Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sala NoPvP

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Sala NoPvP

    Ola boa tarde!

    Sei que provavelmente, alguém já postou algo do tipo aqui! Mas gostaria sinceramente de deixar minha sugestão quanto a criação de uma sala NoPvP. Onde os jogadores que não estão afim de "Tretas" ou que ainda estão muito fracos para isso, possam upar em paz e ficar forte para que se possa competir em nível com outros players.

    A sala 1 e ótima para os iniciantes, sendo que apos os 30rr vc e obrigado a entrar em salas comuns com players que já são "full" tem os melhores set´s, não tem mas nenhum objetivo ha não ser o de duelar ou pklizar ou retirar jogadores mais fracos dos spots para upar outros char´s deles mesmos.

    Sendo assim, deixo minha total indignação, pois ate hoje todos os Mu que joguei tinham uma sala destinada aos jogadores que só queriam upar! Gostei das características desse server, mas fica ruim para os novatos ficarem fortes se outros jogadores não deixam.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Arthorius Ver Post
    Ola boa tarde!

    Sei que provavelmente, alguém já postou algo do tipo aqui! Mas gostaria sinceramente de deixar minha sugestão quanto a criação de uma sala NoPvP. Onde os jogadores que não estão afim de "Tretas" ou que ainda estão muito fracos para isso, possam upar em paz e ficar forte para que se possa competir em nível com outros players.

    A sala 1 e ótima para os iniciantes, sendo que apos os 30rr vc e obrigado a entrar em salas comuns com players que já são "full" tem os melhores set´s, não tem mas nenhum objetivo ha não ser o de duelar ou pklizar ou retirar jogadores mais fracos dos spots para upar outros char´s deles mesmos.

    Sendo assim, deixo minha total indignação, pois ate hoje todos os Mu que joguei tinham uma sala destinada aos jogadores que só queriam upar! Gostei das características desse server, mas fica ruim para os novatos ficarem fortes se outros jogadores não deixam.
    Bom dia!
    De fato tem tópicos de mesmo assunto, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/12258-Sala-nopvp

    Na minha opinião @Arthorius, o que se espera de um Servidor Hard (difícil)? Que o jogador tenha certa dificuldade na progressão de seus personagens... Embora jogadores tenham postado pelo correr dos anos que o Servidor MUCA tem facilitado a vida de jogadores novatos, o que posso entender que cada um tem sua ótica quanto a isso, mas eu prefiro que haja no servidor dificuldade encontrada no UP do que deixar apenas o jogador upar até o final dos resets sem ser incomodado e depois o mesmo vir a este fórum requisitar BUILDs para matar BOSS ou mesmo para duelos (PVP), pois em nada aprendeu com os resets, visto que não defendeu o spot que estava upando e com isso não aprendeu a melhor fortalecer seu personagem quanto a ataques oponentes, perdendo a graça de fato do UP, que nesse caso seria apenas um char matando MOBs que morrem com qualquer ataque do char sem dar muita resistência...

    Embora eu respeito sua opinião e sugestão, mas discordo em abrir uma sala nessa configuração dada.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Cara ate concordo com fato do servidor ser hard e tal.... não e essa a questão! só que fica fácil falar quando você já esta forte e tal! Cada vez que alguém te mata no spot, você perde tempo + zen + spot, além de muitas vezes você colocar um vip para te ajudar evoluir mais rápido!! Agora me diga?!? De que adianta fazer promocoes e campanhas para adquirir créditos, comprar vips, se o player não consegue evoluir?

    Voce esta perdendo tudo isso que eu falei e ainda perde $$ consequentemente, Prova disso?! Coloquei vip no dia 1 e ate agora nao consegui upar como eu queria, pos toda vez que me coloco em um spot adequado! alguem vem e me mata! pura e simplesmente! o cara vem e da /info ve que meu char nao passa dos 35 rr e me da um hit! Isso nao tem haver com Build / Set / Saber Jogar... bla bla bla. Tem haver com o cara ter 120rr e você estar começando agora.

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Arthorius Ver Post
    Cara ate concordo com fato do servidor ser hard e tal.... não e essa a questão! só que fica fácil falar quando você já esta forte e tal! Cada vez que alguém te mata no spot, você perde tempo + zen + spot, além de muitas vezes você colocar um vip para te ajudar evoluir mais rápido!! Agora me diga?!? De que adianta fazer promocoes e campanhas para adquirir créditos, comprar vips, se o player não consegue evoluir?

    Voce esta perdendo tudo isso que eu falei e ainda perde $$ consequentemente, Prova disso?! Coloquei vip no dia 1 e ate agora nao consegui upar como eu queria, pos toda vez que me coloco em um spot adequado! alguem vem e me mata! pura e simplesmente! o cara vem e da /info ve que meu char nao passa dos 35 rr e me da um hit! Isso nao tem haver com Build / Set / Saber Jogar... bla bla bla. Tem haver com o cara ter 120rr e você estar começando agora.
    Vou parafrasear um ex-lutador de boxe e ator norte-americano:
    Ninguém vai bater mais forte que a vida. Não importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto consegue suportar e seguir em frente. É assim que se ganha! Sylvester Stallone
    Com esse pensamento lhe digo: O que vc aprende não tomando pancadas? O que vc aprende sem os erros? O que vc aprende sem as escolhas erradas? O que se aprende com tudo dado de graça ou sem o mínimo esforço? Resposta: NADA! Tudo que vem fácil, vai fácil!

    Tenho meus chars aí em minha assinatura fortes, mas isso diz que são IMORTAIS? Não... Acha que com isso não posso ter outros chars noobs que sofrem para upar? Uma coisa posso lhe informar: Ninguém no servidor aprenderá algo sendo tudo dado sem esforço! Se tenho chars fortes, sim, mas meu esforço e aprendizado pelo tanto de brigas que já suportei para que eles chegassem lá... Meu SM LORD_V4D3R foi caçado pelo servidor inteiro quando o abriu-se o DESAFIO 500 RESETS só para que outro char, um DL fosse o primeiro a chegar nos 500 rsts... Antes disso tive uma guild toda me caçando por motivo de premiação em LOT (Land of Trials), isso foi por um ano e meio... Achas que não conheço o que passas? Conheço muito bem e exatamente por isso lhe digo: Não concordo em ter uma sala NOPVP justamente para que o jogador aprendas que terás dificuldades para alcançar aquilo que desejas, pois quando lá chegar, darás valor pelo que tens!

    PS: Sua frase na assinatura: "Mais importante do que vencer é nunca desistir." É uma boa ponderação para todos nós! Adversidades são colocadas em nossas vidas para podermos crescer, mas só poderemos fazer isso não desistindo de seguir em frente!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/09/2015 às 11:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Arthorius Ver Post
    Cara ate concordo com fato do servidor ser hard e tal.... não e essa a questão! só que fica fácil falar quando você já esta forte e tal! Cada vez que alguém te mata no spot, você perde tempo + zen + spot, além de muitas vezes você colocar um vip para te ajudar evoluir mais rápido!! Agora me diga?!? De que adianta fazer promocoes e campanhas para adquirir créditos, comprar vips, se o player não consegue evoluir?

    Voce esta perdendo tudo isso que eu falei e ainda perde $$ consequentemente, Prova disso?! Coloquei vip no dia 1 e ate agora nao consegui upar como eu queria, pos toda vez que me coloco em um spot adequado! alguem vem e me mata! pura e simplesmente! o cara vem e da /info ve que meu char nao passa dos 35 rr e me da um hit! Isso nao tem haver com Build / Set / Saber Jogar... bla bla bla. Tem haver com o cara ter 120rr e você estar começando agora.
    Eu gostei do jogo porq era muito dificil morri bastante pra upar, so que hj ta bem easy como felipe disse não tem porq fazer uma sala desse tipo
    esses tempo atraz aida n tinha guarda vc mal chegava no spot ja morria pra pk, hj aida tem guarda ate no .... e o mapa ta gigantesco com up no serv.
    Uns cara desse joga-se como era antes n duraria 3 dias no servidor.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Eu quando comecei a upar, era impossível virar uma noite upando away em Aida por exemplo, Kantru 3 só se você tivesse uma guild forte pra segurar a treta que da por lá.
    Hoje da pra se upar tranquilo em qualquer lugar, ninguém mata pela quantidade de guardas e tal.
    Já está MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais fácil por um char full (500 rr) nos moldes de hoje.

    Bate até uma saudade daquela época, aquilo lá deixava o servidor muito mais difícil, quantos amigos meus eu chamei pra jogar o C.A e eles falaram que não queria porque era pouco XP e ainda era difícil de upar away porque sempre matavam.
    Acho que da mesma forma que meus amigos não jogaram naquela época por ser muito mais hard do que é hoje, criar mais salas non-pvp deixará o servidor muito Easy, afastando uma grande quantidade de players que jogam o servidor justamente por ser Hard.

    Ps: Saudade do mu na época que eu comecei, a uns 6 anos atrás, oloco to ficando velho KKKKKKKKKK
    Última edição por negron; 04/09/2015 às 11:49.
    Narega
    Infitetico


  7. #7
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Citação Postado originalmente por Arthorius Ver Post
    Ola boa tarde!

    Sei que provavelmente, alguém já postou algo do tipo aqui! Mas gostaria sinceramente de deixar minha sugestão quanto a criação de uma sala NoPvP. Onde os jogadores que não estão afim de "Tretas" ou que ainda estão muito fracos para isso, possam upar em paz e ficar forte para que se possa competir em nível com outros players.

    A sala 1 e ótima para os iniciantes, sendo que apos os 30rr vc e obrigado a entrar em salas comuns com players que já são "full" tem os melhores set´s, não tem mas nenhum objetivo ha não ser o de duelar ou pklizar ou retirar jogadores mais fracos dos spots para upar outros char´s deles mesmos.

    Sendo assim, deixo minha total indignação, pois ate hoje todos os Mu que joguei tinham uma sala destinada aos jogadores que só queriam upar! Gostei das características desse server, mas fica ruim para os novatos ficarem fortes se outros jogadores não deixam.
    Vai por min, sala nonPvP não iria fazer você resetar mais rápido, quer um exemplo?

    - Você ta lá no melhor spot de kantru 2, upando 1 lvl a cada 2 minutos, ta tudo maravilha, ai chega um cara com 200 resets, full agilidade, te dando um KS nervoso, ai eu te digo, oque você vai fazer?

    É complicado, quando se é "fraco" em resets, não há muito oque se fazer, apenas tente upar sem deixar away, até porque se reseta em lvl mais baixo, e vá evoluindo, chegará um dia que você poderá defender seu spot.

    Um conselho:

    A tabela de resets pra VIP PLUS é bem "avantajada" quanto a tabela de resets, você reseta muito rápido ate o reset 170, se for do seu interesse passar menos raiva e resetar mais rápido faça isso, eu fiz e jogando pouco, deixando away em spots menos frequentados, consegui upar bem rápido meus chras secundários.

    No mais não desista.

    Abx


  8. #8
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Não aconselho upar away,você não pega zen,não pega jóias,não pega as peças do mapa kalima 6 e 7,que serão de certa forma,essenciais para seu melhor desenvolvimento no jogo,não tenha pressa,é melhor ir devagar e procurar aprender e lucrar um pouco,assim quando pegar 250,500 resetes você terá jóias e zen para progredir muito mais...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala NoPvP

    tambem nao aconselho o up away , so pra vc saber em 1 mes upando free eu fiz 100 reset no meu dl e peguei mas de 1k/1k
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  10. #10
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala NoPvP

    Eu apoio, sala nonpvp teria uns ks bolado *-* O que falta nas outras salas, afinal é só pegar um pk ou chamar algum amigo forte que pkliza pra vc, ou ter um char forte e conseguir logar.

    Apoio a sala nonpvp, não acho que iria facilitar a vida de quem upa, só ia mudar a dificuldade, ao invés de sofrer com pk, ia sofrer com KS, que é muito pior ao meu ver.

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala nopvp
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2011, 05:08
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •