acho quem tem algo a ver sim, é do jogo ter um vilão e um membro normal assim como existe heroi pra dificultar a vida do vilão.. pk off^^ os nub que deram sugestão nem jogam hj em dia, abandoram porq é dificil de upar, move é caro, drop escasso etc... e bla bla, que nem falo uma amigo meu que veio de outro serv jogar aqui:

    "A mano esse mu dificil
    , eu perguntei porq? outro mu era mais facil tinha tudo na mão era mais mu brinquedo de criança... so não vo citar nome do serv porq proibido, mas tenho a print kkk e tbm sei que tem uns cara que migram de la veio pra cá."

    X1 esta quase meio dificil muitos n tiram porq sempre aparece a tarja preta, quem ta começando jogar de bk que ver seu nome varias vezes perdendo x1? obio que não.
    Um pvp bonzinho que tinha uma classe que n curto muito hj ja domina "CC", o que sobra é o cs que so acontece a batalha pvp de sabado e é por algumas horas.
    Por uma sala dessas so vai levar servidor mais ainda pro lado de mob pra upar de inicio e quando tiver full vai terminar so pegando boss é o que acontece hj em dia, não se ve falando muito em pvp nos @@ no chat normal e sim pt pra boss.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala NoPvP

    esse mu é hard e tretas fazem parte do servidor e acho que uma sala para quem nao quer pvp acima de 30 rr é desnecessario pois treta da mais emoçao ao jogo qual a graça de so upar e upar sem parar? isso é um jogo online onde deve haver dificuldades e algo legal de diversao pois eu mesmo me divirto em tretas e acho que deixar so away upando perde um pouco a graça de se jogar um mu online com tantas coisas para fazer
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala nopvp
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2011, 05:08
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •